COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Veja o grito de desespero do 38o. Gay pedindo ajuda para deixar a Homossexualidade


"Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê." Marcos 9:23.

TRIGÉSIMA OITAVA AJUDA SOLICITADA POR UM GAY QUE DESEJA DEIXAR A PRÁTICA HOMOSSEXUAL NESTE SEMESTRE PASSADO. VEJA O DESESPERO DE MUITOS DELES NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UVuzrZOsiSo

From: fxxxxxx [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Sent: Tuesday, April 02, 2013 5:52 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Contato.


fxxxxx deixou um novo comentário sobre a sua postagem.........":

Bom dia! (por favor mandei e-mails mas vcs nao responderam vou mandar por aki. - a resposta podem mandar nesse e-mail:xxxxxx@xxxxx.xxx - obrigado)

Meu nome é Fxxxxx vi o blog de vc, excelente trabalho do blog. vamos ao meu caso Eu passo por um problema a anos e parece não ter solução. O Homossexualismo!

-Quando criança (10 anos) um primo do meu amigo abusou de mim (não houve penetração) . Uns meses mais tarde Um amigo do meu irmão me levou prum canto e abusou de mim (obrigando-me a fazer sexo oral nele)Tentaram abusar de mim pela terceira vez. Não aceitei e comecei a gritar até eles pararem.
Era muito taxado como viadinho, bichinha, boiolinha e etc.

-Aos 11 anos, vi meu pai atear fogo no seu próprio corpo, e infelizmente não puder evitar isso. 5 dias depois faleceu.

-fui rejeitado por meus irmaos e alguns amigos deles, pois diziam q eu era mto infanil pro grupo deles

-Quando adolescente, ao 15 anos, fui a uma cachoeira com meus irmãos e vendo aqueles homens de sunga, começou a atracão por homens. Aos 18 anos tive minha primeira relação sexual com homem. Depois virou freqüência. Até que me arrisquei demais e nuam relação a camisinha estourou. Ai decidi não mais ter relações com homens(ja tem mais de 1 ano e meio) Mas a tentação de encontrar com homem é grande. Eu to dessesperdo sem saber o que fazer.ja são 7 anos tentando fugir desse problema mas não consigo. Já li centenas de artigos e tentei ajuda com varias pessoas, mas sem sucesso.

Eu não quero ser assim. Tem dias que estou tão desesperado que Caio em depressão e Angustia. Sempre peço a Deus que me cure desse transtorno que já virou um fardo na minha vida, mas parece que estou pedindo isso para as paredes, sabe?! Horas eu acredito na mudança e horas acredito que é impossivel mudar. Já fui desiludido por muitos.

Fiz hipnose para resolver este problema, mas não surtiu efeito pois tive q interromper o tratamento na metade da sessões por causa do trabalho e financeiro. Mas agora o valor da sessão duplicou e ficou mais difícil pra eu fazer fazer. (o que me chamou a atenção é que a hipnologa disse que o que me trouxe esse transtorno é o fato da minha mae ser super protetora, e diferente dos meus irmãos, ela me trata como s superproteção. E meus pais ficaram frustrados pq eles queriam que eu fosse menina, que nao tiveram)
E suplico ajuda porque não estou agüenta do mais isso.

Será que existe a solução REAL deste problema? Li vários artigos que ensina, mas na verdade só enrolam e não ensinam nada.

O que posso fazer pra sair desse problema?

Pode me ajudar?

Postado por felipe no blog ADHT: DefesaHetero.org em 2 de abril de 2013 03:33
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Wednesday, April 03, 2013 12:29 AM
To: 'xxxxxxxx@xxx.xxx'
Subject: FW: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em XXXXXXXXXXX.


Olá Fxxxxx,
É um grande prazer para nós podermos ajudá-lo neste seu pedido de ajuda.

Você nos pergunta se é possível superar este problema? Nossa resposta é afirmativa: SIM, você pode deixar esta prática completamente, mas vais precisar de contar e contará com a ajuda de Deus, pois Ele nunca negou bem algum áqueles que o buscam com sinceridade e verdade.

Você terá um conselheiro que estará lhe contatando pelo skype e gostariamos que se vc ainda não tem um, procurasse providenciar o mais rapido possivel até que, se possivel for, encontrarmos um pastor e esposa ou um psicologo cristão para aconselhá-lo pessoalmente. Isto seria a melhor maneira de ajuda que você poderia obter.

Porém, precisamos de saber em que cidade vc mora e se for cidade grande, informe-nos o bairro também, assim, poderemos contatar ou encontrar um bom conselheiro/a para você vencer definitivamente este mal que lhe atormenta.

Antecipadamente, já gostariamos de iniciar a ajuda. Pediria que vc mantivesse sempre com seus pensamentos em Deus, crendo que Ele lhe dará todas as forças para deixar esta prática definitivamente. São os seguintes:

1). Siga, fielmente, os DOZE PASSOS PARA AJUDAR GAYS a deixarem a HOMOSSEXUALIDADE ! postados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/12/doze-passos-para-ajudar-gays-que.html#.UVuq-ZOsiSo

2). Veja os variados videos e leia os testemunhos de mais de 130 ex-gays que conseguiram deixar a prática da homossexualidade no blog : http://exgaysfalam.blogspot.com. Lembre-se que como eles venceram, você também poderá vencer, porém, é preciso que vc tenha sempre que para Deus não existe a palavra “IMPOSSÍVEL”. A Bíblia garante que “Tudo é possível para aquele que crer”.

3). Contacte-nos pelo nosso skype ‘defesahetero’. Peça o ‘aceite’ e quando abrirmos o skype iremos encontrar seu pedido. Imediatamente lhe mandaremos uma Mensagem e a partir daí poderemos ter contatos quando vc desejar. Nem todos os dias nós abrimos o skype devido ao grande acumulo de atendimento que temos, mas se puder mandar um email avisando que já pediu o aceite, e quando desejar conversar conosco, estaremos sempre ao seu inteiro dispor, com todo prazer.

Por ultimo: Felipe, conte conosco, irmãozinho. Nós estamos aqui para serví-lo. Nunca iremos criticá-lo por nada, apenas ajudá-lo. Você precisa de ajuda, urgente! É com alegria que fazemos esta obra de Deus, então conte sempre conosco,

Fraternalmente,
Rev. Alberto Thieme

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR… e farei mudar a vossa sorte”. Jeremias 29:11-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...