COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Transformando comentários do ANONIMO em artigo. 1 de 2

Sobre o artigo “Quando a ATEA usa, de forma fraudulenta, um menino mutilado em guerra para capitalizar politicamente, é sinal de que o neo ateísmo já “espanou”…“  , veja abaixo as fotos, a original e a fraude da ATEA:

A ORIGINAL, GANHADORA DO PRÊMIO PULITZER

A FRAUDE NO FACEBOOK DA ATEA

 

Os “comentários” deste idiota-útil, nada menos que um analfabeto funcional – e isto é um elogio para ele:

ScreenShot286

Primeiro, o que se pode esperar de um blog que modera os comentários? Primeiro que o blog tem dono e o dono decide como as coisas vão funcionar. As demandas de sociopatas/psicopatas JAMAIS serão atendidas. Estas pessoas precisam ser identificadas e tratadas. O cidadão ou cidadão acha mesmo que pessoas RESPONSÁVEIS deixariam qualquer um publicar qualquer coisa? Peça então aos sites ateístas e gayzistas, por exemplo, para liberarem os comentários. O que pensar destes sites e blogs que não só moderam comentários MAS os excluem quando o escrito lhes desmascara?

Segundo, ele chama de protesto criativo ADULTERAR foto terrível, a foto que mostra a extrema penúria de um ser humano para fazer a todos crerem que esta pessoa da foto estaria maldizendo Deus. Uma FRAUDE como esta – e poderia ser maldizendo apenas uma pessoa, daria no mesmo – é um descalabro que ESCANCARA a índole dos responsáveis. E os responsáveis são ATEUS EM UMA ENTIDADE ATEÍSTA. Ele ainda tenta dizer “cabeças intolerantes (dos religiosos)” mas ele não tolera a exposição da fraude em si. INTOLERANTE? QUEM É INTOLERANTE AÍ?

Um bandidinho desqualificado este ANONIMO. E isto também é elogio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...