COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 31 de julho de 2012

VEJA EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE VOTAR PARA VEREADOR EM OUTUBRO 2012, NA LISTA ABAIXO....ATENÇÃO PAIS...PEDÓFILOS Á VISTA.


Os candidatos LGBT

A lista dos mais de cem gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais que disputam as eleições municipais de 2012

VEJA EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE VOTAR PARA VEREADOR EM OUTUBRO 2012, NA LISTA ABAIXO. 

Imagine se hoje os politicos heterossexuais tem enfrentado sérios problemas com a homossexualização de nossas crianças, o que será se esses caras ganharem? 

AVISO IMPORTANTE : Pais e mães, o futuro de seus filhos está no seu voto. Se votares em alguém que é contra a familia, pelo contrário, tem trabalhado a favor da DESCONTRUÇÃO dela causando vários problemas a pais e mães com suas influencias querendo implantar a qualquer custo o KIT GAY e leis para "AMRODAÇAR" a população heterossexual, imaginem se esses caras estiverem no poder.... O que será das próximas gerações.


Infelizmente, podem acreditar, estes candidatos contarão com dinheiro público para suas campnhas, isto é nossos impostos. Você seria favorável a eleger um candidato contrário a existencia da família tradicional e a favor do ABORTO? 


Pois é, o futuro de nosso país está em nossas mãos. Guarde a relação abaixo e informe seus amigos via email para não votarem nestas pessoas que fazem parte do grupo mais ANTI-DEMOCRÁTICO e MAIS INTOLERANTE da PÓS-MODERNIDADE.


Pois são os "cartolas" do Movimento Ativista Homossexual que são os maiores perseguidores de cristãos. NÃO VOTE NESTA CORJA DE DISCRIMINADORES DOS CRISTÃOS. Veja neste blog quantos casos temos em que eles estão sendo o sério problema querendo implantar leis que apenas e tão sómente trarão PRIVILÉGIOS para a segmento deles. Diga não a Ditadura Socialista com a cooperação clara dos Ativistas Homossexuais, que querem implantar leis que os BENEFICIEM.


NÃO VOTE EM CANDIDATO GAY, DE QUALQUER PARTIDO QUE SEJA !


Fonte: Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...