Jean Wyllys nega ter enviado e-mails
ESCRITO POR EDITORIA MSM | 13 JULHO 2012
ARTIGOS - DIREITO
O deputado Jean Wyllys nega ter sido o autor dos e-mails ameaçadores enviados a Olavo de Carvalho.
Uma rápida averiguação parece confirmar o que ele diz. Pelo menos os e-mails não foram enviados pelo sistema de e-mail da Câmara. Vieram pelo Emkei's Fake Mailer, um site que oferece serviço de envio de e-mails com remetentes falsos. http://emkei.cz/. O que vamos fazer agora é por em ação a Polícia Federal para rastrear a identidade do remetente e tomar contra ele as providências cabíveis.
Dados do IP:
IP do e-mail fake:
Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?
Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah! que isso elas estão descontroladas...
ResponderExcluirPois é...este deputado deveria ter mais vergonha na cara antes de abrir a boca pois quando o faz, só sai "discriminação religiosa". A prova está nas várias falas dele nos videos postados no wwww.defesahetero.org e em nosso canaldo Youtube.com.br "defesahetero", bem como em inúmeros artigos do www.google.com.br. INFELIZMENTE ESTÁ PROVADO E É MUITO MAL PARA UM DEPUTADO DANDO UM EXEMPLO DESTES.
ResponderExcluir