COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VEJA A LUTA DE UM PASTOR PARA MANTER FILHA VIVA EM NOVA YORK. OS BRASILIEROS PODERÃO TER O MESMO PROBLEMA SE APROVADO O NOVO CODIGO PENAL.


Direito à eutanasia? pastor luta para manter filha viva em Nova York

Direito à eutanasia? pastor luta para manter filha viva em Nova York
Um pastor oriental que atua em Nova York luta para manter sua filha com câncer terminal viva.  A filha do reverendo Man Ho Lee, SungEun Grace Lee, 28, tem câncer no cérebro e está paralisada do pescoço para baixo, mas consciente. Ela se tornou o centro de uma batalha legal sobre direito a eutanásia entre seus pais, que dizem que apenas Deus irá determinar quando ela deve morrer, e os médicos, que insistem que ela deseja que a deixem morrer.
Grace Lee se comunica piscando e por meio de mímica e sinais não verbais ela emitiu mensagens divergentes sobre sua vontade de morrer. Ela trabalhava como gerente de um banco de finanças antes de ter sido diagnosticada com a doença há cerca de um ano. Passou a ter convulsões em sua casa no Queens no início de setembro, 
e foi levada para o Hospital Universitário de North Shore, em Manhasset, Long Island.
Os pais afirmam que a filha pode ter desejado morrer em um momento em que estava deprimida e sob a influência de medicação pesada. Eles ainda dizem que o hospital não busca sua cura, mas apenas tenta aliviar sua dor.
Após a decisão de um tribunal de apelação sobre o direito a eutanásia que disse que ela era capaz de fazer suas próprias decisões a respeito de seu tratamento, seu advogado comentou que ela lhe disse que queria viver.
A família tem a intenção de tranferi-la para uma casa de repouso, mas o hospital diz que não podem tirá-las dos aparelhos a que está ligada. A família garante que ela sempre teve vontade de viver, segundo o The New York Times.
Grace Lee é nascida na Coréia, mas foi educada nos EUA. Ela ensinava na escola dominical da igreja de seu pai e participava de viagens missionárias à África. Seus pais ainda acreditam que que ela também permitiria que Deus determine seu destino.
A família diz que a jovem está progredindo. No último fim de semana, segundo seu irmão Paul Lee, ela já começou a comer alimentos sólidos. Além disso, pediu também para que sua cama do hospital fosse colocada em uma posição em que ela pudesse olhar para fora de sua janela, e pediu para ir para fora em uma cadeira de rodas. Também manifestou o desejo que o hospital lhe fornecesse um sistema de comunicação mais sofisticado. “Ela está muito animada”, disse ele.
A família reuniu um exército de oração por meio de divulgação do caso em redes sociais. No porão da igreja, uma grupo de jovens fiéis trabalha para que as autoridades a mantenham viva e criaram uma petição pública por meio de coleta de assinaturas.
Na primeira semana, eles reuniram mais de 4 mil assinaturas, e estão dispostos a apoiar sua causa em Washington, caso seja necessário.
“O hospital e o tribunal estão cometendo um erro só porque eles não sabem quem Grace realmente é”, disseram os membros da igreja em um comunicado. “Ela é a pessoa mais otimista, positiva e persistente que existe e sempre incentivou os outros a fazerem o mesmo.”
ADENDO DA ADHT : Escrevam para os senadores da Comissão de Análise do NOVO CÓDIGO PENAL
pedindo para eles representar a vontade do povo, para o que eles foram eleitos.

Solicite aos SENADORES que não aprovem as leis conforme escrevemos nos links:

1.Mudanças no Código Penal envergonham a comunidade jurídica brasileira, por Miguel Reale Junior

http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/mudancas-no-codigo-penal-envergonham.html#.UHdPucXhqVY
2. Novo código penal tem erros, admite procuradorhttp://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/novo-codigo-penal-tem-erros-admite.html#.UHdQIsXhqVY









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...