COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Não vote neles: Jean Wyllys, Érika Kokay, Toni Reis, etc....Os homofóbicos estão entre eles mesmos...veja o que diz um travesti no vídeo abaixo


14/09/2014 15h46 - Atualizado em 15/09/2014 16h23

Agredido por travesti em boate, jovem perde visão de um olho em Ribeirão

Confusão começou após vítima derrubar bebida acidentalmente em cliente.
Grupo bateu em cabeleireiro na rua com placa de trânsito, diz testemunha.

Do G1 Ribeirão e Franca
Um cabeleireiro de 26 anos alega ter perdido a visão do olho esquerdo e sofrido diversas fraturas pelo corpo após ser agredido por pelo menos 20 pessoas dentro de uma casa noturna no Centro de Ribeirão Preto (SP). A confusão teria começado depois que a vítima, Vitor Augusto Gomes, derrubou bebida acidentalmente em um travesti, que também estava na balada. O caso ocorreu durante uma festa na madrugada de 7 de setembro e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Procurado pelo G1, o gerente da casa Alternativo Fever Club, Vicente César, não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem.
A vítima relembra que estava dançando na pista acompanhado de um amigo, por volta de 4h, quando esbarrou e derramou cerveja no ombro de um travesti. “Eu pedi desculpa, passei a mão, mas ela não aceitou. Juntou um grupinho de marginais amigos dela e a briga começou”, conta o cabeleireiro, destacando que já havia informado o gerente da boate de que os jovens aparentavam estar alcoolizados e drogados. “Eu tinha avisado que elas queriam causar confusão, era nítido. Mas ele negou e disse que elas não iam fazer nada.”
O cabeleireiro Anderson da Silva Batista, amigo de Gomes, afirma que tentou pedir ajuda aos seguranças do local, mas nenhum deles interviu no tumulto. Somente minutos após o início da briga, todos os envolvidos foram colocados para fora da casa noturna. Na rua, segundo Batista, a agressão foi mais violenta. “Juntou muita gente em cima dele, arrancaram uma placa de trânsito para bater nele, jogaram pedra, pedaços de pau. Eu e outras pessoas que tentavam ajudar também apanhamos”, diz.
Gomes mostra hematomas nas costas provocados pelos chutes que levou (Foto: Chico Escolano/EPTV)Gomes mostra hematomas nas costas provocados
pelos chutes que levou (Foto: Chico Escolano/EPTV)
A briga só terminou quando a vítima desmaiou e foi socorrida pelos amigos. O cabeleireiro foi levado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. Ele sofreu escoriações nas costas, pernas e braços, fraturou ossos do rosto e perdeu a visão do olho esquerdo. “Por causa da pancada, não vou enxergar mais. O médico disse que, no máximo, eu vou voltar a enxergar uma sombra, um vulto. Ainda está sendo muito doloroso para mim.”
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas nenhum dos envolvidos ainda foi chamado para prestar depoimento porque o boletim de ocorrência só foi registrado pela vítima na última quinta-feira (11).
Casa noturna no Centro de Ribeirão Preto onde cabeleireiro diz que foi agredido por travesti (Foto: Chico Escolano/EPTV)Casa noturna no Centro de Ribeirão, onde cabeleireiro foi agredido por travesti (Foto: Chico Escolano/EPTV)

ADENDO ADHT: Mais uma vez podemos afirmar que a Bíblia está certa quando descreve o comportamento dos viciados em SEXO e na prática de outros pecados bárbaros, descritos em Romanos 1, versos 24 em diante:"24 Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
25 Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
26 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
28 Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
29 Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
30 caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
31 são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
32 Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.  
e II Cor 6:9-10 : "
9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e,
10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus". 

VEJA O QUE DIZ UM TRAVESTI NESTE VÍDEO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...