COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pastor Marco Feliciano publica carta pedindo fim de patrocínios ao Porta dos Fundos

Pastor Marco Feliciano publica carta pedindo fim de patrocínios ao Porta dos Fundos; Entidade católica denuncia humoristas ao Ministério Público

Publicado por Tiago Chagas em 15 de janeiro de 2014 
Pastor Marco Feliciano publica carta pedindo fim de patrocínios ao Porta dos Fundos; Entidade católica denuncia humoristas ao Ministério Público
A empreitada cristã contra a produtora Porta dos Fundos, responsável por diversos vídeos de humor que abordam o cristianismo de forma agressiva, segundo muitos líderes cristãos, ganhou novos capítulos nesta semana.
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), um dos principais protagonistas dos protestos contra o Porta dos Fundos, enviou carta ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, para solicitar que o patrocínio oferecido aos humoristas seja cancelado.
Diversas empresas, filiadas à FIESP, patrocinam ou contratam a produtora para promover suas marcas através da popularidade dos vídeos publicados no YouTube.
Na carta, Feliciano diz que os cristãos vinham “tolerando desde há algum tempo” os “vários ataques pessoais” desferidos pelo Porta dos Fundos, porém, após a esquete do Especial de Natal, onde os humoristas colocaram “personagens da Sagrada Família de forma esdrúxula, vociferando palavrões totalmente desnecessários no contexto, desrespeitando nossa fé cristã”, a decisão tomada foi de reagir.
O pastor e deputado federal citou ainda, o embate entre o cardeal dom Odilo e o humorista Gregório Duvivier pela imprensa: “Ao serem admoestados pelo cardeal arcebispo de São Paulo dom Odilo Scherer, publicaram uma nota acintosa na Folha de S. Paulo [...] em resposta ao líder católico, com ironia ao fato de serem patrocinados pela Indústria”, observou Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...