COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em debate, ATEUS afirmam: a função principal do sexo é a coesão social e não a reprodução

 

Notem no vídeo abaixo como os ateus militantes YURI GRECCO (pasmem, ele é biólogo!) e GUILHERME TOMISHIO, são incapazes de perceber a realidade primeira, qual seja: para existir a coesão social é preciso primeiro existir, é preciso vir a ser, e isto acontece depois de uma relação sexual entre homem e mulher. Não nascidos não interagem socialmente com nascidos, muito menos sexualmente.

Mesmo a intenção buscada em uma relação sexual torna-se menos importante se porventura, por desejo ou não dos país, gerou um outro ser humano. Isto é o mais importante, e mesmo o Estado criou leis para proteger a relação pai-mãe-filho. Não é preciso dizer que o Estado é composto, em última análise, por nascidos de homem e mulher. Sem nascidos, não há Estado, não há sociedade, não há, portanto prazer algum.

Nossos "amigos" aí não vivem no mundo real. E muitos com a mesma visão querem uma sociedade voltada, regulada e estruturada para a busca do prazer. Uma condição sub-humana, sub-animal. Podemos dizer: monstros. Se não percebida a função principal do relacionamento íntimo entre homem e mulher, então com quem estamos lidando?

O prazer existe. Uma vida dedicada ao prazer, unica e exclusivamente, é uma vida caricatural, não está a altura do ser humano.

Uma sociedade comandada por pessoas com esta mentalidade é uma sociedade morta, sem objetivos maiores, todos jogados na lata do lixo pois o que interessa é apenas o "eu" humano.

 

3 comentários:

  1. Estranho mesmo é pensar no fato que homossexuais nascem em famílias hétero... ...qualquer burro pode ver que essencialmente nos seres humanos,macacos golfinhos e algumas outras espécies o sexo tem a função maior tanto a reprodução como "cola social",tão importante essa cola que alguns chegam a mentir sobre suas performances,no intuito de serem aceitos.Sou heterossexual e não vejo motivos para alguém ser bicha por opção,afinal quem iria escolher ser um pária social,motivo de chacota na comunidade,ser vítima de violência e preconceito... ...por opção?
    Iury Grecco simplesmente é mais um biólogo dos que seguem a linha da sexualidade humana com intenção primeira de cola social,agora cabe ao contestador mostrar o erro,com argumentos sólidos comprováveis.

    ResponderExcluir
  2. Tem homossexual e homossexual. Tem os que por influencia na adolescencia e juventude acabam adeirindo a pratica, se escondendo dos colegas para evitar a reprovação dos mesmos que penso ser um dos motivos que mais tem influenciado no crescimento do numero de homossexuais. Tem os que por influencia dos pais, tios e amigos, quando o criança de tanto ouvirem que são "bichas" acabam por aceitar como verdade quando chega o momento critico da adolescente e busca de identidade. E ainda existem os casos de abusos continuados quando criança, ou adolescente que acaba causando um transtorno psicologico e com um empurrãozinho dos ativistas gays acabam por "SAIR DO ARMÁRIO" como dizem. Veja que as causas que levam uma pessoa a tornar-se homossexual, dificilmente é por escolha ou opção, mas sim pelas circunsâncias em que foram envolvidos na infancia ou adolescencia e outros até na juventude por não terem alcançado uma plena maturidade. Uma coisa é certa, em qualquer dos casos, a homossexualidade pode sim, ser revertida. Entre os quase 40 testemunhos que temos postado no http://exgaysfalam.blogspot.com, cita casos referentes ás três causas acima citadas.
    Quanto ao ateu citado, está claro por suas falas e comentarios que ele não tem reconhecimento cientifico, nem qualquer trabalho que o possa credibilizar quanto ao assunto, pois como Ateu declarado, ele pauta-se a tentar descredibilizar, sem sucesso, os cristãos quanto a matéria aqui discutida. Pelo contrário, tenho dúvidas se uma DENUNCIA no MPF não o colocaria em maus lençois devido ás suas declarações com possíveis apologias á Pedofilia. Mostre onde tal blogueiro oferece argumentos sólidos comprováveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...