COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cel PAES DE LIRA 25045 para Vereador da cidade de São Paulo

Aos amigos da ADHT - Defesa Hetero,

Com certeza um dos nossos deveres maiores como cidadãos Brasileiros é o exercício de nossa cidadania. Para tal, quando conhecemos o trabalho de parlamentares que se destacam pelos seus feitos, é tornar conhecido e reconhecer assim, o valor de quem nos representa nos Poderes Executivos e Legislativo. Foi como Deputado Federal que este nobre Brasileiro, desempenhou suas funções com grande dedicação e  onde, como cidadãos conscientes de nossa responsabilidade, elegemos quem melhor tem desempenhado seu trabalho.

Estando empenhados na mesma luta que o Cel. Paes de Lira a favor dos mesmos objetivos citados, gostaria de expressar nosso total apoio e solicitar aos nossos amigos e irmãos na fé que apoiem este homem honrado para que venha ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de S.Paulo, a partir de 2013.

Este homem é merecedor, sem sombas de dúvida de nosso voto e apoio. Favor divulgar entre seus amigos.

Fraternalmente em Cristo,
Rev. Alberto Thieme
 


Foto da capa do Informativo 2010
Coligação PSDB/PSD/PR/DEM
Democratas
Para Vereador da cidade de São Paulo
Prezado amigo,
Você me conhece bem. Conhece a minha conduta e o meu histórico profissional de trinta e cinco anos nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na linha de frente do combate ao crime e da preservação da ordem pública.
Você testemunhou a minha luta sem trégua contra a desfiguração da família brasileira e contra a instilação da cultura ”gay” nas mentes de nossas crianças nos bancos escolares, em 2009 e 2010, quando exerci o cargo de Deputado Federal.
Você sabe que fui o primeiro parlamentar a denunciar publicamente o que significava, sob o falso manto dos direitos humanos, o PNDH-3: uma carta revolucionária, de inspiração gramcista, que se tentava enfiar goela abaixo da Nação.
Você testemunhou os embates em que desmascarei figurões do atual poder como Carlos Minc, que quer legalizar até o tráfico de entorpecentes, Paulo Vanucchi, mentor intelectual do PNDH-3, e Paulo Sérgio Pinheiro, um dos principais articuladores da chamada Comissão da “verdade”, que pretende destruir a pacificação do País, trazida pela Lei de Anistia, e levar ao banco dos réus os combatentes do período militar que impediram a instalação de uma sanguinária ditadura comunista no Brasil.
Todas essas ameaças ainda estão presentes e o grande campo de batalha das nossas causas é o Congresso Nacional. Mas existe, agora, um campo de luta que devemos ocupar, pois todos os torpes programas do governo federal, destinados a impor a revolução cultural, rebentam feito granadas de destruição moral nas escolas, hospitais e centros culturais mantidos pelo poder público municipal.
Um dos exemplos disso é o “kit gay”; outro, o gasto de dinheiro público com cirurgias de mudança de sexo e com abortos. É imperativo termos legisladores municipais conservadores que se oponham a tais políticas públicas, contrárias ao pensamento da maioria e à índole da Nação.
E você sabe o que mais esperar de mim: luta pela integração de esforços entre o município e o estado no campo da segurança pública; esforço pelo resgate dos valores cívicos e da disciplina na educação municipal; luta contra a opressão fiscal; pressão política por programas de governo que afastem a juventude das drogas e do canto de sereia do crime organizado.
Peço o seu voto, e peço mais, pois não tenho condição de realizar uma campanha milionária. Mesmo que não seja eleitor na Capital, faça a campanha por mim. Convença as pessoas que comungam do nosso pensamento político da necessidade de elegermos um representante forte e leal para lutar por nós no Poder Legislativo. Conquiste também os votos de seus familiares e amigos.
Ofereço a minha experiência de combate legislativo, demonstrada em quase dois anos de mandato como Deputado Federal. Estou certo de que se convencerá do acerto de levar à Tribuna da Câmara Municipal de São Paulo, a mais importante do País, um combatente experiente, de posições inabaláveis e de conduta inatacável: um Vereador que não terá receio de expressar seu pensamento conservador, que será a sua voz e que o fará sempre orgulhar-se do seu voto.
Se quiser ajudar-me com a distribuição de material impresso pode usar o modelo do arquivo anexo. Entretanto, por exigência da lei eleitoral, registre no rodapé o número do seu CPF e a tiragem (número de exemplares que você imprimira). O rodapé já esta preparado no modelo: é só inserir os números. Importante: não apague meu CNPJ eleitoral, que também é obrigatório por lei em qualquer impresso.
Obrigado por sua atenção. Forte abraço do
Cel PAES DE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...