Foi ela quem criou o termo "Direito Homoafetivo" e, portanto, ela se sente no “direito” de dizer-se ESPECIALISTA no mesmo, conforme sua entrevista no programa do JÔ SOARES - TV GLOBO, postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=3vRg_udPCr8&feature=plcp ou abaixo, que disse ter sido casada CINCO vezes, causando surpresa ao entrevistador. E conta isto como se fosse algo jóia, sendo exatamente o que a MÍDIA MARROM gosta de passar para a população, principalmente a TV PLIM-PLIM.
Veja como Jesus tratou um caso semelhante quando encontrou uma mulher Samaritana no Poço de Jacó, quando esta foi buscar água, vivendo situação similar da entrevistada há mais de 2.000 anos atrás e veja a reação e como Jesus a trata, quando lhe disse: "Vai, chama o teu marido, e vem cá. A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido; Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.
Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:16-24.
A mudança de valores para pior faz parte da mente de muitas pessoas, principalmente dos que tem a chance de influenciar os menos privilegiados financeiramente. Porém, não enxergam a péssima influência que passam para a população com pouco poder aquisitivo que representa 97% dos brasileiros, passando a imagem de que divorciar é algo normal.
Esta é a nossa desgraça e preocupação com estas pessoas que influenciam milhões, como o movimento abaixo descrito, encabeçado por esta senhora e vários outros "cartolas" do Ativismo Homossexual.
LEIA ATENCIOSAMENTE O RESTANTE DESTE ARTIGO E NÃO SE ASSUSTE COM O QUE PENSAM ALGUMAS PESSOAS DE "NOTÓRIO SABER HUMANO", PORÉM DE NENHUM SABER DIVINO.
Sim, veja o site é dela, MARIA BERENICE DIAS, hoje advogada, como se pode observar no serviço online “WHOIS.com”.
Esta semana ela divulgou este e-mail RECEBIDO PELA ADHT, na data e hora abaixo. Original salvo:
From: Maria Berenice Dias [mailto:berenice@berenicedias.com.br]
Sent: Tuesday, July 10, 2012 1:14 PM
To: Undisclosed recipients:
Subject: Conto com a tua adesão
Conto com a tua adesão à campanha para apresentar o Estatuto da Diversidade Sexual por iniciativa popular. Trata-se da primeira mobilização social pela cidadania da população LGBT. Para isso é necessário colher 1 milhão e 400 mil assinaturas.
Assine online a petição pública: http://bit.ly/IYDpuG
Curta e compartilhe no Facebook: http://www.facebook.com/estatutodiversidade
Também imprima os formulários e saia em busca de mais assinaturas.
Detalhes no site: www.estatutodiversidadesexual.com.br
O slogan é:
"Eu sou diversidade!
Todo mundo é igual, todo mundo é diferente, todo mundo é gente!"
Um beijo,
Maria Berenice Dias
www.direitohomoafetivo.com.br
www.mariaberenice.com.br
www.mbdias.com.br
O QUE FAZER: Escreva para ela através do email : berenice@berenicedias.com.br e diga para ela que o Brasil não deseja, não quer e abomina este tipo de mudanças que ela e outros "influentes" amantes do Homossexualismo propõem ao Judiciário nas mudanças abaixo especificadas e inclua os emails do Judiciário para que nem acatem a PETIÇÃO que ela e seus "cupinchas" estão preparando para homossexualizar nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens. E aproveite para solicitar aos juízes que não aceitem as propostas de mudanças do Código Penal.
Aqui vão os emails dos principais juízes do Poder Judiciário: presidencia@stj.jus.br; vice.presidencia@stj.jus.br; Gab.Felix.Fischer@stj.jus.br; stj.gmgd@stj.jus.br;
Gab.Eliana.Calmon@stj.jus.br; Gab.Joao.Otavio@stj.jus.br; Secretaria.GMOG@stj.jus.br; dpu@stj.jus.br;
cerimonial@stj.jus.br; secretaria.jurisprudencia@stj.jus.br; sjd@stj.jus.br; informacao.processual@stj.jus.br; protocolo.judicial@stj.jus.br; arquivo.geral@stj.jus.br; biblioteca@stj.jus.br; cpl@stj.jus.br; imprensa@stj.jus.br; controle.interno@stj.jus.br; webmaster@stj.jus.br; Secretaria.GMOG@stj.jus.br;dpu@stj.jus.br; secretaria.jurisprudencia@stj.jus.br;
cerimonial@stj.jus.br; secretaria.jurisprudencia@stj.jus.br; sjd@stj.jus.br; informacao.processual@stj.jus.br; protocolo.judicial@stj.jus.br; arquivo.geral@stj.jus.br; biblioteca@stj.jus.br; cpl@stj.jus.br; imprensa@stj.jus.br; controle.interno@stj.jus.br; webmaster@stj.jus.br; Secretaria.GMOG@stj.jus.br;dpu@stj.jus.br; secretaria.jurisprudencia@stj.jus.br;
VOLTANDO:
Vejam bem algumas das “pérolas” da proposta da ex-desembargadora. Percebam que a proposta elimina direitos que NADA têm a ver com a tal “homofobia”, aquela coisa inexistente MAS que serve para um montão de gente deitar e rolar no dinheiro público, na calúnia e na difamação.
Agora destacamos uma das maiores: ser homossexual equivaleria a ser de uma NOVA RAÇA!!!
ÍNTEGRA ABAIXO, use as setas - no rodapé - para visualizar TODAS as 25 páginas com “propostas” desta aberração:
Texto do Estatuto da Diversidade Sexual
Nenhum comentário:
Postar um comentário