COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 1 de julho de 2012

A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉRIA…!

ESTUDO SOBRE A REALIDADE DO QUE REPRESENTOU A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA.

"PODE SE CONSEGUIR ENGANAR UMA PESSOA POR MUITO TEMPO, ALGUNS POR ALGUM TEMPO, MAS MUITOS POR POUCO TEMPO"

Por muitos anos se passou verbalmente de geração em geração a história real de Sodoma e Gomorra entre o povo hebreu, até que Moisés a transcreveu em Genesis capítulos 18 e 19.  A capacidade de memorizar e a inteligencia dos judeus superou todos os povos da terra até hoje. Veja que a maioria dos grandes inventos foram feitos pelo povo judeu. Veja que era uma pratica judaica memorizar os ensinos que os pais traziam aos filhos. Veja Deuteronomio capitulo 6. Moisés por interferencia divina legou-nos por escrito a HISTORIA DE SODOMA E GOMORRA e variados escritorres bíblicos de variadas épocas voltaramm a fazer referencias  a este funesto acontecimento através de variados livros escritos num periodo de cerca de 1600 anos.
Definição de Sodomia : Vem da prática sexual depravada dos moradores de Sodoma que foi destruida por Deus juntamente com Gomorra e toda a região onde existiam as cidades. Pela descrição Biblica em Genesis e todas as referências, mostra-se claramente referir-se ao pecado homossexual ativo(Sodomita) e possivelmente passivo(efeminados) ou forçados a fazer o papel de mulher numa relação sexual com um homem.(2). Alem de ser usado como referencia ao pecado homossexual dos habitantes das cidades citadas também é usado aos prostitutes-cultuais como descrito em I Reis 14:24; 15:12; 22:47, 2 Reis 23:7 e Jó 36:14. Referem-se a homens e mulheres dedicados a idolatria-licenciosa. Então tanto o homossexualismos ativos e passivos e o lesbianismo são práticas condenadas por Deus, conforme as Escrituras Sagradas.
Vejamos:
1.    Primeiramente para entendermos a destruição de Sodoma e Gomorra precisamos entender o contexto anterior sobre  a vida de Abraão e Ló seu sobrinho.
Como Abraão era um homem que agradava a Deus com sua vida e temia ao senhor verdadeiramente (nao no sentido de ter medo, mas de respeito e veneração), Deus lhe envia tres anjos para trazer-lhe os planos de Deus sobre as bençãos que lhe viriam e que eles teriam um filho mesmo com idade avançada. Este é o Deus dos “IMPOSSVEIS” que tambem cremos. Mas ao deixar Abrão e Sara, no verso 16 diz: “E levantaram-se aqueles varões dali; e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os, e com ele ia Ló, seu sobrinho com todos familiares e servos. 
E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço, visto que Abraão virá a ser certamente uma grande e ponderosa nação, nele SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA.  Porque eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para obrarem com justiça e juízo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tenho falado.
Genesis 12 diz Deus dá instruções a Abrahão que saiasse de sua parentela em Harã para a “…terra que te mostrarei, CANAÔ.  Ló seu sobrinho saiu junto com o tio e chegaram a terra da Canaã. Pararam em Siquém  e fizeram Acampamento entre os Cananeus. Nesta parada, apareceu o Senhor a Abraão e disse: Á tua semente darei esta terra. E edificou ali um altar ao Senhor, que lhe aparecera”. Gen 12:7. Saindo dali partiu para outras regiões proximas, e mais uma vez edifica novo altar ao Senhor, e invocou o nome do Senhor. Veja a seriedade com que Abraão se relaciona com Deus enquanto Ló, seu sobrinho, práticamente não se lembra de ser grato a Deus, não edificando nenhum só altar a Deus.  Mais a frente voce vai ver as consequencias da frieza espiritual dele e o enrosco que ele se mete tomando decisões erradas e levando sua familia a receber influencias maléficas do povo de Sodoma.
Dali Abraão e Ló com todo seu povo seguem para o sul, pois havia fome naquela região. Então Abraão desceu para o Egito(Egito significa mundanismo na Biblia), passa por um momento de “tremendo aperto” pois os Principes de Faraó viram que Sara era muito Formosa e a quiseram tomar para o Rei. Abraão conseguiu se safar dos Egípcios e do Rei Faraó e subiu para a banda do Sul e Ló e todos estavam com ele, inclusive todos seus animais. Abrão era muito rico em gado, em prato e ouro. Como a terra não comportaria as duas familias e seus servos e animais e havendo uma contenda entre os pastores de Ló e os de Abraão, disse Abraãia Ló: Ora não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus, porque somos irmãos (logico parentes).
