COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Texas aprova uma das leis mais restritivas ao aborto nos EUA. Vamos ajudar o Brasil a fazer o mesmo!

Texas aprova uma das leis mais restritivas ao aborto nos EUA      

Luis Dufaur
Governador de Texas sanciona a lei mais restritiva ao aborto dos EUA
Governador de Texas sanciona a lei mais restritiva ao aborto dos EUA
Rick Perry, governador do Estado de Texas – o terceiro mais importante dos EUA – assinou uma lei que exige a presença de um médico registrado no hospital durante o aborto, que os abortos só sejam praticados em instalações médicas capazes de realizar hospitalizações, e proíbe os abortos após 20 semanas de gravidez, noticiou o jornal“La Presse” do Canadá.
Ativistas anti-vida inconformadas com a derrota
Ativistas anti-vida inconformadas com a derrota
O aborto foi aprovado nos EUA por uma decisão iníqua da Suprema Corte que os Estados não podem contradizer, mas a cujo respeito podem baixar normas prudenciais.
Em decorrência da lei aprovada pelo Legislativo e sancionada pelo governador, a maioria das clínicas da morte do Texas terá que fechar suas portas, pois não preenchem as condições mínimas para efetivá-lo, diz a agência Infocatólica.
Milhares de pessoas se concentraram diante do Capitólio texano no dia da votação definitiva no Senado.
Os senadores pela vida aprovaram o projeto (19 a 11) quase três semanas após a senadora Wendy Davis, democrata do partido do presidente Obama, tentar impedir sua votação torturando o plenário com um quilométrico discurso de 13 horas.
Militantes pela vida e contrários a ela manifestaram-se diante do prédio, num ambiente altamente polêmico, tendo sido desalojados após nele ingressarem.
Familias pela vida
Familias pela vida
Alguns tinham se amarrado com correntes na balaustrada da tribuna destinada ao público.
Na entrada do Capitólio, a polícia confiscou vasilhames contendo urina e excrementos que os militantes da morte tencionavam jogar nos senadores pela vida, informou o diário local “Houston Chronicle”.
Um estrondo midiático alimentado por militantes defensores do massacre dos inocentes se espalhou inutilmente pelo país e até pelo exterior.
Nenhuma das emendas pela morte do Partido Democrata obteve aprovação.
No Texas só restarão cinco açougues de esquartejar crianças, dos 42 que atualmente executam esse macabro serviço.
Estudantes pela vida diante do Capitolio texano
Estudantes pela vida diante do Capitólio texano
Os proprietários dos mesmos já anunciaram que não pretendem melhorar o de sacrificar suas pobres e indefesas vítimas, dizendo que vão acabar com o negócio o mudar para outro Estado mais liberal.

Royce West, líder opositor, prometeu que vai recorrer à Justiça, instância na qual o movimento antivida pode esperar antecipadamente sentenças ideológicas e antidemocráticas, como já se verificou em alguns julgamentos.

Fonte: http://ipco.org.br/ipco/noticias/texas-aprova-uma-das-leis-mais-restritivas-ao-aborto-nos-eua#.UhWXpj8SSAY

Um comentário:

  1. Do jeito que o mundo anda, talves seja melhor que se evite que nasça mais crianças....Se elas vierem ao mundo, encontrarão escolas que a doutrinarão no homossexualismo,televisão que as iniciarão no sexo e erotismo, igrejas que a farão seguir o deus da prosperidade, universidades que a doutrinarão no ateísmo e esquerdismo...enfim, é bom que essas crianças nem nasçam, e é bom que se esterilize essas mulheres que procuram o caminho do aborto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...