COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAI A MÁSCARA DA DILMA, LULA E PT: "Desigualdade Econômica e as BOLSAS de TUDO"

Deu na Folha, hoje, 25/9/2014....A Dilma está como cego em tiroteio de bandidos...

A melhora do poder aquisitivo Brasileiro e a propalada "desigualdade de renda no Brasil" começa a mostrar sua verdadeira razão. Tres pesquisadores da Universidade de Brasília e dois do IPEA, fizeram um levantamento através das declarações de Imposto de Renda dos Brasileiros e descobriram que a causa da pseudo-melhora para alguns milhares de Brasileiros deveu-se ás "bolsas família" que saiu do PIB e de empréstimos do Governo Federal junto aos Bancos privados e que tornou-se impagável. 

Segundo os três pesquisadores, intrigados com os dados fornecidos por Lula e Dilma, como não poderia ser diferente, a pesquisa mostrou que os 5% mais ricos deram um pulo na detenção da riqueza de 40% em 2006, para 44% em 2012. A relação entre os mais ricos se tornando mais rico ainda também aumentou.

Veja este artigo de hoje, 24/9/2014, da Folha, neste link:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/2014/09/1522154-desigualdade-desaba-uma-lenda.shtml

Uma vez que a classe rica ficou mais rica ainda, então o dinheiro para as "bolsas de tudo" tem que ter saído de outras fontes. Vejamos: Dilma precisando segurar a barra, se viu obrigada a manter alguns programas sociais de ajuda aos pobres ampliados por Lula, e implementou outros ainda.

Com isto a dívida interna deixada pelo ex-presidente FHC de R$280 bilhões, em 2002, referentes a empréstimos contraídos com os Bancos Brasileiros acabou chegando a R$3.2 TRILHÕES de reais no fim do governo Lula, em 2010.

Lógicamente que estas bolsas e as roubalheiras ocorridas com "MENSALÕES", "PETROBRÁS" etc, acabaram afetando também o poder de liquidez do Brasil e provavelmente até o PIB. 

A ajuda continuada com "bolsas de tudo" em 12 anos, sem investimentos para treinar os ajudados a pararem de depender dos governos das três esferas(isto é aprenderem a "pescar") acabará por desestimular os contribuintes; e a não cobrança por parte do governo de uma melhoria na profissionalização de quem nunca produziu nada, levam as pessoas a continuarem dependentes das "tetas do governo".  Ninguém vai querer se submeter a uma reciclagem se não for cobrado dele. As necessidades são ilimitadas, mas os recursos são limitados. Em breve eles se esgotarão e Dilma já deu sinais de que não conseguirá manter os programas de ajuda governamental já implantados.

A Presidenta não podendo cancelar os programas de ajuda á população implantados por Lula, acabou por mantê-los e adicionando outros, alcançando um patamar de dívida interna impagável.

Com isto, a população Brasileira sofrerá nos próximos anos para pagar as "bolsas-família" dos Brasileiros que já consumiram e outras milhões que consumirão, além dos bilhões de dólares gastos na hora errada para construir e melhorar estádios (arenas). O "elefante branco" construído no Amazonas provavelmente servirá como "taba" para os índios morarem. A "famosa" melhora do custo de vida dos Brasileiros foi camuflada em 12 anos de governo de Lula e Dilma, e agora podemos ver a verdade com a própria Dilma preocupada com os gastos do governo federal. 

"Alguém pode enganar uma pessoa por muito tempo, alguns por algum tempo, mas muitos por pouco tempo". 

Baseado no artigo da Folha de São Paulo

Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...