E Abraão dá a Ló a preferencia de escolha: se fosse para a esquerda, Abraão iria para a direita e vice-versa. E no capitulo 13, verso 10 diz:”E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do Senhor ter destruido Sodoma e Gomorra, e era como um jardim do Senhor, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar.
V11, Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o Oriente e apartaram-se um do outro. E habitou Abraão na terra de Canaã, e Ló habitou nas cidades da campina, e armou suas tendas em Sodoma. Ora eram maus os varões de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor. Olha o lugar que Ló escolheu para viver com sua familia.
NO Capitulo 14, quatro reis vizinhos de Sodoma que pagavam altos impostos aos reis de Sodoma e Gomorra declaram Guerra e ganhando a Guerra, levam os despojos dessas cidades e  junto leva Ló, sua familia e todos os seus servos e bens. Abraão interfere e traz Ló de volta com toda sua familia, servos e bens.
E mesmo com o problema, Ló retorna a Sodoma e continua a viver na cidade com toda a sua familia, servos e bens. Nos capitulos seguintes:15,16,17 e 18, Abraão comete um pecado concordando com Sara em que Abraão tenha um filho, Ismael, com sua serva Agar, de onde vem a linhagem dos árabes. Este pecado está repercutindo até hoje, desde os tempos de Ismael, os árabes nunca se deram bem com os judeus. Porém, Deus mostra para Abraão o seu erro, ele se arrepende a promessa do filho que seria sua descendencia é restabelecida. Durante este periodo Ló está vivendo em Sodoma e vendo a perversão que está aumentando cada vez mais entre os habitantes daquela cidade e de Gomorra tambem.
No capitulo 18, Deus manda tres anjos avisarem Abraão da chegada de Isaque e no verso 16, diz: E levantaram-se aqueles varõe dali e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os”. E como Deus não quebra as alianças que faz com os seus servos, dizendo em Gen 18:19:”Porque eu o tenho conhecido(Abraão), que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor(andar retamente), para obrarem com justiça e juizo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado”.
Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se te agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito tem praticado Segundo este clamor, que é vindo até mim; e se não, sabe-lo-ei”. Então viraram-se aqueles varões(anjos) o rosto dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do Senhor”.
A situação de SODOMA E GOMORRA era tão séria que Abraão que Abraão indaga Deus dizendo: “Destruirás tambem o justo com o impio?”. Daí Abraão começa um dia’logo com Deus perguntando: “Se porventura houver 50 juntos na cidade, destrui-los-as tamabem, e nao pouparás o lugar por causa dos cinquenta justos que estão lá dentro?”. Então respondeu Deus que se achase os 50 justos nao destruiria as cidades e aí Abraão se atreve e vai decrescendo para 45, 4o,35 até chegar nos dez e Deus se retirou de Abraão. Conclusão : Não  havia nem 10 justos (justificados de seus pecados por Deus) naquelas duas cidades.
VEJA A QUE GRAU DE CORRUPÇÃO E PECADO CHEGARAM AQUELAS DUAS CIDADES. Então no Cap.19 dois dos anjos foram a Sodoma e encontraram Ló logo no portão de entrada da cidade…
E Ló quer hospeda-los logo em casa porque é logico, ele sabia da Situação de SODOMA, mas os anjos em forma de homens quiseram andar pela cidade para ver como estava realmente a população…..e ao voltarem, lavaram os pes, comeram e antes que deitassem, desde os  mais moços até os mais velhos de SODOMA e de todos os bairros, cercaram a casa de Ló e o chamaram e disseram: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os para for a a nós, para que os conheçamos (ter relacoes sexuais com eles).
Então saiu Ló a eles á porta, e fechou a porta atras de si e disse: Meus irmãos, rogo-vos que nao façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão (virgens) for a vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram a sombra do meu telhado. Eles porém disseram: Saí daí. Disseram mais: Como estrangeiro este individuo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se  sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta; E feriram de cegueira os varões que estavam a porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.
Então disseram os anjos a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar. Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem engrossado diante da face do Senhor, e o Senhor nos enviou a destrui-lo. Então falou Ló aos seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas(não eram casadas ainda) e disse: Levantai-vos e saí deste lugar: porque o Senhor há de destuir a cidade. Foi tido porem por zombador aos olhos de seus genros.
