O COYOTE
POR EWERTON ALÍPIODólares manchados de sangue
A abortista Coletiva Leila Diniz tem parceria com a Fundação FORD e com o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento), think tank progressista donde saíram quadros do PSDB (Fonte primária). Em ato realizado na OAB-RN, as emissárias da morte entregaram a Carta das Mulheres (sic) para cinco dos seis candidatos à Prefeitura de Natal, os quais assinaram publicamente um termo de compromisso com as sedizentes representantes das aspirações femininas. Por ocasião da entrega da Carta, foi lançada a campanha “Quanto vale seu voto”. Malgrado a retórica anti-imperialista, essas esquerdistas recebem suporte da alienígena Fundação FORD. Sendo assim, pergunto a qualquer ativista do Coletivo: quanto vale a vida de um nascituro?
Feminista-fascista
Margaret Sanger, pioneira do controle populacional e idealizadora da organização aborteira Planned Parenthood, era racista e simpatizante do nazismo (leia aqui). Portanto, querida Lolinha, o termo feminazi não é desarrazoado. Aliás, quem são os autênticos fascistas?
Um “libertário” na reunião de Bilderberg 2012
Lista dos participantes aqui. E o bilderberger “libertário” é Peter Thiel, co-fundador do PayPal e presidente da Clarium Capital/Thiel Capital. Para que conste: Thiel foi doador da campanha do congressista republicano Dr. Ron Paul à nomeação para as eleições presidenciais de 2012. Não obstante essa ligação perigosa, vale registrar também que Dr. Paul denunciou insuladamente a resolução do Congresso que deu poderes ditatoriais ao presidente Obama, é pró-vida e inimigo do fascista complexo militar-industrial americano e, destarte, do bizarro ménage à trois neoconservadores/sionistas/fundamentalistas islâmicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário