COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Usando um vídeo de Yuri Grecco para ensinar algo aos conservadores


LUCIANO AYAN

EM TEMPO:  Queremos informar que este vídeo não reflete o pensamento da ADHT - Defesa Hetero. Pelo contrário, este indivíduo chamado Yuri Grecco, comete crime de discriminação religiosa quando diz que "99,9%" das religiões imputam culpa nos fiéis para extorqui-los.

Graças a fidelidade de muitos cristãos, hoje temos inúmeras escolas, creches, asilos, casas de recuperação de dependentes químicos, de alcoólatras, de prostitutas, orfanatos, casas-lares, casas-abrigo, ajuda a favelados, crianças de rua, mendigos, etc. A palavra deste rapaz serve para instigar ódio na população pois as instituições atéias falam muito contra os cristãos, como no caso de Yuri e outros, porém, nada fazem pelos menos favorecidos.

Este vídeo foi postado com o propósito de mostrar o que vários ateus tem feito contra os pastores e padres. Convidamos todos a assistirem e serem "INTOLERANTES" com os que agem como Yuri Grecco, os que lutam contra a Obra de Deus.

Solicitamos a quem tomar conhecimento de casos como este que nos contate para que possamos tomar as devidas medidas cabíveis legalmente, o que levará pessoas como esta a pensar duas vezes antes de usar os meios cibernéticos para propagar suas idéias 'INTOLERANTES" contra os cristãos ou outras pessoas.

IMPORTANTE: Ao 1 minuto e 43 segundos ele descarrega toda sua ira com uma carga de palavões monstruosos dirigidos aos que ele mais odeia: nós, os cristãos. Ao 1 minuto e 50 segundos ele pára com os palavrões.

Embora um tanto repulsivo (não pelo conteúdo, mas pelo terrível problema de gases de Yuri, que o faz arrotar várias vezes durante o vídeo), a mensagem contida acima é interessantíssima.
Ele é de esquerda (quanto a isso não há dúvidas), apaixonado pela agenda gayzista e anti-religiosa, além de adepto da guerra de classes. Mais ridículo ainda: ele acredita assim estar “construindo um mundo melhor”.
Entretanto, ele faz uma defesa da intolerância que pode ser toda revertida contra ele e seu grupo ideológico. Segundo ele, é lícito ser intolerante, e quanto a isso ele está correto. E a constatação é automática: também podemos ser intolerantes com todas as idéias que ele defende.
Podemos ser intolerantes, por exemplo, com uma visão ampliada do anti-semitismo, que é a anti-religião de Dawkins. Não só podemos ser intolerantes, como devemos causar rejeição social a esse tipo de comportamento. Podemos ser intolerantes em relação à imposição do comportamento gay como normativo em nossos filhos, e devemos taxar essas pessoas dos piores adjetivos possíveis. Devemos ser intolerantes com a filosofia humanista, que além de ingênua é genocida em todos os níveis. Assim como devemos ser intolerantes com o genocídio, que é a consequência inevitável de idéias como as defendidas por Yuri.
Enfim, no vídeo Yuri nos habilita moralmente a sermos intolerantes com todas as idéias da esquerda. E, sem ironia, o que ele defende (em termos de usar a intolerância com um inimigo que achamos nocivo) é o que este blog sempre defendeu.
Além de tudo, devemos ser intolerantes ao extremo com denunciações caluniosas e uso do jogo de rótulos. Portanto, se um esquerdista disser que você é um racista (e caso você não seja) ou é homofóbico (e caso você não seja), seja intolerante, xingue o oponente de safado, mau caráter, escória da sociedade e, se achar conveniente, coloque a cereja no bolo lançando um processo por denunciação caluniosa.
Mas não é só isso. Podemos também ser intolerantes com alguns conservadores que ainda não entenderam as regras do jogo e são ingênuos no combate aos esquerdistas. Nada contra os que não querem participar do jogo político, mas, a partir do momento em que se entra na arena, a ingenuidade não pode ser tolerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...