COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Neo ateus da ATEA agora estão indignados com a… Marcha para Jesus. É mole?

 

LUCIANO AYAN

Em um post no Facebook, a ATEA escreveu o seguinte, junto com a imagem acima: “MARCHA PARA JESUS??? Expresse sua indignação!!!”, juntamente com a carinha triste acima.

Esperem aí… a Parada Gay pode ocorrer, mas a Marcha para Jesus não pode? O que a Marcha para Jesus prejudicaria um ateu como eu? É claro que não me prejudica em nada, mas os neo ateus da ATEA não pensam assim. Para eles, a mera manifestação de religiosidade de um povo os ofende. Como sempre, a veia totalitária deles fica à flor da pele.

Algumas opiniões de neo ateus de lá seriam hilárias não fossem tão perigosas.

O tal de Christian Zero Um disse “Como esta a organizacao pra marcha do dia 15? Vocês estão no meio?”. Como é? Vai ter Marcha de Ateus/Agnósticos, mas mesmo assim não pode ter uma Marcha de religiosos? Nota-se que é algo mais ou menos como o nazismo, no qual os alemães podiam ter direitos de se expressarem, mas o mesmo direito não poderia ser dado aos judeus.

Rafael Barcelos disse: “Não é só por ser, nada contra, mas é bagunça, é barulho, eu tenho o direito de não ter que aturar um cara pregando em cima de um trio elétrico em plena avenida popular, trancando todo o transito, por uma causa digamos ‘ inútil’.”. Mas quais causas seriam “úteis”? Quem define isso? A “causa” gay é útil mas uma manifestação religiosa não é?

Eddie Xavier já mostra toda a sua ‘gentileza’: “Esses filhos de uma puta não organizam essas merdas aos sabados de madrugada por que? O asilo nao deixa sair ? Bando de filho da puta atrapalhando a vida de quem trabalha.” O detalhe é que a Marcha para Jesus for organizada para o sábado.

É isso aí. Notemos a “democracia” defendida pelos neo ateus. E, justiça seja feita, o post da ATEA foi de tão baixo nível que até alguns neo ateus apaziguaram, dizendo como “Deixemos eles realizarem a Marcha…”. Entretanto, o fato de um bom número deles deferem defendido a tese da “justa indignação contra a Marcha” é algo a ser investigado cada vez mais.

Se a religião política (o neo ateísmo político) é um fenômeno natural, temos que estudar suas consequências cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...