COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Se faltavam provas, eis uma aqui: o que quer a militância homossexual e a distância aterradora entre os interesses desta militância e o que querem para si as pessoas de bem, homossexuais ou heterossexuais.


Na nossa página de apresentação chegou-nos este comentário:

ScreenShot310

Esta é mais uma prova da IMENSA DISTÂNCIA entre os desejos da militância homossexual e aquilo que deseja qualquer pessoa de bem e de boa-fé, quer seja hetero ou homossexual.

No Brasil de hoje está claro e cristalino os objetivos das diversas militâncias:
QUE O GOVERNO LHES DÊ CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA.

Algo assim:

Casseta & Planeta em "Rap do Vagabundo" (ops, das militâncias...)

2 comentários:

  1. Tentei até me segurar par anão comentar e deixer esse blog como está, sem nenhum comentário de tão tosco que é.

    Mas a "prova" (se é que se pode chamar de prova o comentário de uma única pessoa na internet) que aqui aponta nada mais quer dizer que: se o indivíduo trabalha e paga os seus impostos como todos os outros deve portanto ter os mesmos direitos e não a distorção apresentada pelo autor do blog que chega a ser um insulto à inteligência de qualquer um e dá té vergonha de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Leia de novo o TÍTULO. Está escrito UMA PROVA, e não "A" prova, ou algo similar. É que são tantas que um blog apenas não teria espaço. Teríamos que usar todos os computadores do universo.

    Aprenda a ler, pois parece que você está no grupo dos analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...