COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os Deputados Jean Wyllys e Érika Kokay são INIMIGOS do povo Brasileiro: Eles fizeram a lei 1780/2011"..VEJA ABAIXO!

Radicais do Boko Haram invadem igreja, decapitam fiéis e estupram mulheres durante culto

Publicado por Tiago Chagas em 1 de setembro de 2014





ADENDO ADHT: "Islâmicos Radicais? Os que não são acabam sendo com o passar do tempo, pois é uma religião fundamentada na violência e na morte. Enquanto Cristo pregou a vida, Maomé pregou a morte. Basta ler cuidadosamente apenas algumas suratas do Alcorão". Os Deputados Jean Wyllyus e Érika Kokay ainda tiveram a coragem de fazer uma lei pedindo que se ensine o Islamismo nas escolas Brasileiras. Quem vai querer que esta religião que ensina a violência e prega a morte seja praticada por nossas futuras crianças. Veja nos links abaixo:

1). A tresloucada Lei PL 1870/2011 destes insanos Deputados, no link:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=896884&filename=PL+1780%2F2011

2). A loucura destes dois Deputados Federais:
http://www.libertar.in/2013/06/enlouqueceu-jean-wyllys-quer-ensino.html e

NÃO VOTEM NESSES MAL INTENCIONADOS DEPUTADOS! Vamos responder nas urnas votando em pessoas CONSERVADORAS da vida, dos bons costumes e da Moral Cristã....


Radicais do Boko Haram invadem igreja, decapitam fiéis e estupram mulheres durante culto Um atentado terrorista dos extremistas islâmicos do Boko Haram matou fiéis cristãos que estavam numa igreja de Attagara, em Gwoza, na Nigéria, no dia 24 de agosto.

O grupo de muçulmanos tinha aproximadamente 100 homens, e de acordo com informações do ministério Voz dos Mártires, após invadir o local durante um culto, os terroristas mataram homens, mulheres e crianças.

Os relatos do ataque são estarrecedores e dão conta de que as execuções aconteceram de forma cruel, com muitos homens sendo decapitados e muitas mulheres sendo estupradas pelos radicais.

Segundo moradores da aldeia Attagara, muitas mulheres foram sequestradas e obrigadas a se casarem com os terroristas. Sawaltha Wandala, 55 anos, chegava ao culto quando viu um menino de seis anos ser morto e jogado numa vala.

Escondido, o senhor encontrou outra criança ainda viva e saiu com ela para o hospital, em busca de ajuda. Porém, cinco extremistas foram atrás dele e tomaram a criança, decapitando-a na sua frente. Wandala foi agredido com paus e pedras, e quando desmaiou, foi deixado para trás porque os extremistas presumiram que ele estava morto.

Outro fiel que sobreviveu ao ataque também relatou os momentos de terror que passou na mão dos extremistas. John Yakubu escapou do ataque à igreja em Attagara e se dirigiu com a família em direção à fronteira com Camarões.

Precisando dos documentos, retornou à aldeia e quando chegou em casa, foi surpreendido por um grupo de radicais do Boko Haram, que deram a ele a opção de se converter ao islamismo ou morrer. Fiel, Yakubu negou a oferta, e foi amarrado a uma árvore e torturado, enquanto ouvia ofertas de conversão dos muçulmanos.

Com os cortes feitos em seu corpo, Yakubu perdeu muito sangue e desmaiou. Os terroristas acharam que ele havia morrido e o deixaram para trás. Socorrido, foi internado em coma e ao recobrar a consciência, disse que não havia mágoa em seu coração em relação aos agressores: “Eu perdoei os muçulmanos. Eles não sabem o que estão fazendo”.

ADENDO ADHT: "Há quantos séculos os cristãos cultivam essa idéia errada de que não devem se defender contra esses marginais islâmicos. É preciso de uma vez por todas os cristãos resistirem a atitudes como estas para impedir o avanço dos Islâmicos no mundo. Eles querem destruir os cristãos e judeus, custe o que custar. Armem-se cristãos e combatam este mal pela raíz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...