COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PARA DEFENDER OS VALORES DA MORAL E DA FAMILIA SÃO POUCOS, MAS PARA SEMEAR ESTE 'LIXO' NÃO FALTAM MENTES POLUÍDAS!!

União homoafetiva: contra ou a favor?
Fonte: http://estilo.br.msn.com/demaepramae/blog/ana-kessler/post.aspx?post=7b2a1a7a-8517-4f2b-9e3b-d04e959815a4+

ADHT: Para início de conversa a palavra homoafetiva, significa afetividade entre iguais, nada tendo portanto, com qualquer relacionamento homossexual. Veja dicionário da Língua Portuguêsa: "homo" do grego, significa "igual", então homoafetividade significa afetividade entre iguais. Pode ser aplicada para a afetividade entre um pai e um filho, uma mãe e uma filha, etc. Essa turba de pensadores gayzistas acabam mudando o sentido das palavras para confundir o povo e colocá-los em favor da homossexualidade.

É lógico que a Sociedade Brasileira é contra totalmente

Por Ana Kessler 2/abr 02:32


E ELES PROCURAM COLOCAR FOTOS ALEGRES,VEJA.

Em tempos de Feliciano comprometendo os avanços na Comissão de Direitos Humanos, acho importante nós, pais e educadores, lançarmos as sementes da igualdade de gêneros, raças, credos, opções sexuais desde cedo.
ADHT: Direitos Humanos, ou PRIVILÉGIOS DE GAYS? Estão vendo a estratégia deles? Em outras palavras, VAMOS HOMOSSEXUALIZAR as crianças Brasileiras o mais cedo possivel. Dilma, determinou que de 4 anos pra cima as crianças Brasileiras são obrigadas a irem para o Jardim-de-Infância. Qual infância e qual o jardim? A infancia roubada pela maledicente influencia homossexual e o jardim sem flores, pois nossas crianças serão abusadas logo sem que seja crime a Pedofilia. Já tem criminoso botando as "mangas" pra fora para defender a Pedofilia e o Abuso Sexual, reduzindo a idade do adolescente para 12 anos. Dá pra acreditar que nossas autoridades estão apoiando este "lixo" de material sendo distribuido pelo MEC?

Por Ana Kessler 2/abr 02:32 Hoje vou tratar de um tema polêmico para muita gente. Infelizmente, a homossexualidade ainda é tabu na nossa sociedade. Não deveria. O assunto deveria ser encarado com naturalidade e, sobretudo, conversado em casa, junto aos filhos, sem chacota, menosprezo ou ridicularizações. Tenho a esperança de que um dia chegaremos nesse grau de evolução, no “Amai-vos uns aos outros” sem preconceitos. Pelo menos aqui em casa é o que procuro passar para a Ana Bia.
ADHT: A que "amai-vos uns aos outros a autora se refere?" É lógico que é o amor sexual, erótico ('eros'), pois a maioria dos pais amam seus filhos e lhes ensinam sobre sexualidade no tempo certo. Os que não o fazem, as Igrejas Evangelicas tem feito em palestras especiais sobre o tema. O problema é com o mundo que não quer saber dos princípios divinos sobre namoro, noivado e casamento.

O tema veio à tona numa reunião entre amigas, onde uma delas contou que a melhor amiguinha da filha é negra e adotada por um casal de lésbicas. E que as mães da menina são superdiscretas e não assumem abertamente a relação, pois temem represálias à filha e sofrer constrangimentos. É triste admitir, mas elas estão certas, o mundo é cruel com os “diferentes” (apesar desses “diferentes” serem milhões!).
ADHT: Está aí claro, o erro das autoridades. Permitir que uma pessoa seja adotada por uma dupla gay, é a perdição, na maioria das vezes, da criança que precisa de pai (ou tio, avô, primo, padastro, etc), como referencial. Agora ter dois BIGODUDOS ou duas lésbicas como mãe e pai, no que vai dar? A cabeça desta crianças/adolescente entra em parafuso. Querem mudar o que é natural para o ANTI-NATURAL.