E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher, e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. E aconteceu que, tirando-os para for a, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte para que não pereças. E Ló disse-lhe: Assim nao, Senhor!. Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhso, e engrandeceste a tua misericordia que a mim me fizeste, para guarda a minha alma em vida: mas não posso escaper no monte pois tenho medo que me apanhe este mal e eu morra….
V24: Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra. E derribou aquelas cidades, e toda aquela campinas, e todos os moradores daquels cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás eficou convertida numa estatua de sal.. E Abraão levantou-se áquela mesma madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou SODOMA E GOMORRA, e para toda a terra da campina; e viu, e eis que a fumaça subia da terra, como uma fumaça de uma fornalha.
Este fato verdadeiro nos traz muitas liçoes:
1.    Ló parece ser tão hospitaleiro como Abraão(v2), mas os anjos não querem entrar em sua casa. Preferem passar a noite na rua. Poderemos imaginar Deus recusando entrar na casa de algum cristão? Quais os motivos? Afinal os anjos consentiram.(3)
2.     Ló parece ser o tipo do “meiio-cristão, convencido, mas não convertido. A vida de uma pessoa assim costuma ser uma contenda, uma inutilidade, não influencia ninguém com sua fé, e torna-se por fim numa catastrophe. Seu testemunho aos genros ficou nulo(v.14). Os dois morreram em Sodoma.(3)
3.    O mesmo Deus que é um Deus de amor, também é um Deus de justiça e juizo,
4.    Por causa de Abraão ser temente a Deus, mesmo tendo pecado, foi perdoado e seu relacionamento com Deus foi restabelecido. E assim é com todo cristão verdadeiro. Veja I João 2:1-2 : “Filhinhos estas cousas vos escrevo para que nao pequeis, mas se alguem pecar, temos um Advogado Justo perante o Pai, Jesus Cristo…”.
5.    Nos ensina também que a desobediencia e o olhar saudoso para as vaidades do mundo traz consequencias terriveis em nossas vidas como aconteceu com a mulher de Ló.  
6.    Deus nos ensina a não convivermos com o impio e os que não se importam com as consequencias do pecado,  pode se afundar no lamaçal de SODOMA E GOMORRA e ser destruido como os habitantes dela. Ló não agiu de acordo com o ensino de 2 corintios 6:17 “..Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, não toqueis em coisas impuras e eu vos receberei”:  Em consequencia ele ganhou uma porção de tristezas:Foi atribulado pela vida dissoluta dos vizinhos 2 pe 2.7;  Foi desprezado por aqueles a quem procurou conciliar(v9); Não pode evitar a ruina da familia. Chegou a ser semelhante aos crentes de I Corintiios 3:15. Quão solene é o aviso de Deus em Apocalipse 18.4: “Sai dela povo meu!...)Goodman).
7.     Não devemos negociar nossa fé diante das circuntancias. Conviver com os depravados traz consequencias terriveis: “As más companhias corrompem o bom costume”. I Corintios 15:33. Temos que escolher conviver com os “puros de coração, lavados pelo sangue do cordeiro”  para proteger nossa familia.  
8.    Os resultados de uma má escolha em nossa vida. “E Ló escolheu ir para Sodoma..” E muitas outras lições poderiamos tirar de que não devemos conviver com ímpios, principalmente “…na roda dos escarnecedores” como diz em Salmos 1. Mas devemos sim apresentar-lhes sempre a salvação que há somente em Cristo e que é a unica opção de alcançar a misericordia de Deus, nos diz sua Palavra.
9.    Quando o homem de Deus faz uso da astúcia humana, o resultado só pode ser prejuízo. Ló perdeu tudo, até sua esposa.
CONCLUSÃO:
Deus destruiu SODOMA E GOMORRA por causa da perversão de seus habitantes, principalmente na area homosexual como cita em Genesis e básicamente todas as demais referencias ao fato, relaciona-se com a relação sexal anti-natural. Tantas são as referencias abaixo mostradas que podemos concluir claramente que jamais poderemos fazer alianças com ímpios. Porque mais cedo ou mais tarde a ira de Deus sera derramada sobre as pessoas depravadas que só querem saber dos prazeres da carne e jamais se importam com Deus. Querem gozar do amor de Deus mas não querem ter a responsabilidade de praticar suas ordenanças.
Penso que não foi em vão que o Espírito Santo inspirou o Apostolo Paulo a escrever aos Romanos e aos Corintios o que ele escreveu, porque ambas as cidades estavam praticando os mesmos pecados praticados em Sodoma e Gomorra. Vejam: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).
Esta introdução fez-se necessária para que os leitores estejam certos que Deus é um Deus de amor, mas também é um Deus justo e não aceitará por inocente aquele que ouviu de sua Palavra qual deve ser sua atitude para com Ele.


