COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Mostrando postagens com marcador GAY. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GAY. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Equívoco da Revista Super Interessante...olha a infiltração Gayzista!

Equívoco da Revista Super Interessante

Ao ler a Revista Superinteressante, Edição 351, de Setembro de 2015, deparo-me na página 39 com uma pequena nota exegética atribuída à Marcos Gladstone, onde o mesmo de forma equivocada e perniciosa traduz a palavra μαλακός do texto original grego de I Co 6:9-10, como um termo meramente genérico tais como “depravador e de costumes infames”, ignorando a tradução literal do texto que significa “afeminados”. Gladstone na verdade faz pouco ou nenhum esforço para compreender e explicar aquilo que já é óbvio no texto em língua portuguesa. 
No original o texto tem o sentido claro, não apenas numa palavra isolada, mas em todo o seu contexto de alguém que assume o papel numa atividade sexual com pessoas do mesmo sexo. Mesmo que isolássemos a palavra μαλακός ela continuaria com o mesmo significado literal: “efeminado”. 
O consenso comum entre os estudiosos da língua grega, tal como Gagnon, ao tratar da prática homossexual (Gagnon, Homosexual Practice, 306; Scroggs, The New Testament, 106–8), refere-se a palavra μαλακός como um praticante passivo da homossexualidade. 
Além de simplista e tendencioso em sua explicação, Gladstone revela-se não apenas como um péssimo exegeta como também como um péssimo hermeneuta ao excluir da sua análise todo o contexto ao redor do texto. 
Como indivíduo acredito que precisamos respeitar os direitos dos homossexuais ou gay, como preferirem ser chamados, no entanto, tentar construir uma tolerância e aceitação sobre pressupostos equivocados não é apenas um erro, mas uma estupidez.


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Manifestação de centenas de milhares em Roma contra uniões gays e contra o ensino de Ideologia de Gênero!

Manifestação de centenas de milhares em Roma contra uniões gays

“Rejeitamos energicamente toda tentativa… de destruir as identidades sexuais das crianças”

(Agence France-Presse) Centenas de milhares de italianos se reuniram em Roma no sábado para uma manifestação contra as uniões gays e o ensino de teorias de gênero nas escolas, enquanto o primeiro-ministro Matteo Renzi tenta avançar um projeto de lei de união civil no parlamento.
Segurando alto faixas que diziam “A família salvará o mundo” e “Vamos defender nossas crianças,” um grande número de pessoas encheu a praça San Giovanni perto do centro histórico da capital da Itália para apoiar valores pró-família.
A praça, que tem capacidade para um número estimado de 300.000 pessoas, estava com uma multidão imensa de jovens, idosos e pais com filhos pequenos, um fotógrafo da AFP disse, com muitos outros manifestantes transbordando nas ruas próximas. Os organizadores por sua parte disseram que um milhão de pessoas estava participando. A polícia italiana nunca fornece estatísticas para manifestações.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND: Hundreds of thousands rally in Rome against gay unions
Leitura recomendada:


domingo, 29 de junho de 2014

MAIS UMA PROVA: Estudo científico aponta que é impossível determinar a homossexualidade através do DNA

Estudo científico aponta que é impossível determinar a homossexualidade através do DNA

