COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ADHT entrevista o Prof. Saulo Navarro que foi gay por 12 anos




(trecho, íntegra no link abaixo*)
IDEOLOGIA DE GÊNERO - ORIGEM, SIGNIFICADO E PERIGO
A ideologia de gênero é uma ideologia feminista. Uma ideologia radical que se fosse imposta, destruiria o ser humano em seu núcleo mais íntimo e simultaneamente acabaria com a sociedade. Sua pretensão é a de abarcar todos os aspectos da vida pessoal e social. É uma nova antropologia que pretende criar um novo ser humano. Poucos são os que compreendem a origem, o significado e o perigo de tal ideologia. O perigo do jogo de palavras, que não é inocente, faz parte de um engenhoso plano tático de infiltração ideológica. Não devemos falar de gênero quando nos referimos a pessoas, mas simplesmente de sexo. Gênero é um conceito ideológico que tenta anular as diferenças e aptidões naturais de cada sexo.
Esta ideologia exige como pressuposto duas negações:
1) não existe natureza humana e
2) os aspectos biológicos do sexo não podem condicionar o ser humano.
A população se divide em homens e mulheres, não em homossexuais e heterossexuais. Esta última classificação é perigosa, pois tende a colocar no mesmo nível uma anormalidade (a homossexualidade) e a normalidade sexual, como se tudo fosse mera questão de legítima opção. Portanto, apenas através do gênero um novo ser humano poderia ser "construído", diferente daquele que habitou este planeta até o momento, ainda que mantenham os corpos de mulher e de homem. Essa nova pessoa, por sua vez, é a que "construiria" uma nova sociedade, onde homens e mulheres dividiriam a vida pública e a vida privada em partes idênticas (de acordo com a versão moderada) ou os homens seriam submissos às mulheres (conforme a vertente radical do feminismo).
DEVO CONFESSAR AO LEITOR QUE NÃO SOU "HETEROSSEXUAL". SOU APENAS HOMEM, SEM NENHUM ACRÉSCIMO. (Jorge Scala)   
O erro fundamental da ideologia de gênero é a negação da natureza humana em matéria sexual. Não há, segundo tais ideólogos, um homem natural nem uma mulher natural. Masculinidade e feminilidade são meras construções sociais, que podem (ou devem) ser desconstruídas. O casamento entre um só homem e uma só mulher (heterossexualidade obrigatória) é visto não como a união natural entre dois seres complementares e fecundos, mas como mera convenção da sociedade. A família é uma instituição a ser abolida e passa a designar qualquer aglomerado de pessoas (no futuro, também animais?), com qualquer tipo de comportamento sexual (incluindo pedofilia?), orientado ou não à procriação. A vida passa a ser o produto do encontro casual de um macho e uma fêmea da espécie humana. A promoção do aborto, portanto, é coerente com a defesa da desestruturação da família e faz parte da agenda de gênero.
*fonte, íntegra aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/saulo-navarro-aula-01-ideologia-de.html
Leia também "HOMOSSEXUALIDADE: UM ENGANO EM MINHA VIDA", o testemunho de Saulo Navarro em texto: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/o-testemunho-de-saulo-navarro.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...