COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 1 de julho de 2012

VEJA QUANTAS VEZES A BÍBLIA CITA A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA


NÃO HÁ DESCULPAS: EM 27 LIVROS E MAIS DE 56  VERSOS A BIBLIA CITA TEXTOS CONTRA A SODOMIA(HOMOSSEXULIDADE ATIVA) E EFEMINISMO(HOMOSSEXUALIDADE PASSIVA):
1. Deuteronomio 23: 17,18; ‘…Não haverá….sodomita(homossexual) dentre os filhos de Israel.
2.. Deuteronomio 29.23, diz que “Será como a destruição de Sodoma e Gomorra…e Deut.32:32:”E sua vinha é a vinha de Sodoma,e…” (fato ocorrido no tempo de Abrahão cerca de 4.000 anos A.C. e passado de geração a geração até ser escrito por Moisés cerca de 2.000 A.C.
3). 1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)
4). 1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)
5). 1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)
6)..Isaias 1:9 , seculos e seculos mais tarde, diz:”Já seriamos como Sodoma, e semelhantes a Gomorra…”citando o mal(os pecados) que os habitantes daquelas cidades praticaram contra Deus.  (nova referencia ao fato  cerca de 700 a 800 anos A.C.). O fato ocorrido cerca de 3.300 A.C.
7).Isaias 13:19, o profeta compara Babilonia como Sodoma e Gomorra….e até hoje se usa a palavra Babilonia para significar confusão, algo mal, ou mal feito. ( nova referencia ao fato cerca de 700 a 800 anos A.C.).
8). Jeremias, Lamentações de Jeremias que deu continuidade a mensagem divina comenta sobre o mal praticado pelos habitantes destas cidades tambem. (nova referencia ao fato cerca de 600 anos A.C.).
9). Ezequiel, Amos e Sofonias tambem fazem referencia a maldade praticada pelo povo das duas cidades. (cerca de 3.000 anos mais tarde).
10). Chegando no Novo Testamento, encontramos o proprio Senhor Jesus, conforme documentado por Mateus 10:15 dizendo: “Haverá menos rigor para Sodoma e Gomorra do que para o povo de Israel que estava se distanciando do Deus que tantas vezes o livrara.(nova referencia no inicio de nossa era. Aproximadamente ano 30 a 33 D.C.). Interessante que no Verso 11 deste Capitlo 10, Jesus disse aos seus discipulos: E. em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos ai até que vos retireis. E quando entrardes nalguma casa saudai-a;  E , se a casa for digna(não rebelde e não indredula), desça sobre ela a vossa paz; mas, se nao for digna, torne para voz a vossa paz….Ëm verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o pais de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade”. Estas Palavras são de Jesus Cristo.
11). Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC)
12). Lucas10:12 e  17:29, documenta as palavras de Jesus tambem sobre o mesmo tema.(lucas faz questão de redocumentar o que foi escrito pelos demais evangelhos. Lucas era medico e o mais detalhista dos escritoires dos evangelhos. Por isto faz referencia duas vezes ao fato ocorrido. 7.1..O primeiro texto Lucas 10:12, Lucas transcreve as mesmas palavras que Mateus 10:15 em diante.
13). Mas em Lucas 17.29 ele dá mais detalhes sobre a historia ocorrida 4.000 anos A.C.: o povo estava vivendo a vida dos prazeres como nos de hoje.:”Como tambem da mesma maneira como ACONTECEU nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que LÓ saiu de SODOMA, choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos”.  Deus aguardou a saida de seu servo para destruir a cidade.
14)..Paulo aos Romanos capitulo 9,verso 29  não deixou de declarar o que a Historia com H maiusculo fez chegar até ele, dizendo”E como antes disse Isaias: (700 ac) Se o Senhor dos Exércitos nos não deixara  DESCENDENCIA teríamos sido feitos como Sodoma, e seríamos semelhantes a GOMORA”. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA-SE A SUA DESCENDENCIA NELE PROPRIO.
15). Pedro então descreveu com clareza a respeito do pecado do homossexualismo e lesbianismo. Veja  II Pedro capitulo 2 :
1.“Assim como,  no meio do povo, surgirão falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição;
2. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, sera infamado o caminho da verdade; (qual homossexual não é contra a Biblia?, grifo meu)
3. tambe, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado a longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.
4. Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos e trevas, reservando-os para juízo;
5. e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
6. e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ordenou-as à ruína completa, tendo-as posto como exemplo a quantos venham a viver impiamente;
7. e livrou o justo(justificado por Deus de seus pecados(*)), afligido pelo procedimento libertino daqueles insubordinados;
8 (porque este justo, pelo que via e ouvia quando habitava entre eles, atormentava a sua alma justa, cada dia, por causa das obras iniquas daqueles).
16). é porque o Senhor sabe livrar da provação os piedosos e reservar, sob castigo, os injustos para o Dia do Juizo;
17). especialmente aqueles que, Seguindo a carne(os prazeres pecaminosos(*)), andam em imundas paixões e menosprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes, não temem difamar autoridades superiores,(Vale tudo para se ter prazer…não import aos resultados…grifo meu) ......

18). Estes tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservado a negridão das trevas;
19). porquanto, proferindo palavras mui arrogantes(*) de vaidades, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro,
20). prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.
21). Ainda dentro do panorama Historico biblico sobre o tema, até Judas, irmão de Jesus falou sobre o assunto. Veja Judas verso 7:”Assim como SODOMA E GOMORRA, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno”.
22). Para finalizar: Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de satisfação carnal, pcaminosa), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia a Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, depois de sua ressurreição e Ele ainda faz a ultima referencia a perversão sexual cometida pelos homossexuais de SODOMA E GOMORRA.
Como diz o Senhor Deus e o proprio Senhor Jesus em variadas passagens: Assim diz o Senhor. Quem tem ouvidos para ouvir ouça enquanto é tempo, enquanto Deus não derrama a sua ira sobre as novas SODOMAS E GOMORRAS espalhadas por todos os paises do mundo de hoje.
Romanos 1:22-27: “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão (NVI)”.
"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminado(gays passivos)s, nem sodomitas(gays ativos) . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10). Os comentarios entre parenteses foram inseridos por mim.
Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC) . PODEM POR ACASO DOIS HOMOSSEXUAIS OU LESBICAS TORNAREM-SE UMA SÓ CARNE como diz o verso acima?
Que Deus tenha misericordia de voces, e busque a Deus enquanto se pode achar (enquanto tem folego de vida) porque depois desta vida, virá somente o juizo. Hebreus 9:27
Um forte abraço
Rev. Dr.  Alberto Thieme – Email: defesa_hetero@yahoo.com
1.Fonte: Biblia Sagrada : Tradução de João Ferreir de Almeida - Edição Revista e Corrigida na grafia simplificada – Geografica Editora
2.Pequena Enciclopédia Biblica – Inst. Biblico das Assembleias de Deus – Pindamonhangaba-SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...