COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Gays são os piores inimigos dos próprios gays...mesmo que vivam sob o mesmo teto, ambos correm sério perigo de morte.

Ao ler os emails de hoje encontrei uma história real importante que a grande mídia e o governo não tem dado a devida importância. Tem acontecido muito frequentemente como a de hoje que ocorreu dias atrás, e está sendo contada num email que recebi de um grupo de homossexuais que não se deixam levar pela ideologia Gayzista.

É a seguinte: "


Posted: 18 Sep 2014 03:55 AM PDT
 

Mal esfriou o cadaver do moleque e imediatamente ja' serviu de palanque para fins revolucionarios e politicos, sobretudo para a turma Jean Willys, PSOL, PT, GGB, ABGLT, et caterva aprovar imediatamente a lei da mordaca gayzista.

Fato e' que estas 250 mortes de gays que sao contadas anualmente - TODOS - sao casos de gays que matam gays. Como vimos nesta reportagem (que ja' surpreende por nao estar estampada na Folha, Estadao, etc...), o rapaz queria comer o outro, foi o comido da historia, ficou revoltado e matou o outro.

Aqui no Brasil sao raríssimas as ocasiões de mortes motivadas por crimes de ódio. De fato, tem mais crime de odio em Cuba do que no Brasil e essa gente querendo trazer esquerdismo no Brasil. Na ocasiao em que o ditador do Irã Amadinejadh veio para o Brasil, os judeus queriam protestar contra ele e convidaram os gays, Na epoca, o presidente da ABGLT, que é candidato a Deputado Federal pelo Paraná,  se recusou a prestar apoio. Palhacada... Esqueçam este sujeito que tem comido o "pão que o Diabo amassou" pois ganha para fazer ATIVISMO GAY e levar muitos jovens e adolescentes á destruição, como este caso e centenas de outros que, com certeza, a grande mídia não publica.


Leia mais informacoes sobre como sao feitos os "levantamentos de crimes de homofobia" no Brasil: http://gaysdedireita.blogspot.com.br/2010/03/crimes-homofobicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...