COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ATENÇÃO EVANGÉLICOS: "A maior ameaça à Igreja Evangélica do Brasil" NÃO DEIXE DE LER!

ATENÇÃO....
Pela importância deste artigo, que dá um alerta fundamental para as igrejas evangélicas, estimulo você a enviá-lo a todos os seus amigos evangélicos. Se você é católico ou de outra religião, envie aos seus amigos evangélicos.
Imprima, faça cópias e distribua em sua igreja. Participe deste alerta. Envie para seu pastor. Envie para outros pastores.

Atenção: este artigo contém imagens importantes que podem não aparecer neste email. Para acessar o artigo completo com imagens, use este link: http://bit.ly/1eYWE8i

20 de janeiro de 2014


A maior ameaça à Igreja Evangélica do Brasil

Julio Severo
De longe, o maior perigo para o Brasil é a dominação marxista, que está quase completa hoje. Essa dominação, que vem sendo implementada pelo PT e outros partidos socialistas há anos, vem acompanhada por constantes pressões esquerdistas para legalizar as perversões homossexuais, o assassinato de bebês mediante o aborto e muitas outras iniquidades. Essa dominação não ocorreu sem a colaboração da teologia. A Teologia da Libertação (TL), promovida durante décadas pelas comunidades de base da Igreja Católica, foi fundamental para a própria fundação do PT e expansão marxismo no Brasil. Sob a TL, católicos marxistas da CNBB se alinharam com marxistas seculares para avançar sua causa comum.
É fácil então identificar as causas e muitos dos maiores problemas da sociedade brasileira e da Igreja Católica.
No entanto, como identificar as mesmas causas e problemas na Igreja Evangélica do Brasil? Como descobrir o maior perigo para a Igreja Evangélica do Brasil? Se pesquisarmos pelo Google, obteremos resultados interessantes. Na minha pesquisa, tomando como exemplo o papel colossal da TL na Igreja Católica, parti do princípio de que a teologia é o que mais pode afetar de forma positiva ou negativa a Igreja. Por isso, utilizei duas teologias que estão em evidência e contraste na Igreja Evangélica do Brasil: a Teologia da Prosperidade e a Teologia da Missão Integral.
Em evidência, porque são importantes nas falas e condutas das igrejas evangélicas.
Em contraste, porque uma é demonizada e a outra bajulada.
Apesar de suas diferenças e contrastes, qual das duas teologia cumpre na Igreja Evangélica a missão que a Teologia da Libertação sempre cumpriu na Igreja Católica: a missão de conduzir as pessoas aos pés da ideologia de Karl Marx?
ADENDO ADHT:
Leia o restante do artigo no link: http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/01/a-maior-ameaca-igreja-evangelica-do.html, e depois volte aqui porque gostaria que você soubesse de um detalhe muito importante que ocorreu em 1996, envolvendo o Ariovaldo Ramos, sua ex-esposa e mais um grupo de pastores. Pare agora, e clique no link acima para ler o artigo integralmente, depois volte aqui.... 