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 28 de junho de 2014 
Estudo científico aponta que é impossível determinar a homossexualidade através do DNA
Os resultados de um estudo científico exaustivo publicado no início deste ano sugerem que a homossexualidade não pode ser diretamente atribuída a um “gene gay”, mas depende bastante de uma variedade de fatores, incluindo as influências ambientais e sociais.
O estudo surge como uma frustração para ativistas pró-homossexuais que há muito alegavam que a homossexualidade e “orientações sexuais” são causadas principalmente por fatores genéticos anormais. A argumentação desses ativistas é a de que os indivíduos herdam um “gene gay” e que, portanto, têm tendência à atração por pessoas do mesmo sexo, o que as torna incapazes de apreciar os casamentos tradicionais.
Os resultados científicos foram publicados durante a Associação Americana para o Avanço da Ciência, em Chicago. Durante o encontro, Michael Bailey, da Universidade Northwestern anunciou que os resultados completos da pesquisa sugerem que a genética por si só não determina a “orientação sexual”.
Em sua pesquisa, Bailey e outros cientistas examinaram o DNA de 400 homens que se descrevem como homossexuais. Em última análise, os pesquisadores concluíram que a homossexualidade não pode ser atribuída a genes específicos, segundo informou o Noticias Cristiana.
Os resultados mostram que é impossível prever com precisão o comportamento sexual de uma pessoa através da análise de seu DNA. Alan Sanders, professor da Universidade de Northwestern que liderou o estudo, confirmou que a teoria do “gene gay” é, em grande parte, infundada.

-Nós não acreditamos que a genética seja toda a história – afirmou Sanders, segundo o The Telegraph.


Bryan Fischer da American Family Association comentou o resultado obtido pelos cientistas, afirmando que o estudo demonstra que o comportamento homossexual é, em última análise, uma escolha individual.
- Se as pessoas não são biologicamente predeterminadas a seguir o estilo de vida gay, então a mudança é possível, como um fato científico. Isto leva a uma simples verdade impressionante: há esperança para o homossexual – concluiu Fischer.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Veja o grito de desespero do 38o. Gay pedindo ajuda para deixar a Homossexualidade


"Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê." Marcos 9:23.

TRIGÉSIMA OITAVA AJUDA SOLICITADA POR UM GAY QUE DESEJA DEIXAR A PRÁTICA HOMOSSEXUAL NESTE SEMESTRE PASSADO. VEJA O DESESPERO DE MUITOS DELES NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UVuzrZOsiSo

From: fxxxxxx [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Sent: Tuesday, April 02, 2013 5:52 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Contato.


fxxxxx deixou um novo comentário sobre a sua postagem.........":

Bom dia! (por favor mandei e-mails mas vcs nao responderam vou mandar por aki. - a resposta podem mandar nesse e-mail:xxxxxx@xxxxx.xxx - obrigado)

Meu nome é Fxxxxx vi o blog de vc, excelente trabalho do blog. vamos ao meu caso Eu passo por um problema a anos e parece não ter solução. O Homossexualismo!

-Quando criança (10 anos) um primo do meu amigo abusou de mim (não houve penetração) . Uns meses mais tarde Um amigo do meu irmão me levou prum canto e abusou de mim (obrigando-me a fazer sexo oral nele)Tentaram abusar de mim pela terceira vez. Não aceitei e comecei a gritar até eles pararem.
Era muito taxado como viadinho, bichinha, boiolinha e etc.

-Aos 11 anos, vi meu pai atear fogo no seu próprio corpo, e infelizmente não puder evitar isso. 5 dias depois faleceu.

-fui rejeitado por meus irmaos e alguns amigos deles, pois diziam q eu era mto infanil pro grupo deles

-Quando adolescente, ao 15 anos, fui a uma cachoeira com meus irmãos e vendo aqueles homens de sunga, começou a atracão por homens. Aos 18 anos tive minha primeira relação sexual com homem. Depois virou freqüência. Até que me arrisquei demais e nuam relação a camisinha estourou. Ai decidi não mais ter relações com homens(ja tem mais de 1 ano e meio) Mas a tentação de encontrar com homem é grande. Eu to dessesperdo sem saber o que fazer.ja são 7 anos tentando fugir desse problema mas não consigo. Já li centenas de artigos e tentei ajuda com varias pessoas, mas sem sucesso.

Eu não quero ser assim. Tem dias que estou tão desesperado que Caio em depressão e Angustia. Sempre peço a Deus que me cure desse transtorno que já virou um fardo na minha vida, mas parece que estou pedindo isso para as paredes, sabe?! Horas eu acredito na mudança e horas acredito que é impossivel mudar. Já fui desiludido por muitos.

