COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 3 de abril de 2016

Senador Caiado acionará PGR contra Dilma por incitação ao crime e prevaricação !


No Palácio, militante fez apologia de invasão de terras de parlamentares pró-impeachment

Por: Felipe Moura Brasil 02/04/2016 às 14:41
Dilma bandido


Dilma assiste à incitação ao crime 

Ronaldo Caiado (DEM-GO) vai ingressar na segunda-feira (4/4) com representação na Procuradoria-Geral da República contra Dilma Rousseff por incitação ao crime e prevaricação.


https://youtu.be/PkUgIdAOF8s


Publicado em 2 de abr de 2016

Opinião BR Leaks:

CONTAG e MST, dentro do palácio do Planalto, com o apoio de Dilma e Lula, prometem invadir casas, fazendas e gabinetes de qualquer um contrário ao impeachment.

Até quando vamos permitir que TERRORISTAS falem em invasão, hostilidade, destruição e luta de classes dentro das casas republicanas? Isso é um afronte ao estado democrático de direito.

Estão empurrando com a barriga algo muito grave, não é exagero afirmar que estamos a dois passos de uma guerra civil e banho de sangue.

Esse governo tem no máximo 10% de aprovação e cerca de 70% de reprovação, onde está a polarização, a divisão? Se houver uma guerra, quem vocês acham que sairá perdedor com o rabinho entre as pernas?

Estão SUPERESTIMANDO os petistas e seus pelegos, a polícia e as forças armadas parecem estar com MEDO de uma parcela minoritária da população que não tem poder bélico. Isso é vergonhoso.
LEIA O RESTANTE AQUI: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...