COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 27 de setembro de 2014

VEJA OS CRIMES COMETIDOS PELOS DOIS EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEFF

Ex maridos de Dilma Roussef confessa crimes cometidos com a guerrilheira.


Publicado em 24/07/2013
Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis. O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/direitistas

https://www.youtube.com/watch?v=ND0KYZbYBc4 



Há grande probabilidade deste homem ter tido participação direta ou indireta no ataque terrorista ao Mappin em 24/8/1969, praticado por bandidos da ALN pois os grupos terroristas estavam sempre se comunincando. SE NÃO FORAM, Dilma e seu ex-marido sabem quem foram. Haja vista que Dilma mesmo e bem como seu marido sairam do MR8 e foram para o Val-Palmares. Eles mantinham muito contato entre eles.

Ouça atentamente a fala deste ASSASSINO de CIVIS INOCENTES e militares.

No ataque terrorista ás Lojas Mappin, na data acima, foi presenciado por mim e + 20 jovens evangelicos quando voltávamos do IPiranga para a Zona Norte de São Paulo. Neste covarde ataque, foram atingidos mais de 15 pessoas com várias rajadas de metralhadora INA por um dos ocupantes de uma moto, Logo a seguir, mesmo as pessoas tendo sido atingidas pelos tiros, um dos ocupantes de um carro que estava atrás da moto dos terroristas, saiu do carro e jogou uma BOMBA de alto poder explosivo que rebentou as vidraças do prédio do Mappin e da Light, ao lado, ATÉ O QUINTO ANDAR. Veja maiores detalhes neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/04/ataque-terrorista-ao-mappin-eu-estava-
la.html#.VCdAnPldWLc.

2). VEJA TAMBÉM ESTE: BOLSONARO DESMASCARA EX-MARIDO DE DILMA
Dilma Rousseff e Franklin Martins confessam atrocidades que cometeram durante o Regime Militar e os Bolsonaros (Flávio e Jair) botam a boca no trombone!!!https://www.youtube.com/watch?v=_YEnzoVfMF4




Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar
https://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg  


APFL - Associação Pró Ficha LImpa
Rev. Alberto Thieme



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...