Me solidarizei com essas mães guerreiras, que se dedicam com amor e carinho à criança, suprem com todo esforço e autodoação que nós mães sabemos que nos custa para criar um filho, colocaram-na numa excelente escola, acompanham cheias de zelo o seu crescimento, educam, levam ao médico, à pracinha, varam madrugada acordadas quando ela fica doente, enchem-lhe de mimos, do bom e do melhor, e não podem exibir a filhota com o peito cheio de orgulho. Que tristeza! Então é errado amar incondicionalmente? E amar, simplesmente?
ADHT: Por causa destas influências malignas é que a desgraça está aumentando cada vez mais. Quatro anos atrás o número de assassinatos cruéis cometidos por gays contra gays em 65% dos casos, era de 120 gays por ano. Eu avisei: Se continuarem este ativismo, este numero vai crescer muito. Em 2012, foram 270 gays assassinados, na maioria dos casos pelos próprios companheiros gays. Veja a fala do Pr.Silas Malafaia na Comissão de Análise do PL 234/2011 para sustar a Resolução CFP 01/99. Ele fornece as fontes.



Muito se fala da ausência da figura masculina (ou feminina) e da importância do papel do pai (ou da mãe) nessas relações. Claro que os dois papéis são importantíssimos e têm um peso enorme na formação de uma criança. Mas então também não seriam vistos com bons olhos os pais separados, certo? E as mães solteiras? Foi-se o tempo, né! Destes tabus já nos livramos. Quantos anos ainda levaremos até nos darmos conta de que uma criança saudável é aquela que se sabe amada?
ADHT: O mesmo argumento furado de sempre. Crianças criadas sem um dos pais. Pois são exatamente estas crianças que mais facilmente aderem a práticas ou comportamentos maus, como o uso de drogas, alcoolismo, roubos, homossexualidade, prostituição e toda as demais sortes de malignidade. A ausência de um dos conjuges é terrível, porém, quando existe um avô, tio, primo ou padrasto, etc, essa criança tem grandes chances de chegar a ser um adulto equilibrado, porém, a ausência de um dos conjuges, mesmo com a substituição por um dos citados, acaba trazendo prejuizos psicologicos á criança. isto já é fato comprovado pela Psicologia. Fonte : Dra. Marisa Lobo, Dr. Silas Malafaia, Dra. Deuza Vellar e outros psicólogos. Veja seus sites e blogs, bem como falas no youtube.com.br e artigos no google.com.br.

Outra imensa discussão é em torno de se a pessoa torna-se gay por genética ou por opção. Pais temem que seus filhos se "desviem". Para mim, esse assunto é tão irrelevante que morre mesmo antes de nascer. O que eu tenho a ver com a orientação sexual de outra pessoa? Minha filha vai deixar de ser ela mesma se preferir meninas? Que bobagem.
ADHT: A autora deste artigo deveria ser banida deste blog. Pois não tem o mínimo de "bom senso" sobre o quanto devemos ajudar nossos semelhantes. A homossexualidade é um mal até do ponto de vista físico, de saúde, conforme declarações de médicos neste nosso blog, além dos grandes problemas psicológicos que muitos (eu disse muitos) deles acabam tendo. Veja o filho do Pr. Rick Warren que suicidou-se no fim da semana passada com 31 anos. O suicídio é um dos maiores problemas e ocorre mais constantemente nos gays adolescentes, devido a rejeição psicológica da prática. Nada a ver com "buylling". É um problema espiritual e assim deve ser tratado. Quem concorda com esta prática é um assassino em potencial que pode expor seus filhos a ela. Temos sim, que ajudar muitas famílias no cuidado com seus filhos para que não venham mais tarde ter o desgosto de verem seus filhos infelizes e cuja média de vida, sofre grande decréscimo de até 35.2%, devido a prática homossexual. Veja no link: http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2011/03/e-homossexualidade-um-estilo-de-vida.html, onde mostra o seguinte quadro:
Idade média de morte Heterossexuais Homossexuais* Casados 75 anos, 80% chegou à velhice 39 se a SIDA era a causa (1% chegou à velhice) Solteiros 57 anos, 32% chegou à velhice 42 outra doença (menos de 9% chegou à velhice) Casadas 79 anos, 85% chegou à velhice Solteiras 71 anos, 60% chegou à velhice * Como disposto nos obituários homossexuais No entanto, de acordo com o Centro de Controlo das Doenças, a expectativa média de vida nos EUA é de 77,2 (de acordo com dados de 2001). Portanto, a esperança média de vida dum homossexual (sem a SIDA) é 35,2 anos inferior.


