COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula

De: Julio Severo



A polêmica envolvendo a oposição ferrenha das esquerdas contra a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados virou manobra. O PT está usando o caso Feliciano como cortina de fumaça para abafar a investigação do Ministério Público Federal sobre o envolvimento de Lula no escândalo do Mensalão do PT.

LEIA O RESTANTE NO LINK: http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/04/governo-do-pt-usa-caso-marco-feliciano.html

Um comentário:

  1. Amigos e irmãos, esta vale um comentário. Comente também, pois o PT e seus CUPINCHAS estão tentando distrair a atenção da População conforme foi falado ontem por Reinaldo Azevedo da Veja, tambem. Veja o artigo de ontem tambem. Vamos denunciar isto ao Presidente do Congresso e do Senado. Escrevam para eles, basta acessar o Link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UWR2nZOsiSo tem o nome, email e telefone de todos os parlamentares por Estado. Fale com os do seu Estado pelo menos e escreva um email para eles, DENUNCIANDO esta pouca vergonha do PT e seus aliados Marxistas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...