Fiz hipnose para resolver este problema, mas não surtiu efeito pois tive q interromper o tratamento na metade da sessões por causa do trabalho e financeiro. Mas agora o valor da sessão duplicou e ficou mais difícil pra eu fazer fazer. (o que me chamou a atenção é que a hipnologa disse que o que me trouxe esse transtorno é o fato da minha mae ser super protetora, e diferente dos meus irmãos, ela me trata como s superproteção. E meus pais ficaram frustrados pq eles queriam que eu fosse menina, que nao tiveram)
E suplico ajuda porque não estou agüenta do mais isso.

Será que existe a solução REAL deste problema? Li vários artigos que ensina, mas na verdade só enrolam e não ensinam nada.

O que posso fazer pra sair desse problema?

Pode me ajudar?

Postado por felipe no blog ADHT: DefesaHetero.org em 2 de abril de 2013 03:33
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Wednesday, April 03, 2013 12:29 AM
To: 'xxxxxxxx@xxx.xxx'
Subject: FW: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em XXXXXXXXXXX.


Olá Fxxxxx,
É um grande prazer para nós podermos ajudá-lo neste seu pedido de ajuda.

Você nos pergunta se é possível superar este problema? Nossa resposta é afirmativa: SIM, você pode deixar esta prática completamente, mas vais precisar de contar e contará com a ajuda de Deus, pois Ele nunca negou bem algum áqueles que o buscam com sinceridade e verdade.

Você terá um conselheiro que estará lhe contatando pelo skype e gostariamos que se vc ainda não tem um, procurasse providenciar o mais rapido possivel até que, se possivel for, encontrarmos um pastor e esposa ou um psicologo cristão para aconselhá-lo pessoalmente. Isto seria a melhor maneira de ajuda que você poderia obter.

Porém, precisamos de saber em que cidade vc mora e se for cidade grande, informe-nos o bairro também, assim, poderemos contatar ou encontrar um bom conselheiro/a para você vencer definitivamente este mal que lhe atormenta.

Antecipadamente, já gostariamos de iniciar a ajuda. Pediria que vc mantivesse sempre com seus pensamentos em Deus, crendo que Ele lhe dará todas as forças para deixar esta prática definitivamente. São os seguintes:

1). Siga, fielmente, os DOZE PASSOS PARA AJUDAR GAYS a deixarem a HOMOSSEXUALIDADE ! postados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/12/doze-passos-para-ajudar-gays-que.html#.UVuq-ZOsiSo

2). Veja os variados videos e leia os testemunhos de mais de 130 ex-gays que conseguiram deixar a prática da homossexualidade no blog : http://exgaysfalam.blogspot.com. Lembre-se que como eles venceram, você também poderá vencer, porém, é preciso que vc tenha sempre que para Deus não existe a palavra “IMPOSSÍVEL”. A Bíblia garante que “Tudo é possível para aquele que crer”.

3). Contacte-nos pelo nosso skype ‘defesahetero’. Peça o ‘aceite’ e quando abrirmos o skype iremos encontrar seu pedido. Imediatamente lhe mandaremos uma Mensagem e a partir daí poderemos ter contatos quando vc desejar. Nem todos os dias nós abrimos o skype devido ao grande acumulo de atendimento que temos, mas se puder mandar um email avisando que já pediu o aceite, e quando desejar conversar conosco, estaremos sempre ao seu inteiro dispor, com todo prazer.

