COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ato em desagravo à aprovação do projeto abortista, o PLC 3/2013


6 de agosto de 2013

Ato em desagravo à aprovação do projeto abortista, o PLC 3/2013      

Paulo Campos

Na cidade de Aparecida, a faixa escrita em espanhol (língua materna do Papa): "Querido papa, não deixe que a Dilma assine a lei do aborto no Brasil"
Na cidade de Aparecida, a faixa escrita em espanhol (língua materna do Papa): “Querido papa, não deixe que a Dilma assine a lei do aborto no Brasil”
Com a aprovação do PLC 3/2013, o pedido expresso na faixa acima, exposta em Aparecida no dia da visita do Papa Francisco,  não foi atendido, pois a Presidente Dilma sancionou o projeto abortista no dia 1º último. Assim, incontáveis bebês, como o desta foto, não nascerão, serão executados ainda no ventre materno com a ajuda do atual governo.
Para comparecer a um ato de reparação à essa lei, que facilita ainda mais os casos de aborto no País, recebi do Prof. Hermes Nery o convite abaixo que transcrevo para aqueles que puderem comparecer. Àqueles que estiverem impossibilitados de comparecer,  pedimos que rezem  a Nossa Senhora Aparecida na intenção do desagravo e para que a Rainha e Padroeira do Brasil alcance de Deus o perdão para nossa Pátria e obtenha que a herodiana lei seja revogada.

VIGÍLIA E ATO DE DESAGRAVO, EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO

Tendo em vista a sanção do PLC 03/2013, descumprindo assim sua promessa de campanha de 2010, a Presidente Dilma Rousseff expressou assim seu desprezo pela Igreja, pela população brasileira (em que a maioria é contra o aborto) e pelo legislativo nacional.
Com a referida sanção, o Estado brasileiro deixa de ser promotor da inviolabilidade da vida humana, para agir contra a vida especialmente na fase mais indefesa do ser humano, no ventre materno. O Estado brasileiro poderá agora distribuir medicamentos abortivos (como a pílula do dia seguinte) entre outras iniciativas antivida, utilizando-se do SUS para promover o maior atentado à vida humana neste País, com recursos públicos.
Por isso, conclamamos, mais uma vez, para uma VIGÍLIA E ATO DE DESAGRAVO, em frente ao Palácio do Planalto, terça-feira, às 20h. Temos o dever, enquanto povo cristão e cidadãos.
VIGÍLIA E ATO DE DESAGRAVO EM BRASÍLIA, em frente ao Palácio do Planalto, 
terça-feira, 6 de agosto de 2013, às 20h. 
Prof. Hermes Rodrigues Nery

Coordenador do Movimento Legislação e Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...