Rev. Dr.  Alberto Thieme – Email: defesa_hetero@yahoo.com
1.Fonte: Biblia Sagrada : Tradução de João Ferreir de Almeida - Edição Revista e Corrigida na grafia simplificada – Geografica Editora
2.Pequena Enciclopédia Biblica – Inst. Biblico das Assembleias de Deus – Pindamonhangaba-SP

9 comentários:

  1. Caro Girlane Dutra, seu comentário será publicado em breve já com as devidas observações pois comestes vários enganos apologéticos. Aguarde, por favor. Obrigado, administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. girlane dutra deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉ...":

    Ok ,estou no aguardo,mas lembrando que não é pura interpretação pessoal minha,eu apenas achei lógico,mas são interpretações de inúmeros teólogos cristãos e autores sérios de artigos que abordam a questão da homossexualidade;todos eles com o mesmo consentimento de interpretação exegética referente ao que causou a destruição dessas cidades.No meu comentário anterior eu listei os nomes de algum desses autores.
    Fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Girane, teólogo não falta com as mais absurdas interpretações, porém, sem seguir as regras de interpretação bíblica, ensinada pela propria Bíblia, ou seja, deve-se interpretar a Bíblia, uisando-se a própria Bíblia. Veja isto em II Pe 1:20-21.. Desculpe-nos, mas terás de aguardar, pois temos muitos artigos para publicvar nos proximos dias.Porém, já bsta vc ir lendo os capítulos 18 e 19 de Gênesis que verás que o fator principal da destruição das cidades daquela região foi realmente a degradação sexual e moral do povo. Isto não há dúvida e logo no inicio da descrição já se percebe a introdução do porque Ló foi retirado de Sodoma com sua familia. Realmente foi um ataque de tarados que preferiam homens para ter relação sexual(perversão total) como é tratado depois como exemplo em variados textos constando a palavra Sodoma ou Sodomia (homossexualismo ativo).

      Excluir
  3. Deus é tão "misericordioso" e "bondoso"que nem mesmo poupou as crianças não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Joana, vc se esqueceu de um detalhe importane: Deus dá a vida a quem quer e tira de quem ele tambem quer. Ele é soberano. Nós só podemos tirar conclusões dentro do nosso pequeno alcance. Deus sabia o que seria destas crianças se elas continuassem vivas. Não queira cair nas mãos de Deus quando ele estiver irado com as práticas maléficas e pecaminosas dos homens. Muitas dessas crianças seriam os "abusadores" de outros transeuntes que passassem pelas cidades de Sodoma e Gomorra que foram completamente destruídas como exemplo de que devemos considerer que a paciência de Deus é grande porém sua justice também.'"Ai daquele que cair nas mãos do Deus vivo" diz a Bíblia. Por isto devemos temê-lo e tremer quando estamos em sua presence, pois somos feituras suas, criados em Cristo Jesus para as boas obras e não para as más.

      Excluir
  4. Estudo bem simples e direto como as escrituras recomendam, é o que eu percebi deste trabalho.
    Creio que quanto mais se busca argumentos para explicar as praticas maléficas do homossexualismo mais distante fica a compreensão da mesma , visto que alguns letrados tem procurado extrair das escrituras verdadeiras manobras para afirmar as suas convicções errôneas a respeito disso.
    Pode até me chamar de simplicista mas quando se olha as escrituras com os olhos da fé tudo fica claro como agua cristalina.
    E as duvidas? há essas são para aquelas pessoas que não creem que "conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras" parabéns pelo estudo.

    ResponderExcluir
  5. Essa parte das mulheres que mudaram o uso natural tem a ver com coito anal? Tenho dúvidas quanto a isso pois vejo sempre dizerem que relação sexual oral seria permitida mas anal não.. Bom se for analisar o uso natural de tudo..a boca foi feita pra mastigar sentir o gosto do alimento né? Mas em cantares de Salomão se deduz q a prática oral acontece..... Poderiam falar mais sobre isso e com base Bíblica pra me ajudar a obter um entendimento melhor a respeito? Digo isso pq apesar de ler vários textos não consigo ver essas práticas como pecado (desde que dentro do casamento)... Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, devido sua dúvida ser a de muitos, já postamos em 2013 um artigo dando respostas a este seu questionamento presente. Leia o artigo e veja o vídeo postados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/09/sexo-oral-e-anal-podem-ser-praticados.html. Obrigado.