Por ultimo: Felipe, conte conosco, irmãozinho. Nós estamos aqui para serví-lo. Nunca iremos criticá-lo por nada, apenas ajudá-lo. Você precisa de ajuda, urgente! É com alegria que fazemos esta obra de Deus, então conte sempre conosco,

Fraternalmente,
Rev. Alberto Thieme

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR… e farei mudar a vossa sorte”. Jeremias 29:11-14

terça-feira, 9 de outubro de 2012

SE OS PARLAMENTARES FEDERAIS (DEPUTADOS E SENADORES) E BEM COMO NOSSA PRESIDENTA NÃO RESPONDER VIA MIDIA A ESTE APELO, SOLICITAMOS ÁS FORÇAS ARMADAS BRASILERA QUE INTERFIRAM EM NOSSO PAÍS


Programa LIGA NA BAND mostra os bastidores da Marcha Gay, drogas, sexo na rua falta de respeito,.promiscuidade.

Meu DEUS !! Isso é direito? Duvido que um ser humano, sendo gay ou não,com um pouco de moral e  ética aprove esta "Putaria" isso é ser livre? é essa liberdade felicidade que buscam? isso que querem que nosso filhos gostem. Essa é liberdade de expressão.Que governo é esse que não vê a gravidade da situação.Que conselho de psicologia, que deveria estar  se preocupando com essa "zona" a  promove apoiando essa promiscuidade como direito, não está oportunizando estas pessoas e sim joganso-as na Lama com suas filosofias de direitos humanos que na verdade , são prisões, são máquinas de criar sofrimento no se humano, para ter paciêntes só pode..

Eu vivo em sociedade, essa bandalheira perigosa, não deveria estar acontecendo e sendo protegida por políticos sem caráter, isso não é direito,e vou mais longe, odiar essa orgia não é homofobia

Fonte : 

Bastidores da Parada Gay SEXO, DROGAS E "PUTARIA"


 

Que pena de vermos seres humanos literalmente na lama. e nós que questionamos essa zona, somos punidos.INVERSÃO DE VALORES.
MEU NOME É MARISA LOBO, SO

“Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” 
(Provérbios 31.8) 


Em Cristo Marisa Lobo

ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.

ADENDO ADHT : A diretoria da ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais, da Família
e do Casamento Tradicionais; contra o ABORTO e contra o Ativismo Homossexual e todo assédio,
Proselitismo e Aliciamento que tem sido pelo por eles contra nossas inocentes crianças, adolescentes
e Jovens, com a clara permissão do governo Brasileiro, se posiciona, juntamente com todos seus
quase 90.000 associados contra esta ANARQUIA Sexual apoiada com gordas verbas pelos 
governos das três esferas:federal, estaduais e municipais.

Solicitamos a todos os cristãos e não-cristãos que são contrários a esta destruição dos valores
morais, sociais e espirituais de nosso povo que escrevam para os Deputados Federais e Senadores
de seus Estados para que tomem providencias no sentido de impedir a continuidade de novas PARADAS
GAYS, SHOWS, BARES e SAUNAS gays, bem como HETEROSSEXUAIS com o mesmo nível de
degradação moral e sexual. Escreva...por favor escreva. Segue aqui o link com todos os emails
de nossos Parlamentares Federais, Ministros e até o do Gabinete de nossa Presidenta.
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UHOlE03hq0Q

SE OS PARLAMENTARES FEDERAIS (DEPUTADOS E SENADORES) E BEM COMO 
NOSSA PRESIDENTA NÃO RESPONDER VIA MIDIA A ESTE APELO, SOLICITAMOS
ÁS FORÇAS ARMADAS BRASILERA QUE INTERFIRAM EM NOSSO PAÍS ENQUANTO
AINDA SE PODE DAR UM PARADEIRO NISTO. AS FAMILIAS BRASILEIRAS NÃO 
SUPORTAM MAIS ESTA AFRONTA DE UM "GUPRELHO" DE ATIVISTAS GAYS.

