COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Conclamamos os irmãos a orarem e jejuarem pelo Pastor Feliciano e pela CDHM !

ADENDO ADHT: Antes de tudo amados, precisamos intensificar nossas orações pelo Pr. Marco Feliciano, pois já se percebeu em detalhes que a luta que está havendo é espiritual e não contra as poucas declarações em pregações deste pastor há quase ou mais de 2 anos atrás e só agora sendo usadas contra ele. Isto não está acontecendo pelos comentários que fez, mas sim por interesses politicos e dos Ativistas Gays que querem continuar a "mamar na teta" do governo federal que lhes rendeu R$12 milhões de reais em 2012 para fazer o Ativismo que fazem e inclusive pagar ativistas para atuar contra o Deputado Feliciano. Graças a Deus  que nada fica escondido aos olhos de Deus e tudo está vindo a tona. Veja o Ativismo de um "pastor presbiteriano" que teve a coragem de unir-se a um pai-de-santo, no Rio de Janeiro, para apoiar a Agenda e o Ativismo Gay. Veja que na platéia da ABI (local onde foi a reunião), estão presentes o Dep. Jean Wyllys e Érika Kokay(veja aos 43 segundos), os cabeças deste levante contra o Pr. Feliciano. Tem pastores sendo comprados para ajudá-los a derrubar o Pr. Feliciano. Oremos portanto contra este levante demoníaco contra ele que significa ser um levante contra todos nós, evangélicos. Esteja orando todos os dias, e especialmente hoje. Veja este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jcY9EY-TW-8




Veja o que diz o capítulo 3 iteiro da Epístola de Tiago.
Rev. Alberto Thieme


24/04/2013 - 10h21Atualizado em 24/04/2013 - 12h41

Frente dos Direitos Humanos recebe relatório com denúncias e recomendações

Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos receberá hoje, às 15 horas, de entidades da sociedade civil, o 3º Relatório Periódico de Direitos Humanos, boletim anual com estudos de caso, denúncias e recomendações sobre o assunto no Brasil. Os parlamentares também vão se reunir com líderes de diversas igrejas cristãs.
Entre os temas que serão debatidos estão as denúncias de criminalização das lutas sociais e a importância de o governo cumprir a Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) sobre Povos Indígenas. Além disso, será entregue uma carta do Conselho Mundial de Igrejas sobre a segurança humanitária na América Latina.
Participarão do encontro, no Plenário 5, representantes do Projeto Monitoramento dos Direitos Humanos e de organizações como o Processo de Articulação e Diálogo Internacional para os Direitos Humanos (PAD), o Movimento Nacional de Direitos Humanos, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) e a Confissão Luterana no Brasil.
A frente foi criada por parlamentares que discordam da permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Protesto
Em protesto contra o Pastor Marco Feliciano, estão previstas hoje novas manifestações na Câmara, promovidas por entidades estudantis e sindicais, durante a audiência pública que a Comissão de Direitos Humanos realiza às 14 horas para discutir a política de saúde indígena.
Da Redação/MR

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...