Eu gostaria que se metessem na minha vida dessa forma, me dizendo que o que sou e minhas escolhas são “erradas”? Claro que não! Então, sob a lei universal “não faça aos outros o que não gostaria que lhe fizessem”, simplesmente não julgo. Não é um ser humano igual a mim? Amor verdadeiro não combina com preconceito.
ADHT: Não é uma questão de se meter em sua vida ou na de quem seja. As pessoas fazem a escolha que quiserem, porém....PRECISAM SER INFORMADAS SOBRE O MAL QUE REPRESENTA A HOMOSSEXUALIDADE, SE ELAS FOREM INDUZIDAS A ESTA PRÁTICA. Veja o amor que esta escritora demonstra para com seus semelhantes. "Pimenta nos olhos dos outros é colírio para o dela".

Quando a Bia tinha 5 anos e morávamos no Rio, um dia entrei no quarto bem quando ela e uma vizinha discutiam calorosamente sobre quem casaria primeiro com o Ken, o namorado da Barbie. Só havia um boneco, mas umas 20 bonecas, e elas decidiam como “repartir” o moço entre as duas. “Eu caso de manhã e você de noite”, disse, por fim, a Bia. E a amiga aceitou.
ADHT: Ainda bem que a Bíblia ensina os que a seguem a agir prudentemente: "As más conversações(companhias) corrompem o bom costume", disse o Apostolo Paulo, em I Corintios 15:33.



Eu não ia me meter, mas achei uma ótima oportunidade para levantar alguns questionamentos entre elas. Instiguei: “Ué, vocês vão dividir o mesmo namorado? Isso pode?”. As duas concordaram que sim, nenhuma se importava. “Será que não existe uma forma de cada Barbie ter um amor só seu? Tem tanta boneca aí... Por que uma não namora o Ken e a outra, outra Barbie?”. Aí foi a vez de elas perguntarem: “Mas pode?”. Devolvi a questão: “Ué, por que não?”. Então a paz reinou naquele castelo imaginário. E no meu coração também. Antes união entre o mesmo sexo do que bigamia.
ADHT: Veja que belo conselho de uma pessoa universitária...é o cúmulo uma instigação á prática do "erro" e do mal feita por uma pessoa como esta. Tanto a Bigamia como a união (inexistente) entre pessoas de mesmo sexo são más. Seus valores morais precisam ser lavados com "soda cáustica". Não foi em vão que o Profeta Oséias disse, em Oséias 4:4: "O meu povo está morrendo porque lhe falta o conhecimento". Conhecimento de que? Humano? não, Oséias refere-se ao conhecimento de Deus, dos principios por ele estabelecido em sua Palavra. Salmos 119:105 diz: "Lampada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho".

