COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PROF. DO ENSINO FUNDAMENTAL de Brasilia QUE DESREPEITOU CDHM, É flagrado com um cartaz: 'QUEREMOS MACONHA'

O Professor do Ensino Fundamental de Ensino da Rede Pública de Brasília há 18 anos, Ativista Gay, que chinga aos berros e faz gestos obscenos é pego com faixa em que PEDE A MACONHA. Veja o perfil de Cristiano Lucas Ferreira, Professor da rede pública, em Brasilia, do ensino fundamental, Matricula Número: 1.759.159, levantando e acenando uma bandeira com a frase: 'QUEREMOS MACONHA E ENSINO PÚBLICO DE QUALIDADE". O Deputado Jair Bolsonaro pergunta: 'É este o tipo de professor que você quer nas escolas?". Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gw-rMvezAAA


ADENDO ADHT: 
Atenção Amigos e Irmãos: Escrevam para a Secretaria da Educação Estadual de Brasilia e bem como para a Secretaria Municipal de Ensino de Brasília para que tome providências imediatas para impedir que este professor de crianças (ENSINO FUNDAMENTAL), continue como professor. 

Com este comportamento esta pessoa poderia trabalhar em qualquer outra função, menos se relacionando com crianças. 

Já fiz minha parte, telefonando para o numero (61) 3901-3185 e escrevendo um email para o Secretario da Educação do Distrito Federal, emails: gabinsedf@gmail.com e agendagabingsedf@gmail.com, com a seguinte mensagem: 
A Secretaria Estadual de Educação de Brasilia 
At. do Secretário de Estado da Educação, Sr. Denilson Bento da Costa 
Exmo. Sr. Secretário, 

Devido ao mal comportamento e péssimo exemplo, observado nos videos abaixo que a nosso ver denigre a classe de professores da rede pública de ensino e bem como esta instituição, através do Ativismo Gay com chingos e palavras obscenas em publico, e posicionamento favorável á liberação da maconha, promovido pelo Prof. Cristiano Lucas Ferreira, Professor da rede pública, em Brasilia, do ensino fundamental, Matricula Número: 1.759.159, solicitamos que seja feita uma rigorosa apuração do ativismo deste professor que se diz estar trabalhando nesta profissão há mais de 18 anos, para a devida exoneração de suas funções, devido a seu mal comportamento apresentado nos seguintes vídeos: 
1).http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/04/prof-do-ensino-fundamental-que.html#.UW7mvrWsiSo 
2)http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/04/agressao-verbal-contra-o.html#.UW7m2rWsiSo, postado por alguém solidário ao Ativismo Gay, porém mostra o mal comportamento deste professor novamente. 
3)Bem como sua participação no IX SEMINÁRIO LGBT PARA A INFÂNCIA, onde fala, se engasgando, em CRIANÇA GAY, quando a preletora TATIANA LIONÇO, diz que não existe CRIANÇA GAY. 

É preciso se fazer uma busca das intenções deste Ativista Gay, e impedí-lo de influenciar crianças da rede pública quanto a homossexualidade. 

Veja a fala dele: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/04/pais-pasmem-mas-e-verdade-veja-um.html#.UW7nkrWsiSo 

Como associação de Proteção á Família e contra o Ativismo Gay, solicitamos suas urgentes providências e ficamos no aguardo de vosso urgente pronunciamento. Atenciosamente, ADHT - Associação para Proteção da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e contra o Ativismo Gay.

Rev. Dr. Alberto Thieme 

Presidente 
Email: defesa_hetero@yahoo.com.

2 comentários:

  1. E a mídia, como sempre, caladinha, caladinha.
    Se eu descubro que a minha filha, que tem 13 anos, tem um "professor" desses, transfiro-a de escola no mesmo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sómente transfira sua filha, mas entre com uma DENUNCIA no MPF contra a Escola, contra a Secretaria da Educação de seu Estado e o MEC que autoriza as Secretaris Estaduais contratarem estes tipos de professores. No mínimo o que a familia e o(a) aluno(a) prejudicada deve ser pecuniária e de bom valor. Vamos ver se o MEC e as Secretarias Estaduais não vão começar a tomar mais cuidado. Precisando de mais orientação conte com a nossa ajuda, através do email: defesa_hetero@yahoo.com.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...