COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VÍDEO: LULA COM ZÉ DIRCEU EM REUNIÃO FECHADA. SABIA DO MENSALÃO SIM, AFIRMA VALÉRIO!!! "



PSDB vai à PGR contra ministro da Justiça por prevaricação

Valério acusou Lula de saber da existência do mensalão e de ter se beneficiado pessoalmente do esquema. PSDB diz que ministro não tomou providências para investigar novas denúncias

Líder do PSDB na Câmara, o deputado Antônio Imbassahy protocolou nesta quarta-feira (24) representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) por suposta prevaricação.

Na representação, o tucano alega que enviou ao ministro, em agosto, requerimento questionando quais providências foram tomadas pelo órgão em relação ao suposto envolvimento do ex-presidente Lula no mensalão do PT a partir de depoimentos prestados em 2012 e em 2013 por Marcos Valério, operador do esquema de desvio de recursos públicos.

Valério foi espontaneamente à PGR prestar novas declarações na tentativa de ser beneficiado de alguma forma. Mas ele já tinha sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do processo do mensalão do PT. Ele acusou Lula de saber da existência do mensalão e de ter se beneficiado pessoalmente do esquema.

De acordo com o líder tucano, Cardozo não tomou medidas para que as denúncias feitas por Valério fossem apuradas. “Deixou de praticar, indevidamente, ato de ofício, com o fito de satisfazer sentimento pessoal, o que configura prevaricação”, diz a representação.

ADENDO ADHT: Pessoas como este ministro e muitos outros comprados por Lula e pelo PT conseguiram fazer com que Lula não fosse envolvido no Mensalão. Está mais do que na cara que Lula como Presidente sabia e muito sobre o Mensalão: Veja neste vídeo ele passando por trás de Zé Dirceu enquanto este falava sobre o Mensalão:

LULA com Zé José DIRCEU em reunião fechada, SABIA SIM! http://www.youtube.com/watch?v=KLJ7F4t4LvI




A VERDADE ESTÁ NA CARA MAS NINGUÉM, ATÉ HOJE, TEVE A CORAGEM QUE O PSDB ESTÁ TENDO AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...