Em tempos de Feliciano comprometendo as conquistas e os avanços sociais, como o casamento gay, na Comissão de Direitos Humanos,
ADHT: Avanços sociais? Ou a descarada influência na homossexualização de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens e a pornografia praticada por estes ilusórios mortos-vivos que em plena Av. Paulista, praticam sexo ao ar-livre, na cara de todos? Com Marco Feliciano esperamos que acabem-se os PRIVILÉGIOS dos Ativistas Gays e todos os "cartolas Gays" que fazem milhões ás custas dos pobres homossexuais.

acho importante nós, pais e educadores, lançarmos dentro de nossos lares as sementes da igualdade de gêneros, raças, credos, opções sexuais desde cedo. Se somos livres pensadores, temos liberdade de escolher nossos próprios caminhos, sempre com respeito ao próximo e boas intenções.
ADHT: Semelhante "conselho" foi dado por Satanás a Cristo quando ele estava sendo tentado, documentado por Mateus no Capítulo 4, versos 10 e 11: "Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam". A Bíblia diz que "...há caminhos que parecem retos aos olhos dos homens, mas o fim deles é a morte". E morte aqui representa tanto a morte física, como a morte espiritual (afastamento de Deus).

O que importa é ser uma pessoa do bem, solidária, gentil, honesta, com caráter e índole inabaláveis. É preservar a família, seja ela constituída da forma que for. É votar em representantes que lutem por leis inclusivas, que valham para todos. E, sobretudo, ensinar nossos filhos a amar e serem amados. Sem distinção.
ADHT: Os princípios bíblicos dizem diferente e oferece aos seus seguidores a chance de viverem em paz consigo mesmos, para com seus parentes, proximos, e principalmente com Deus. Veja como são diferentes os conselhos divinos: "Não conhecem o caminho da paz; não há justiça em suas veredas. Eles as transformaram em caminhos tortuosos; quem andar por eles não conhecerá a paz".Isaías 59:8

E você, o que pensa do assunto exposto por uma pessoa incrédula e constada veementemente.

SOMOS CONTRA ESTE ATIVISMO PRATICADO POR ESTE BLOG. O TITULO DELE NÃO CONDIZ COM A MANEIRA ADEQUADA DE SE ACONSELHAR PAIS QUANTO A SEUS FILHOS HOMOSSEXUAIS. NESTE MOMENTO TEMOS 38 GAYS SENDO ASSISTIDOS PELO GRUPO DE CONSELHEIROS DA ADHT - Defesa Hétero. Alguns deles já venceram esta prática maléfica para a saúde e maldita para Deus. A população secular não concorda com ela segundo as estatisticas já levantadas no Brasil, mas ainda tem uma minoria das minorias querendo espalhar esta 'ERVA DANINHA' nas famílias Brasileiras. Não aceite permitir seu filho, ou mesmo os pais frequentar reuniões desta ONG que aceita com a PRÁTICA HOMOSSEXUALIDADE como sendo normal. Ela nunca foi e é produto de uma das duas situações: 1), Influencia de amigos homossexuais, escola com material homossexualizante, a Pornografia escancarada na Internet, principalmente no Facebook e Youtube, bem como influencia dos próprios pais que acabam, subjetivamente incentivando a criança a assumir o sexo ao qual não pertence. 2). Por abuso sexual ou homossexual de um adulto. ATENÇÃO PAIS: Cuidem de seus filhos(as), vejam quem são suas amizades e precisando de apoio para saber como fazer quando um filho ou filha está com tendências para a homossexualidade, contate-nos no email: defesa_hetero@yahoo.com. Nós temos conselheiros especializados para ajudar pais e filhos nesta área e o sucesso reflete em nosso blog: http://exgaysfalam.blogspot.com, com mais de 130 ex-gays contando alegremente em videos e artigos como venceram esta prática maléfica á saúde e á alma.

Aproveite para ver quanto transtorno mais cedo ou mais tarde a homossexualidade irá causar aos seus filhos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UV5ge5OsiSo
. Neste link dá para se perceber o desespero de cerca de 38 gays, em seus emails enviados á ADHT - Defesa Hetero, alguns muito propensos ao suicídio. Os cristãos que desejarem nos ajudar sendo um conselheiro, entre em contato conosco pelo email: defesa_hetero@yahoo.com e inscreva-se para fazer o curso de treinamento gratuito, na aba superior do www.defesahetero.org, aba superior, em FORMULARIO. Agradecemos sua preciosa ajuda. FAÇA DIFERENÇA EM SUA GERAÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...