COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE O BRASIL ESTÁ SE TORNANDO COMUNISTA !

CONHEÇA COMO VIVE O POVO EM UM PAÍS COMUNISTA, CORÉIA DO NORTE:

PARTE 1:

http://www.youtube.com/watch?v=24R8JObNNQ4


PARTE 2:
http://www.youtube.com/watch?v=xw46Ll-Zy4s


PARTE 3/3:
http://www.youtube.com/watch?v=3HJj85K_7MQ


OBS: Se você assistiu os três vídeos e conseguiu entender o sofrimento daquele povo, chegando até a adorar o DITADOR NORTE COREANO, então continue apoiando os Petistas e seus coligados que são na sua absoluta maioria Comunistas e Marxistas e outros politicos de outros partidos que também são Marxistas.

Vistes que o ex-Presidente Lula, no dia 26/12/2010, deixou de presente de Natal um Plano de Comunização do Brasil, chamado PNDH-3? Pesquise neste blog por PNDH-3 e vais encontrar varios artigos bem esclarecedores sobre o terrível mal que Lula deixou para Dilma dar continuidade.PARE AGORA DE LER AQUI, E VEJA PELO MENOS ESTE VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0. SE QUISER VER OUTROS PESQUISE no www.defesahetero.org e bem como no www.profichalimpa.org. Leia pelo menos um deles e depois retorne a leitura aqui, ok?

Vistes como o Lula tratou o Fidel Castro quando ele visitou Cuba? Veja que tratamento carinhosos de Lula para com este bandido que já executou 70.000 cubanos apenas por discordar ideologicamente do comunismo, aqui:http://www.youtube.com/watch?v=ehs3Av23GmA

Vistes o investimento de $125 milhões de dolares que o governo federal de Lula fez a Cuba e Dilma Rousseff continua fazendo investimentos na ordem de mais de UM BILHÃO DE DOLARES para melhoria das estradas de rodagens deles e bem como da rede hoteleira, enquanto as nossas estão pendentes há muitas décadas?

1. Vistes que a rodovia TRANSPANTANEIRA que liga Cuiabá-MT a Santarém-AP, a estrada mais perigosa do Brasil e continua caminhando a passos de tartaruga tendo a própria Dilma Rousseff declarado em uma de suas falas sobre a aprovação de R$79.3 bilhões de reais em 2010, quando ela era Ministra da Casa Civil e foi quem criou o PAC(Programa de Aceleração do Crescimento) para a construção desta rodovia e até sua eleição tinha se construído apenas 27 km, em 2010.
2. Vistes também que a ferrovia TRANSNORDESTINA que ligará o interior do Maranhão aos portos de Pernambuco e Natal que também foi prevista no orçamento de 2.010 e em 2012 a Presidente Dilma teve que suspender a visita á construção porque as empreiteiras tinham parado a construção por não pagamento das obras já realizadas e também continua a passos de tartaruga?

Porém Lula teve mais $25 milhões de dólares para DOAR aos terroristas do Hammas para lutar contra Israel. Sabias disto? Se não, procure os artigos no google.com.br e no youtube.com.br e confirme estas informações e vá ver quando pretendem entregar estas obras prontas.

Vistes como o governo de Lula recebeu de braços abertos o ditador sanguinário do Iran? Por acaso vistes algum PETISTA e seus coligados constestar tal visita? Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9-XCYB4rwQY.

Vistes o apoio que Lula e Dilma dão á Venezuela e demais países que já estão instalando um regime ditatorial semelhante ao que o PT e seus coligados querem implantar no Brasil, usando os Ativistas Gays? Acompanhe o caso do Dep.Feliciano, atualmente. Até parece que algumas declarações como pastor poderia ser usado para crucificá-lo com muitas mentiras como estão fazendo. Tem até pastor e padre embrulhados nesta "geringonça". Tem um artigo de 3 semanas atrás que jave quase 9.000 leituras. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/temos-que-mudar-isto-dep-marco.html#.UVkc6BysiSo

Nós poderíamos colocar muitos outros detalhes, mostrar vídeos, dar link de artigos que abordam estes assuntos, mas você precisa se virar. Faça o que sugerimos acima: vá ao google.com.br, youtube.com.br, assine o jornal do Congresso, o do Senado tambem e ASSUMA SUA CIDADANIA. Brasileiro de boca calada é responsável pelo mal que está sobrevindo ao Brasil. Não espere pelos Blogueiros e poucos jornalistas de direita, honestos, como o Reinaldo Azevedo, da VEJA. Informe-se para não ser pego de surpresa.

Bem, se você deseja ser mais um MANIPULADO por este governo e seus partidos apoiadores, como são os Koreanos do Norte, não faça nada.

Porém, se você deseja um futuro melhor para seus filhos, REAJA ! Escreva e telefone para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado. Peça a eles que passe a lhe enviar informações. Se não lhe der atenção, nos escreva que faremos uma PETIÇÃO por maus serviços prestados aos seus eleitores. BOTE A BOCA NO TROMBONE!

APFL - Associação Pró Ficha Limpa Email: assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com. twiter:@profichalimpa, blog: www.profichalimpa.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...