COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 21 de julho de 2012

Pastor Presbiteriano comete erro crasso ao comentar textos bíblicos sobre homossexualidade


Uma vez que foi publicado o vídeo com a fala do Pr. Alexandre Alves Cabral, sentimo-nos na obrigação de esclarecer a todos os nossos leitores e bem como a todos os associados da ADHT - Defesa Hetero que como cristãos não comungamos com os pensamentos emitidos pelo pastor citado, desconsiderando a correta maneira de se interpretar textos bíblicos ensinada na matéria "Hermeneutica" que nos mostra que a própria Bíblia desautoriza qualquer interpretação particular de seus ensinos como faz o pastor, cometendo assim um grave erro.

Vejam o que diz a  Bíblia em II Pedro Capítulo 1, versos 19 a 21: "E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo".

Em outras palavras, usa-se a Bíblia para se interpretar a própria Bíblia, como mostra-nos o texto acima.

Infelizmente o pastor citado comete erros crassos demonstrando desconhecer a fundo o assunto, pois em mais de 56 textos em 27 livros diferentes, tanto do Novo como do Velho Testamento, a prática homossexual (ativa e passiva) são condenadas por Deus, inclusive por Jesus Cristo em vida e depois de Ressurreto, quando este grafa em Aoicalipse as próprias palavras de Jesus Cristo.

Na entrevista do Conexão Jornalismo - Homossexualidade e a cura do preconceito, postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=lkBdvmErBfs, o referido pastor mostra seu errôneo posicionamento, ferindo frontalmente o que a Bíblia ensina como demonstramos abaixo nos artigos postados neste mesmo BLOG.


É preciso mais do que nunca estarmos atentos a falsos doutores ou mestres como nos diz a Bíblia que surgiriam entre nós.

Vejam que a fala deste pastor se assemelha bastante com os questionamentos descritos nos artigos postados nos links abaixo, feitos por Ativistas Homossexuais:

1. RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA. LAURA

2. A MAIS LONGA LISTA DE PECADOS DA BÍBLIA ESTÁ RELACIONADA AO HOMOSSEXUALISMO


3. VEJA QUANTAS VEZES A BÍBLIA CITA A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA

4. A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉRIA…!

5. PSICÓLOGOS AMORDAÇADOS PELO CFP: SÃO PROIBIDOS DE AJUDAR HOMOSSEXUAIS QUE SOFREM COM A HOMOSSEXUALIDADE

6. "Escoteiros Meninos" dos EUA desafiadoramente rejeitaram a agenda homossexual!


Existem muitos outros artigos ainda em nosso blog www.defesahetero.org que mostram que o posicionamento do pastor citado está  completamente em desacordo com as interpretações dos melhores exegetas que existiram e existem atualmente. Bem como os testemunhos de pessoas libertas desta prática considerada maléfica, depravada e abominável, conforme está relatado bem claro em Romanos Capítulo 1 dos versos 18 em diante e em vários outros textos conforme documentamos nos artigos acima citados, bem como no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com . 

o artigo sobre o CFP mostra nossa denúncia fundada em fatos que enviamos ao MPF-RJ que despertou TRES Procuradores da República a considerarem a Resolução CFP 01/99, cujo juiz das PRIMEIRA e SEGUNDA instância já concordaram com os procuradores que DENUNCIARAM o CFP. Como este pastor pode vir a público, através de um vídeo, falando do que não conhece e condenando os deputados da Frente Parlamentar Evangélica que fizeram um Projeto de Lei para acabar com este abuso ditatorial do CFP (Conselho Federal de Psicologia)?

Este pastor está fazendo um de-serviço ao Reino de Deus ao postar-se defendendo que a Bíblia não trata a prática homossexual como pecado e fazendo inclusive descaso ao citar o livro de Levítico de forma errônea cometendo os mesmos erros (talvez tenha copiado) do americano que escreveu a carta a Dra Laura, acima documentado.

De acordo com milhares de apologetas que já estudaram a material exaustivamente, temos uma concordância em todas as versões bíblicas sobre o assunto.

Sómente nos ultimos anos é que começou a surgir defensores da prática homossexual como sendo algo normal, coisa que nunca foi nem para as pessoas seculares que a considera uma prática anti-natural e depravada. O pastor tem a ousadia de tentar defender mentiras, usando a Bíblia e contrariando os “bons costumes” transmitidos pelos principios da Palavra de Deus, pode isso?

Queremos expressar nossa total desaprovação e descontentamento pelo posicionamento deste pastor e solicitamos que as autoridades eclesiásticas responsáveis por ele tome as devidas medidas disciplinares cabíveis bíblicamente e venha a público expor que a denominação a que o pastor faz parte, não comunga com o pensamento do mesmo.

ADHT -  Defesa Hetero
Rev. Alberto Thieme

2 comentários:

  1. Pelo jeito qualquer mentiroso pode se chamar de "Pastor" hoje em dia. Este cara não passa de um falso proféta que esta ridiculizando a palavra de Deus. Mas vamos desmascarar estes mentirosos do movimento gay que brincam de "Pastor"....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Até Gay e Lésbicas se auto-intitularam pastores. Todos sem considerar as caracterirsticas que devem existir num pastor ou presbítero, conforme descrito por exemplo em Tito Capitulo 1, em I Timóteo Capitulo 3 e outros textos mais. Jamais uma pessoa que esteja vivendo na prática do pecado, seja ele qual for estará apto a assumir o episcopado (pastorado). A Bíblia é clara sobre isto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...