COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ateus militantes do YouTube não querem que Yuri Grecco e Daniel Sottomaior sejam mostrados como inimigos da homeopatia? Qual o motivo? Por fim, onde está a “ameaça, assédio ou intimidação” em re-publicar um vídeo da grande mídia, vídeo que está no ar desde 2011 sem nunca ter sido ‘incomodado”?

Pois bastou enviarmos o vídeo da FOLHA DE SÃO PAULO com DOIS ATEUS PROEMINENTES (Yuri Grecco do canal ‘EuAteu’ no YouTube e Daniel Sottomaior, fundador da ATEA) para nosso canal do YouTube para que, mais uma vez na história do YouTube, os “amigos” do Yuri Grecco, aquele que disse que a função principal do sexo no ser humano NÃO É A REPRODUÇÃO E SIM A INTERAÇÃO SOCIAL, sinalizassem negativamente e em massa o vídeo até que o YouTube retirou o mesmo do ar.

Mas não há problema, enviamos para outro serviço de hospedagem de vídeo para vocês conferirem Yuri Grecco falando contra a homeopatia, bem como fotos de Daniel Sottomaior, fundador da ATEA – Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos –  e um dos ORGANIZADORES da palhaçada contra esta medicação REGULAMENTADA PELA ANVISA.

Daniel Sottomaior aparece dando alguma coisa que parecem as cápsulas de remédio para uma menina.

As matérias estão na FOLHA DE SÃO PAULO, eis os dois links:

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/871244-manifestantes-se-reunem-para-tomar-overdose-de-homeopaticos.shtml

e

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/871084-especialistas-reagem-a-protesto-contra-homeopatia.shtml

Abaixo a punição que nos foi imputada, o link do vídeo no YouTube era este http://www.youtube.com/watch?v=Xn9HofGEGSU:

ScreenShot001

ScreenShot003

Um comentário:

  1. Youtube é local de antipetistas e ateus, pró drogas e pró gays ... Conservadores sociais são minoria..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...