Em 1996, fui procurado por Ariovaldo Ramos que estava atravessando alguns problemas pessoais com sua esposa e como estávamos indo orar na Serra da Cantareira em São Paulo, com vários pastores de diferentes igrejas, bem constantemente, ele pediu para que eu o convidasse para a proxima ida. Convidei-o em poucos dias e estivemos em 3 casais de pastores, dois presbíteros, juntamente com Ariovaldo Ramos e sua ex-exposa Judith e enquanto orávamos ajoelhados, de madrugada, recebemos uma visitação profunda do Espírito Santo e Ariovaldo pôs-se em pé e começou a falar em línguas estranhas e a interpretá-las, trazendo uma palavra profética. Quando terminamos aquele precioso momento de oração, Ariovaldo nos disse que ele havia perdido 12 anos da vida dele e deixado os dons que recebera de Deus quando frequentava uma igreja pentecostal e que agora Deus estava lhe restaurando os dons do Espírito. Logo após, começamos a "julgar" a profecia proferida em línguas estranhas e interpretada simultanemente por Ariovaldo como diz II Cor 12, e concluímos que a Palavra Profética recebida era para o próprio Ari. Isto se cumpriu, cerca de três meses depois, no encontro anual sobre missões realizado pela Missão Jovens da Verdade que tanto eu quanto Ariovaldo pertenciamos. Ariovaldo pregou por UMA HORA E 20 MINUTOS naquela ocasião na Igreja Presbiteriana Independente de Barueri-SP, para cerca de 600 pessoas,  e poucas vezes vi algo igual em todo meu ministério. Lembro do tema: "E o verbo se fez carne". Próximo de uma hora de pregação vi um irmão pentecostal se agarrando nas cortinas daquela igreja e querendo glorificar a Deus mas se sentia inibido por provavelmente saber que era uma igreja tradicional (o pastor e vários membros não) e ao vê-lo daquela forma expressei um "aleluia, glórias a Deus" alto e de repente o povo começou a glorificar a Deus com total liberdade, vindo logo a seguir variadas "salvas de palmas" para Jesus enquanto Ariovaldo continuava pregando. Se alguém possuir esta messagem pregada na Igreja Presbiteriana Independente de Baureri-SP, quando o pastor era o Rev. Silvio Ladeira, favor contatar-nos e confirmar nos comentários. Tenho grande alegria em dizer que aquela mensagem foi uma das grandes mensagens que ouvi até o dia de hoje. Talvez sómente grandes pregadores como Billy Graham e outros avivalistas tiveram o privilégio de serem usados por Deus daquela forma. 

E aí muitos perguntam: "Por que Ariovaldo Ramos mudou?". Só existe uma resposta: ele voltou a agir como agiu durante  os 12 anos que permaneceu entre os tradicionais, conforme ele nos disse, se afastando das igrejas que dão liberdade ao povo cristão de exercerem os dons que não ficaram sómente como exclusivdade da igreja cristã iniciante. Só pra se ter uma idéia, Efésios 4 versos 11 e 12 que fala sobre os CINCO DONS MINISTERIAIS, foi escrito cerca de 20 anos depois da Ressurreição de Cristo. E os dons acompanharam a igreja iniciante através dos ministérios dos Apóstolos e dos demais que os substituiram conforme documenta os dez livros de "Euzébio de Cesaréia" e vários outros.É muito fácil de concluir: Poderá o Espírito Santo poderá invadir o ser de uma pessoa que não convida?

O CUIDADO QUE DEVEMOS TOMAR: A Bíblia afirma em xxxx: "não extingais o Espírito". Isto posto, significa que tanto os dons podem ser controlados por quem os recebeu do Espírito Santo, como também podemos, se não tomarmos o devido cuidado de "extinguir a ação do Espírito Santo" e mesmo que façamos lindas pregações, os resultados serão ineficientes, porque quem realiza a obra é o Espírito Santo. Nós somos apenas vasos.

UMA SEGUNDA EXPERIÊNCIA MAIOR COM O ESPÍRITO SANTO:
Eu os batizo com água, mas ele os batizará com o Espírito Santo". Marcos 1:8. Em nenhum verso bíblico diz que se encerrou o batismo com o Espírito Santo e nem que ele ocorra no batismo nas águas. Mas sim quando nos convertemos, recebemos uma porção suficiente para nos dar forças para dizer "sim" ao Poder de Deus, através da ação do Espírito Santo em nosso interior, conforme diz e não ao "domínio do pecado" que havia sobre nós.

"Por esse motivo eu digo a vocês: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada". Mateus 12:31
Muitos ficam apenas com este verso em sua mente e se esquecem que existem outras formas de pecar contra o Espírito Santo, veja o verso seguinte:
"Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem será perdoado, mas quem falar contra o Espírito Santo não será perdoado, nem nesta era nem na que há de vir". Mateus 12:32. Notei uma tendência entre os tradicionais de enfatizar apenas o primeiro verso acima, se esquecendo do segundo.

Repostado por: Rev. Alberto Thieme



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...