COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VOLTA DA CARTA ABERTA AOS PASTORES E MEMBROS DAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL


                     VOLTA DA CARTA ABERTA AOS PASTORES E MEMBROS DAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL


Aos
Caros Pastores e irmãos das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil
Prezados irmãos

É com muita tristeza que a APFL – Associação Pró Ficha Limpa descobriu a verdade que foi desmentida pelo Presidente Nacional da Igreja Assembléia de Deus no Brasil, juntamente com seu filho que ambos disseram há meses nada haver de relacionamento entre o Bispo Manoel Ferreira e a Igreja da Unificação Universal, cujo líder, Rev. Dr. Moon, se auto-intitula ser o novo Messias enviado ao mundo, conforme video no link: http://www.youtube.com/watch?v=S62E-OYkAXc&NR=1.
 
Jamais uma igreja histórica como a Assembléia de Deus poderia permitir que seu Presidente Nacional pudesse unir-se a uma organização demoníaca, pois conforme o próprio Senhor Jesus Cristo, documentado por Mateus no capitulo 24, verso 4;5, diz: “E Jesus, respondendo, disse-lhes:”Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos viräo em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganaräo a muitos”. Em Mateus 24:24, Jesus diz: “Porque surgiräo falsos cristos e falsos profetas, e faräo täo grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”

Segundo os videos abaixo, infelizmente tanto o Bispo Manoel Ferreira como seu filho Pr. Samuel Ferreira mentiram. Vejam a comprovação nos filmes abaixo. O Bispo Manoel Ferreira foi recebido como membro da Igreja da Unificação Universal do Reverendo Moon neste ano, na Koréia. E pra piorar um pouco mais existem dois videos abaixo dizendo que ele é Maçon.

Quem mente para o seu próprio povo que o tem como exemplo está em grave falta para com Deus e seu povo, todos os assembleianos brasileiros.
 
Os amados irmãos assembleianos estão sendo enganados pelo Presidente de sua igreja, e seu filho, que além de mentirem na primeira vez que o Filho do Rev. Moon esteve na Igreja Assembléia de Deus dele, o qual disse, em 2008, que havia pescado um peixe grande, que era o Bispo Manoel Ferreira. Eles tentaram negar o fato, mas os vídeos mostraram a realidade.

Veja agora os videos sobre a vida do Bispo Manoel Ferreira, de seu Filho, Pr. Samuel Ferreira e tire sua própria conclusão:

1. Rev. Moon se auto-intitulo como o NOVO MESSIAS 
http://www.youtube.com/watch?v=S62E-OYkAXc&NR=1

2.Bispo Manoel Ferreira e seu filho Pr.Samuel Ferreira, mentiram
http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535

3. CASO MOON FERREIRA HOMENAGEM A FILHO DO REV.MOON em sua igreja
http://www.youtube.com/watch?v=bW9zxj_DdZ4

4. Bispo Manoel Ferreira – Presidente Nacional das Igrejas Assembleias de Deus aliança-se a Igreja da Unificação Universal do Rev. Moon, na Koreia em 2010 – Veja a cerimonia
http://www.liveleak.com/view?i=9d0_1285347535

5. Bispo Manoel Ferreira e Rev Moon filhos do mesmo deus (dinheiro)
http://www.youtube.com/watch?v=M5hoF9COLFE

6. Bispo Manoel Ferreira elogia o Rev. Moon
http://www.youtube.com/watch?v=64JQtIg0ejU

7. Maçonaria na Assembléia de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=x8PQUHNPPrY

8. DENÚNCIA Pr Manoel Ferreira é Maçom
http://www.youtube.com/watch?v=ZhwnYul1gAo

Diante do exposto venho por meio desta solicitar a todos os membros das Igrejas Assembleias de Deus e de outras com intenções de votar em Dilma que NÃO façam esta besteira. Sou um pastor com 67 anos de idade, 42 anos de ministério, e jamais vi em toda minha vida um governo com tantos escandalos financeiros e maracutáias políticas. Basta ver agora o MENSALÃO 3 da Petrobrás, onde se foram $10 bilhões de dólares para as contas de aproximadamente 32 ladrões engravatados e bem escolarizados.

Para os que não sabem, DILMA e mais 12 outros ministros são ex-terroristas da década de 60/70 que assassinaram inocentes, assaltaram bancos, mataram pessoas a sangue frio, soltaram bombas trazendo pânico a população, sequestraram um embaixador dos EUA e voces podem ver o video dos mesmos ex-terroristas ás gargalhadas contando se fosse para o ex-matrido de Dilma Roussef, matar o embaixador, ele ás gargalhadas diz que o faria, seguido das gargalhadas dos demais ex-ministros juntos numa reunião privada. Ele deixou claro: “sem dúvida eu mataria o embaixador” se as forças armadas brasileiras não devolvessem 15 terroristas presos. Veja o vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU

Hoje este mesmo governo, usando seus ministros ex-guerrilheiros fazem a farra das “indenizações”somente para ex-terroristas. Os pais do soldado que estava na guarita do quartel do II QG do Ibirapuera,
S.Paulo, recebia R$300,00 mensais até poucos anos atrás e zero de indenização pelo assassinato do filho, idealizado por DILMA ROUSSEFF que também atuou na morte de mais 16 inocentes. Se não fosse o Dep. Federal Jair Bolsonaro agir a favor dos pais do soldado Kozel Filho, eles estariam vivendo de migalhas.