      Excluir
  6. From: BENDER - Soluções em 3d [mailto:bender10@gmail.com]
    Sent: Saturday, June 24, 2017 1:59 PM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉ....

    BENDER - Soluções em 3d deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉ...":

    BENDER: Não precisa ser muito inteligente pra saber que não era o homossexualismo o principal pecado.
    ADHT: No Capítulo 18, desde o verso 11, a Bíblia já faz menção ao pecado da homossexualidade praticada pelos habitantes de Sodoma: " Ora eram maus os varões de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor". A Bíblia faz referencia aos "varões de Sodoma". Novamente nos versos seguintes do capítulo 18 de gênesis, a Bíblia volta a afirmar tratar-se de pecado extremamente grave como Paulo citou aos Corintios em I Cor.6:9-10 e aos Romanos em Romanos 1, versos 18 em diante.

    BENDER: Vocês consegue deitar em paz a noite?
    ADHT: Vc julga as pessoas ao invés de JULGAR o texto. É sempre assim que agem os ativistas gays (ideologos que tem ajudado a destruir milhares de adolescentes e jovens : veja os artigos nossos neste blog). Defesas como estas que vc faz é que tem levado milhares para a desgraça. Já recebemos mais de 700 emails de garotos de 12 aos 20 anos pedindo ajuda desesperadamente para deixar a prática homossexual que vicia. É como uma droga ou pior.

    BENDER:Obviamente pregam a palavra da boca pra fora, ou por ingenuidade ou por má fé.
    ADHT: Se fosse "da boca pra fora ou por má fé" não teriamos centenas de homossexuais libertos pelo poder de Deus, usando nossas vidas. Veja aqui e pare de falar do que não conhece: http://exgaysfalam.blogspot.com.

    BENDER: Mas se, de alguma forma, acreditam em Deus, devem saber que isso lhes será cobrado mais tarde.
    ADHT: Crasso engano seu. A Bíblia manda\-nos pregar o evangelho e é isto que temos feito. Existem 56 textos na Bíblia contra a homossexualidade e abusos e depravações sexuais.
    BENDER: Mesmo que argumentem contra, que achem as mais diversas justificativas, se conseguem ser sinceros consigo mesmo, devem saber que terão de prestar conta sobre essa apologia maliciosa que fazem, de modo a instigar e justificar comportamentos preconceituosos.
    ADHT: Deixe de falar besteira e mentir. Ninguém está atacando ninguém em artigos e vídeos na internet. Se isto ocorresse as proprias redes sociais teriam impedido nossos mais de 5.000 artigos, já vistos por quase DOIS MILHÕES DE PESSOAS, não viu não?

    BENDER: Não se pode negar a maestria dos senhores nisso! ¨conhecerei a verdade e a verdade vos libertará¨(de falsos mestres, eu incluiria) Meu desprezo ao senhor, Reverendo, se é que se pode chamá-lo assim.
    ADHT: Estamos acostumados a receber comentarios injuriosos, caluniosos e desrespeitosos. A laia dos ativistas gays sempre agem assim. Eles são os intolerantes e nos chamam do que eles são. Os comunistas fazem assim tambem.

    ADHT:Qualquer rápida leitura dá para se perceber que o pecado citado nestes dois capítulos referem-se a praticas homossexuais:"E Ló quer hospeda-los logo em casa porque é logico, ele sabia da Situação de SODOMA, mas os anjos em forma de homens quiseram andar pela cidade para ver como estava realmente a população…..e ao voltarem, lavaram os pes, comeram e antes que deitassem, desde os mais moços até os mais velhos de SODOMA e de todos os bairros, cercaram a casa de Ló e o chamaram e disseram: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os para fora a nós, para que os conheçamos (tenhamos relacoes sexuais com eles)". Oras os sodomitas estão falando dos dois anjos em forma de homens, o que você julga ser esta atitude? É lógico que são HOMOSSEXUAIS ATIVOS, CERTO? Preste atenção no texto acima após estes versos citados, sendo que para ser um pecado tão abominável a Deus (veja Romanos 1, versos 18 em diante) certamente está ligado à maléfica prática da homossexualidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...