COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

BRASIL PRECISA MUDAR LEIS: Infantilização da Adolescência

ADENDO ADHT: Postamos o artigo abaixo com a intenção e propósito de chamar a atenção de nossas autoridades e da Sociedade Brasileira, no sentido de que maior rigor deve haver com leis que venham a punir atos criminosos de adolescentes, com menos idade do que se prevê hoje as nossas leis. Jamais no sentido de concordar com a redução da idade de consentimento de práticas sexuais quaisquer, mas sim denunciar uma realidade escondida, ou pouco divulgada: a prática de crimes por adolescentes e bem como a Pedofilia e abuso sexual praticado por adolescentes. Não concordamos com a pregação de pessoas interessadas em descriminalização da Pedofilia e Pederastia pela redução da maioridade penal. Veja como exemplo, os mais de 130 ex-gays que foram libertos da prática homossexual dizendo que tudo começou com o abuso sexual de um garoto maior(adolescente), vindo a influenciar tanto na vida sexual futura de uma moça, como os inúmeros casos testemunhados no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e bem como no link: adolescente ".

http://fococristao.wordpress.com/2013/03/

Infantilização da Adolescência

adolescência está sendo cada dia mais infantilizada. A fase da vida que sempre foi considerada parte da vida adulta está se tornando uma extensão artificial da infância.
Estão subestimando a capacidade e maturidade inerente à adolescência. O adolescente tem plena consciência dos seus atos, têm domínio sobre a sua sexualidade e escolhas.
Infelizmente, muitas pessoas estão indo contra coisas definidas por Deus.
Adolescentes têm plena capacidade de responder por seus atos e Deus nunca tratou adolescentes como crianças. Temos como exemplos Davi, Salomão e a própria Maria, a mãe de Jesus. Todos chamados a grandes responsabilidades na adolescência.
Fizeram da adolescência uma classe especial para o crime e para a irresponsabilidade.
Pelas nossas leis quem tem a apartir de doze anos não é criança, é adolescente. Segundo a ONU é adolescente quem tem apartir de 10 anos.
Na tradição judaica, a mulher é considerada ADULTA com 12 anos e o homem com 13 anos.
A própria Maria, a mãe de Jesus, estava apta ao casamento com 12 anos como qualquer judia. Há até escritos do séculos I e II que fala que ela teria sido desposada com essa idade pelo quarentão, José.
Para Deus não existe diferença entre adolescentes e adultos.
Além do exemplo de Maria, podemos citar vários outros:
O adolescente Davi que teve a missão de enfrentar o Golias. Veja que ele teve que lutar por sua nação como pela sua própria vida. Um garoto sem nenhuma proteção enfrentou um gigante forte, bem protegido e armado.
Salomão que foi rei com 12 anos (Se você acha isso um absurdo é por que está com a mente alienada pela sociedade atual).
Etc.
Parem de colaborar com a infatilização da adolescência. Tratar adolescentes como crianças é anti-cristão, porque está indo contra a ordem natural de Deus e o próprio Deus, como foi dito, chamou vários adolescentes para cumprir missões essenciais. O que não é nenhuma novidade, uma vez que, quem definiu a puberdade foi Ele próprio e a puberdade sempre foi o marco da humanidade para o casamento.
“Mais vale um adolescente pobre, mas sábio, que um rei velho, mas insensato, que já não aceita conselhos;” (Eclesiastes 4,13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...