COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MAIS UMA BOMBA: NÃO VACINE SEUS FILHOS SE NÃO TIVER O SUPORTE DE SEU MÉDICO

CUIDADO COM AS VACINAS QUE O ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE) OBRIGA OS PAIS A DAREM EM SEUS FILHOS. SE NÃO CONHECER TODOS OS INGREDIENTES DELA, RECUSE-SE A DEIXAR SEUS FILHOS TOMAREM.



SEGUE AQUI OS LINK'S -->

HPV E VACINA - FATOS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABE

http://mirantesul.blogspot.in/2012/09/hpv-e-vacina-fatos-que-voce.html?spref=tw
====================================
Adolescente arruinada pela vacina Gardasil do HPV: http://youtu.be/oTuN7DRlBKI


Vítima da Gardasil se manifesta 2 anos depois de vacinada: http://youtu.be/xWVQ04fAhfI



*
MUITA ATENÇÃO!!! Faço um alerta muito sério quanto às vacinas que a população vem recebendo do governo. Milhões de pessoas desconhecem as razões, os interesses que circulam por trás desse "comércio negro".
Antes de tudo, quero salientar que você é responsável por sua vida e demais a partir do momento em que tiverem acesso a estas informações. Ao ler por completo toda esta matéria, vocês poderão enxergar o que antes estava obscuro, encoberto aos vossos entendimentos. Após terem conhecimento do fato supra, ainda assim, se vocês decidirem não fazer nada a respeito, digo; compartilhar, alertando familiares, conhecidos, vocês expressarão ser alguém altamente egoísta, sem amor a vós mesmos e ao próximo.
Infelizmente a maioria ainda vem perecendo por conta da IGNORÂNCIA generalizada dos fatos. Então, peço por favor: NÃO TENHAM PREGUIÇA! Leiam atentamente toda esta matéria, a qual está disponibilizada no link abaixo e ASSISTAM POR FAVOR aos relatos sobre o grande estrago que a vacina que diz "combater o (HPV)", causou na jovem, tirando-lhe sua saúde. AQUI CONSTAM DENUNCIAS VERÍDICAS E MUITO GRAVES! QUEIRAM POR GENTILEZA ATENTAR PARA TUDO O QUE IRÃO LER E VER. APÓS TEREM CONHECIMENTO DE TUDO, COMPARTILHEM PARA TODOS DA SUA LISTA DE AMIGOS PEDINDO PARA QUE TODOS FAÇAM O MESMO.
GRATA,
Déborah Lima
===========================

DESOBEÇA CIVILMENTE UM GOVERNO QUE NÃO DÁ PARA CONFIAR. JUNTE UM GRUPO DE FAMÍLIAS E PAGUE UM ADVOGADO PARA EXIGIR DO GOVERNO A PERMITIR A ANÁLISE DAS VACINAS NUM LABORATÓRIO NEUTRO, ESCOLHIDO PELAS FAMÍLIAS.

CUIDE DA SAÚDE DE SEUS FILHOS. O GOVERNO NÃO TEM O DIREITO DE INTERFERIR NA VIDA DE SEUS FILHOS. MUITAS CRIANÇAS JÁ MORRERAM POR CAUSA DE VACINA OBRIGATÓRIA E O GOVERNO NÃO INDENIZOU NINGUÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...