COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

MPF-PR - Veja se isto não é Perseguição Religiosa. Se não for, é o quê?

Cartaz da 2ª Parada LGBT de Maringá traz imagem da Catedral da cidade e Vênus transexual nua - AVACALHAÇÃO COM SÍMBOLOS RELIGIOSOS PELOS ATIVISTAS GAYS DE MARINGÁ-PR.

Fonte: http://revistaladoa.com.br/2013/04/noticias/cartaz-2a-parada-lgbt-maringa-traz-imagem-catedral-cidade-venus-transexual-nua

Leia Mais: Cartaz da 2ª Parada LGBT de Maringá traz imagem da Catedral da cidade e Vênus transexual nua | Revista Lado A

Enviado por Redação em 8 Abril, 2013 - 14:43



Já está na internet o cartaz digital da II Parada Gay de Maringá que este ano tem como tema “Estado Laico & Transdespatologização”. O evento será no dia 19 de Maio e o cartaz do evento mais uma vez elaborado pela artista Elisa Riemer. No ano anterior, o cartaz do evento gerou grande polêmica por trazer a catedral da cidade, que tem uma torre em forma de prisma, sendo prefurada por uma luz que saía com as cores do arco-íris, imitando a arte da capa de um disco da banda inglesa Pink Floid. A receita da polêmica foi repetida este ano.

Desta vez, a arte traz uma versão modificada do quadro de Sandro Botticelli, “O Nascimento de Vênus”, em que Vênus aparece com um pênis, indicando ser uma transexual. Na versão da artista, Vênus dá lugar a seu filho Hemafrodito. A arte conta ainda com montagem digital de inserções de partes outras obras. Ao fundo da imagem aparece a Catedral de Maringá, símbolo da cidade, que já gerou polêmica no ano anterior.

Segundo a autora do trabalho: “O cartaz da II Parada LGBT foi inspirado na história de Hemafrodito, que era filho de Afrodite e de Hermes. Ele representa a fusão dos dois sexos e não tem gênero definido. Reza a lenda que ele teria nascido um menino muito bonito, que se transformou em um andrógino quando se uniu à ninfa Salmacis. A proposta insere-se na temática da campanha internacional pela transdespatologização e, além disso, combate a transfobia, através dos personagens que representam: "A Repulsa" o "Conservadorismo" e a "Intolerância"". Para a artista, "A interpretação da arte é individual, a maldade está nos olhos de quem vê".

Confira abaixo o cartaz do ano passado. O que você achou da produção deste ano?



Leia Mais: Cartaz da 2ª Parada LGBT de Maringá traz imagem da Catedral da cidade e Vênus transexual nua | Revista Lado A http://revistaladoa.com.br/2013/04/noticias/cartaz-2a-parada-lgbt-maringa-traz-imagem-catedral-cidade-venus-transexual-nua#ixzz2Q1kJEnxg


Toni Reis · Universidade Federal do Paraná
bela obra de arte
Responder · 2 · · Ontem às 11:27


ADENDO ADHT:
Ao final da postagem vemos que parece ter sido endossada por Toni Reis, Presidente da ABGLT, matriz, em Curitiba-PR, dizendo que foi uma “bela obra de arte”, em nada se opondo ao cartaz.
Precisamos de algum advogado cristão de Maringá para entrar com uma DENUNCIA, urgente, no MPF-PR, em Curitiba ou Maringá, se houver, impedindo o uso da Catedral como forma de "esculacho" do Catolicismo, colocando figuras homoeróticas na frente da Catedral. Isto é uma verdadeira esculhambação com objetos de culto e não seria crime segundo a nossa Constituição? Favor contatar-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com ou pelo skype 'defesahetero'. Obrigado, ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais, da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto e contra o Ativismo e a Agenda Gay.

2 comentários:

  1. Bom dia Reverendo.
    Além desse crápula bandido do Toni Reis ter agredido um idoso em Brasília,agora ele debocha de vocês cristãos nesse blog que é da cidade de Curitiba onde ele mora.
    Esse aqui Reverendo é outro site do inimigo homossexual que vou lhe mostrar agora ,é o local de trabalho de Toni Reis em Curitiba, o nome desse lixo se chama Grupo Dignidade ,tem endereço ,telefone e tudo veja.
    http://www.grupodignidade.org.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. De nada Reverendo.
    Além desse crápula bandido do Toni Reis ter agredido um idoso em Brasília,agora ele debocha de vocês cristãos nesse blog que é da cidade de Curitiba onde ele mora..
    Esse aqui Reverendo é outro site do inimigo homossexual que vou lhe mostrar agora ,é o local de trabalho de Toni Reis em Curitiba, o nome desse lixo se chama Grupo Dignidade ,tem endereço ,telefone e tudo veja.
    http://www.grupodignidade.org.br/blog/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...