terça-feira, 22 de maio de 2012

CUIDADO PAIS.....NOVAMENTE A PROVA DE QUE A PRATICA HOMOSSEXUAL ESTÁ LIGADA A PEDOFILIA


Gay estuprador de crianças e bebês pega só 18 anos de cadeia

Julio Severo
Um homossexual na Holanda que confessou ter abusado de 83 crianças e bebês foi sentenciado a 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica.
Robert Mikelsons foi sentenciado na segunda-feira (21 de maio) por um tribunal de Amsterdã por ter abusado sexualmente das crianças, algumas das quais tinham apenas alguns meses de vida, informou a Rádio Holanda Mundial.
Mikelsons, que tem 29 anos, se mudou para a Holanda em 2004 e “casou” com seu parceiro homossexual, um cidadão holandês. Em 2008, ele recebeu sua própria cidadania holandesa como resultado.
Ele trabalhou pelo menos em duas creches holandesas de 2007 a 2010, e ofereceu seus serviços particulares pela internet, afirmando que ele era uma babá “com treinamento e experiência”.
Robert Mikelsons na creche com crianças
Mikelsons abusou sexualmente das crianças enquanto trabalhava numa creche de Amsterdã. Depois de ser preso em 2010, ele confessou que abusou sexualmente de 83 crianças e bebês na creche e que tirou fotos e fez filmagens dos abusos, para uso em pornografia infantil. Esse material seria distribuído internacionalmente por meio de redes pedófilas na internet.
Apesar da gravidade do crime, com os consequentes danos psicológicos, físicos e emocionais para as crianças abusadas, o tribunal sentenciou Mikelsons a apenas 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica.
O “cônjuge” de Mikelsons, Richard van Olffen, foi sentenciado a apenas seis anos de prisão por cumplicidade nos abusos. O tribunal deu como decisão que Olffen sabia do que Olffen estava fazendo e desempenhou um papel “facilitador”. Pouco antes de ser presa, a dupla gay estava para adotar um menino.
A imprensa brasileira noticiou o crime da dupla gay omitindo o sobrenome deles, a fim de preservar sua privacidade. A imprensa brasileira também omitiu o fato de que eles eram homossexuais e “casados”.
As penas, que não são pesadas, refletem o desleixo moral e social da Holanda, que suaviza cada vez mais os castigos, em prol de iniciativas reabilitadoras. Enquanto isso, um só criminoso consegue infligir enorme estrago, abusando de dezenas de crianças pequenas, sem nenhuma punição à altura.
A Holanda foi um dos primeiros países do mundo a legalizar o “casamento” gay, mas seu pioneirismo só ficou mesmo evidente quando se tornou o primeiro país do mundo a ter um partido político oficialmente engajado na luta para legalizar a pedofilia. Seu fundador, o homossexual Ad van den Berg, foi condenado em 1987 por abusar sexualmente de um menino de 11 anos, mas ele afirmou que o relacionamento foi “consensual”.
Em outubro de 2011, Van den Berg, então com 67 anos, foi condenado a apenas três anos de prisão por ter em seu computador milhares de filmes e 130.000 fotografias de pornografia infantil, entre as quais estavam 13.000 em que o próprio Van den Berg aparecia com destaque.
O partido pedófilo, chamado oficialmente de Partido do Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade, foi fundado em 2006 por Van den Berg.
Com penas de prisão leves e uma sociedade com mentalidade reabilitadora para casos sem solução humana, fica fácil os cidadãos holandeses se sentirem incentivados a fundar partidos criminosos e cometer crimes sexuais hediondos.
O que facilita a entrada de homossexuais em creches é a estipulação feminista de que se as mulheres devem ocupar 50% de todos os cargos tradicionalmente masculinos, inclusive soldados, então os homens devem ocupar 50% de todos os cargos tradicionalmente femininos, inclusive creches — oportunidade aproveitada por homens que “amam crianças”.
Recordo que anos atrás, numa grande igreja evangélica de Brasília, havia uma placa na seção onde ficavam as crianças pequenas: “Proibida a entrada de homens”. Só as mulheres podiam ficar ali cuidando das crianças.
Com o feminismo, as cuidadores de crianças estão no exército fazendo o trabalho de homens, e os homens predadores estão com as crianças.
Com informações de LifeSiteNews e UPI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...