COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 14 de setembro de 2014

OLHA A OUSADIA SATÂNICA DE UM "TEEN GAY": CANA NELES E EM QUEM APOIA SEUS ATOS!!

Adolescente pode ser preso por 2 anos por simular sexo com estátua de Jesus

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 13 de setembro de 2014
Adolescente pode ser preso por 2 anos por simular sexo com estátua de Jesus Um adolescente de 14 anos pode ser condenado à prisão nos Estados Unidos por simular um ato de sexo oral com uma estátua de Jesus. O adolescente fotografou o ato e compartilhou a foto em seu perfil no Facebook.
Nessa semana a foto publicada pelo jovem chegou até as autoridades da cidade de Everett, no estado da Pensilvânia. Na imagem o garoto aparece simulando o ato sexual com uma estátua de Jesus que fica localizada em frente a uma organização cristã da cidade. Por causa das fotos, as autoridades locais o acusaram de “profanação de objeto venerado”.
Segundo informações do Huffington Post, a foto recebeu 120 comentários na rede social do adolescente. As mensagens se dividem em frases com “incrível” e “isso é o paraíso”, e manifestações de repulsa ao ato do jovem, como uma pessoa que afirmou: “repulsivo, mesmo que você não acredite você deve respeitar aqueles que vão para o céu”.
Acusado pelas autoridades locais, o adolescente pode ser condenado a passar até dois anos preso em um estabelecimento corretivo para jovens por “profanação”, que no estado é um crime definido como a “desfiguração ou danificação que pode afrontar a sensibilidade de pessoas capazes de observar ou descobrir a ação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...