Estes fatos foram publicados em 2010 e continua sendo válidos para 2014, a candidata do Bispo Manoel Ferreira.

Eu era militar na época em que estes funestos terroristas quiseram implantar a força o comunismo no Brasil e  o povo já não suportando mais foram para as ruas em S.Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades e PEDIRAM ás Forças Armadas que agissem contra o governo de Jango, que era pró-comunismo. Ele vendo que a situação ficou sem controle fugiu para o Uruguai e as nossas Forças Armadas tomaram o poder.

Uma mulher que planejou o assalto da casa do ex-governador Ademar de Barros, de onde roubaram 2.6 milhões de dolares, equivalente a cerca de $20 milhões de dólares, hoje, (o que ela fez com este dinheiro? ) e planejou e participou de mais 16 assassinatos, de assaltos a bancos, empresas e carros-forte, com assassinatos de inocentes, com bombas e rajadas de metralhadoras, sequestros de empresários e autoridades internacionais como o Embaixados dos EUA, o Consul do Japão e da Alemanha, praticando todo este banditismo e ainda conseguir ganhar as eleições em 2010. Não bastou os escândalos financeiros na barba de Lula, com o MENSALÃO e agora temos um pior, o da PETROBRÁS?

Não, os Brasileiros de bom senso não votarão mais nesta pessoa. Ela não pode continuar sendo nossa Presidente, porque ELA NUNCA DEMONSTROU ARREPENDIMENTO E NEM SEQUER PEDIU PERDÃO ÁS FAMÍLIAS ENLUTADAS que perderam seus entes queridos por causa das loucuras deste grupo de bandidos que deveriam estar atrás das grades até hoje.

O escritor Júlio Severo postou num de seus artigos "Os Judas modernos e a carniça eleitoral" o seguinte:
Entristece-me muito ver líderes evangélicos que têm grandes dificuldades de fazer sacrifícios por amor a Jesus, mas têm muita facilidade de sacrificar seus rebanhos por amor a migalhas políticas.
 
Em sua liderança da coordenação evangélica da campanha de Dilma, Manoel Ferreira não é primeira traição aos evangélicos vinda do Rio. Liderou a traição aos evangélicos, ao reunir as mais importantes lideranças evangélicas do Brasil para um apoio em massa a Lula o pastor Caio Fábio que  acabaram caindo em horríveis escândalos.
 
Mas mesmo que Ferreira seja o próximo da fila para cair, o PT sempre encontra outros Judas evangélicos para empregar como colaboracionistas.
 
“Traição”, “adultério” e “amor aos presentes” movem muitos líderes evangélicos em épocas de eleição.
 
Judas vendeu Jesus por uma ninharia de 30 moedas de prata, não muito diferente do que fazem alguns líderes evangélicos de hoje, quando vendem Jesus e a igreja em troca de concessões de rádios e televisões e muitos outros favores.
   
É fato que viver em amor a Jesus traz sacrifícios. Mas é fato que viver amasiado com os governantes políticos corruptos poupa sacrifícios e rende muitos benefícios.
   
Enquanto os abutres avaliam quanto vão ganhar com a carniça eleitoral, o povo evangélico fica sem entender seu papel diante das eleições e a conduta de seus pastores oportunistas, que afirmam condenar o aborto e o homossexualismo, mas agora estão (novamente) abraçados com os próprios indivíduos que promovem esses males.

Não estou aqui para dizer em quem voce deve votar, mas sim em quem voce NÃO deve votar, pois o Pr.Piragine, cujo video pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=NaGBrs7J6O8 , disse com precisão numa fala pastoral a sua igreja, em Curitiba, em 2010 e está totalmente válido para esta eleição tambem. Nada mudou.

NÃO VOTEM IRMÃOS, NEM EM DILMA, NEM EM QUALQUER DEPUTADO DO ‘PT’ porque os participantes destes partidos do governo vivem ainda uma vida de “pura iniquidade”. Não façam como o povo de Israel fizeram quando estavam para escolher um Rei, conforme Juizes capítulo 9, escolhendo um "ESPINHEIRO".
  
O BRASIL NÃO PODE CONTINUAR COM O PT NO PODER…..UMA DITADURA COMUNISTA ESTÁ PREPARADA. OS IRMÃOS E AMIGOS ACHAM QUE QUEM JÁ TENTOU TOMAR O PODER PARA IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL NA DÉCADA DE 60/70, NÃO TENTARÁ NOVAMENTE?

VEJAM OS VÍDEOS E LEMBRE-SE : NÃO VOTE EM CANDIDATO DO PT POR MUITO BOM QUE ELE SEJA, PORQUE SEU PARTIDO JÁ FECHOU QUESTÃO COM O “ABORTO” E COM A AGENDA GAY.

Com informações do site do Pr. Manoel Ferreira e do jornal Diário do Vale via Portal GuiaMe
   
Fraternalmente, em Cristo,
APFL – Associação Pró Ficha Limpa
Rev. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...