COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 17 de agosto de 2013

“Onde está Julio Severo?” perguntam militantes gays

“Onde está Julio Severo?” perguntam militantes gays

Grupos gayzistas ficam furiosos com dossiê, mas grande imprensa não dá a mínima

Julio Severo
Fiquei sabendo que na semana passada Leó Mendes e outros ativistas gays foram visitar um apartamento de São Paulo para conversar com o senhor “Julio Severo.” Eles estavam todos muito indignados com o dossiê (http://bit.ly/1cCBiMg) divulgado no Blog Julio Severo e queriam fazer algumas cobranças para o dono do apartamento. Mas o “Julio Severo” que eles estavam procurando no apartamento não estava, conforme informação no site do Leó Mendes (http://archive.is/adHUY). Ao chegar ao endereço de São Paulo, eles foram informados de que “Julio Severo” havia fugido para os EUA.
Agora, até o advogado deles se sente com as mãos amarradas, porque não tem o endereço certo do Julio para mandar um processo em cima.
Ô dó! Por que não pedem uma grana para os financiadores (governo e demais trouxas) para uma viagem aos EUA para saber exatamente onde estou localizado? E daí se não me encontrarem? De todo jeito, vão torrar o dinheiro em São Francisco, a capital mundial das farras gays.
O endereço de São Paulo foi fornecido por Luiz Mott, o chefe da “inteligência” gay no Brasil. O que nem Mott nem Leó Mendes nunca contavam é que aquele que Deus esconde, ninguém acha. “… o rei, abruptamente, mandou… que prendessem o escriba Baruque e o profeta Jeremias. Mas Yahweh já os havia escondido.” (Jeremias 36:26 KJA)
Jeremias entregou a mensagem escrita que era para ser entregue, o rei se enfureceu e Deus escondeu Jeremias da fúria do rei.
No meu caso, entreguei um dossiê ao Brasil sobre como o movimento gay suga os brasileiros por meio de impostos, e o resultado foi que a ABGLT (http://archive.is/6z0AM) e Léo Mendes se enfureceram. Mas a grande mídia, eterna e incondicional aliada do supremacismo gay, não deu a mínima para a queixa deles.
Eu não acho certo o governo dar dinheiro nem para a Marcha para Jesus, que deveria, na minha opinião, ser bancada exclusivamente pelas ofertas voluntárias do povo de Deus. Imagine agora ter de aceitar que o dinheiro de imposto que é cruelmente arrancado aos montes de nossos bolsos seja jogado no buraco negro dos ativistas gays?!
Os supremacistas gays continuarão a buscar meu endereço, a fim de despejar sua fúria. Precisarão de aliados. Posso indicar o Genizah, também conhecido como Lixeira Gospel (http://bit.ly/1cHdSXT), que não tem motivações muito diferentes e está igualmente suando muito para saber minha localização exata, inclusive ameaçando expô-la publicamente — o que certamente lhe garantirá, da parte de Luiz Mott, indicação para o Prêmio Gay do Ano por relevantes serviços prestados à luta gay no Brasil. Enquanto isso, ficarão na suadeira do procura e acha.
Leitor sugere foto onde está Julio Severo
Por que tanto trabalho? O Deus que escondeu Jeremias não guarda segredo de ninguém. Se conversarem com ele, ele pode revelar tudo o que precisam saber, inclusive sobre a localização de Julio Severo.
Deus promete em sua Palavra:
“Invoca-me e te responderei, e te revelarei conhecimentos grandiosos e inacessíveis, que não sabes.” (Jeremias 33:3 KJA)
Quando Deus lhes der tal conhecimento inacessível, estarei de braços abertos para recebê-los, pois saberei que isso é um sinal de Deus para eles ouvirem o Evangelho transformador. Aos que já conhecem a Palavra, mas agem como ímpios ajudando a impiedade dos ímpios, será o chicote da Palavra.
Com ou sem ameaça de buscas ao meu endereço com outra motivação, continuarei este trabalho, pois conheço Aquele que me chamou. Aliás, quando fui informado de que a ABGLT havia colocado uma nota contra o dossiê no meu blog, ameaçando medidas judiciais, a rua onde moro estava sem energia elétrica por várias horas. Não havia luz nas casas, e nem na casa onde estou. Mas, estranhamente, meu computador e o modem estavam com energia normal na mesma sala em que a própria luz não funcionava! Fiquei de boca aberta. Minha esposa ficou de boca aberta. Parecia um recado divino dizendo: “Seu trabalho não pode parar.”
Com ou sem ameaças, com ou sem interferências, este trabalho não pode parar!
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...