COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Dr. Rubens Teixeira faz um desafio sobre próximas eleições!

Pastor Dr. Rubens Teixeira, faz um desafio:
Caros amigos e amigas,
Há quem diga que o povo quer mudanças, especialmente por causa das manifestações populares, e que isto será demonstrado nas eleições deste ano. Você acha que o povo amadureceu mesmo? De que maneira você acha que as pessoas escolherão seus candidatos nas próximas eleições? Votarão em qualquer um? Votarão em troca de benefícios imediatos? Votarão em campanhas ricas? Votarão em políticos tradicionais? Votarão atendendo pedidos de pessoas que recebem benefícios pessoais para fazerem campanha? Votarão em quem seus líderes religiosos ou de classe pedirem? Ou votarão pensando em quem melhor trabalho realizará para melhorar o país em que vivem com suas famílias? Deixe a sua opinião e peça a um amigo para fazer o mesmo. Vamos debater?
Gostaria muito de ouvir sua opinião. Coloquei este post no meu facebook e deixei aberto o debate. Entra na minha página e deixa a sua opinião. Outras pessoas lerão e serão enriquecidas com seu comentário: https://www.facebook.com/dr.rubensteixeira  
Muito obrigado!
Boa semana a todos!
Rubens Teixeira

Visite RUBENS TEIXEIRA em: http://rubensteixeira.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...