COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estudos realizados em gêmeos idênticos prova que o homossexualismo não é genético


Estudos realizados em gêmeos idênticos prova que o homossexualismo não é genético

Genes_Research_01_210x256Oito grandes estudos realizados em gêmeos idênticos na Áustria, nos Estados Unidos e na Escandinávia durante as últimas duas décadas chegam todos a uma mesma conclusão: os gays não nascem assim.
“Na melhor das hipóteses, a genética é um fator menor”, diz o Dr. Neil Whitehead, PhD. Whitehead trabalhou para o governo da Nova Zelândia como um pesquisador científico durante 24 anos, e então passou quatro anos trabalhando para as Nações Unidas e para a Agência Internacional de Energia Atômica. Atualmente ele trabalha em universidades japonesas como um consultor sobre os efeitos da exposição à radiação. Ele possui PhD em bioquímica e estatística.
Gêmeos idênticos possuem os mesmos genes ou o mesmo DNA. Desenvolvem-se no ventre materno em condições pré-natais iguais. Se a homossexualidade é causada por condições genéticas ou pré-natais e um dos gêmeos é gay, então o seu irmão também deveria ser gay.
“Como eles possuem o DNA idêntico, [a taxa de casos em que ambos os gêmeos são gays] deveria ser de 100%”, observa o Dr. Whitehead. Mas os estudos revelam algo diferente. “Se um gêmeo idêntico apresenta atração por pessoas de mesmo sexo, as chances de que seu irmão também apresente são de aproximadamente 11% para homens e 14% para mulheres.”
Como os gêmeos idênticos são sempre geneticamente idênticos, a homossexualidade não pode ser geneticamente ditada. “Ninguém nasce gay”, ele observa. “Os fatores predominantes que criam a homossexualidade em um gêmeo idêntico mas não criam no outro têm que ser causados após o nascimento.”
O Dr. Whitehead acredita que a atração pelo mesmo sexo é causada por “fatores não compartilhados”, coisas que acontecem com um dos gêmeos mas que não acontecem com o outro, ou alguma resposta pessoal a um evento dada por um dos gêmeos mas não dada pelo outro.
Por exemplo, um dos gêmeos pode ter sido exposto a pornografia ou abuso sexual, mas o outro não. Um gêmeo pode se comportar ou responder de uma maneira diferente aos ambientes familiares e escolares do que o outro.  “Essas respostas individuais e idiossincráticas a eventos aleatórios e a fatores ambientais comuns predominam”, ele diz.
O primeiro estudo grande e confiável com gêmeos idênticos foi conduzido em 1991 na Austrália, seguido por um grande estudo nos Estados Unidos em 1997. Depois a Austrália e os Estados Unidos conduziram mais estudos com gêmeos nos anos 2000, seguidos por vários estudos na Escandinávia, de acordo com o Dr. Whitehead.
“Os registros de gêmeos são a base para os estudos mais recentes. Atualmente estes registros são grandes e eles existem em muitos países. Está sendo organizado um registro europeu gigante, com uma projeção de 600.000 membros, mas um dos maiores registros em uso atualmente se encontra na Austrália, com mais de 25.000 gêmeos em sua base de dados.”
Um estudo significativo com gêmeos adolescentes, mostra uma correlação genética ainda mais fraca. Em 2002, Bearman e Brueckman estudaram dezenas de milhares de estudantes adolescentes nos Estados Unidos. A concordância na atração pelo mesmo sexo entre os gêmeos idênticos era de apenas 7,7% para os garotos e de 5,3% para as garotas – abaixo dos 11% e dos 14% apresentados no estudo australiano de Bailey et al conduzido em 2000.
O Dr. Whitehead têm ficado impressionado por quão fluida e mutável a orientação sexual tem se mostrado nos estudos com gêmeos idênticos.
“Pesquisas acadêmicas neutras mostram uma mudança substancial. Aproximadamente metade da população homossexual/bissexual (em um ambiente não-terapêutico) passa a se tornar heterossexual em algum período de sua vida. Cerca de 3% da população heterossexual atual alguma vez na vida já acreditou firmemente ser homossexual ou bissexual.”
“A orientação sexual não é firmemente estabelecida”, ele observa.
O que é ainda mais impressionante é que a maior parte das mudanças ocorre sem qualquer aconselhamento ou terapia. “Estas mudanças não são induzidas por terapia alguma, mas acontecem ‘naturalmente’ durante a vida, algumas delas muito rapidamente”, nota o Dr. Whitehead. “Muitas mudanças na orientação sexual são para a heterossexualidade exclusiva.”
O número de pessoas que mudaram para uma heterossexualidade exclusiva é maior do que o atual número combinado de bissexuais e homossexuais. Em outras palavras, existem mais ex-gays do que gays.
A fluidez é ainda mais pronunciada entre os adolescentes, como demonstrou o estudo de Bearman e Brueckner. “Eles descobriram que, dentre as pessoas que tiveram uma atração romântica por outra do mesmo sexo dos 16 aos 17 anos de idade, quase todas mudaram de atração um ano depois.”
“Os autores eram pró-gay e eles comentaram que os únicos estáveis eram os heterossexuais, que permaneciam com a mesma orientação sexual ano após ano. Os adolescentes são um caso especial – geralmente mudando sua atração sexual de ano em ano.”
Ainda assim, muitos equívocos persistem na cultura popular. Ou seja, o equívoco de que a homossexualidade é genética – tão estabelecida na identidade de alguém que não pode ser mudada. “Os acadêmicos que trabalham no ramo não estão felizes com a maneira pela qual os meios de comunicação abordam o assunto”, observa o Dr. Whitehead. “Mas eles preferem se manter em sua pesquisa acadêmica e não se envolver no lado ativista.”
Leia mais: http://logosapologetica.com/estudos-realizados-em-gemeos-identicos-prova-que-o-homossexualismo-nao-e-genetico/#ixzz2bt17yBkT
Follow us: @lapologetica on Twitter | LogosApologetica on Facebook

6 comentários:

  1. Cara Mariana Benevides,
    Não publicamos o link pois a repercussão da estório (fábula) inventada por cientistas gays, como sempre tendem puxar a sardinha para o lado deles tentando comprovar que "gay" já nasce gay ou tem fatores biológicos influenciando para que a pessoa assuma a sua identidade homossexual.
    Mais uma vez falham, Veja abaixo:

    Mas um outro estudo anterior a esse,comprova que a homossexualidade tem característica biológica(não que comprova que é genético)
    ADHT: Ainda bem que vc foi sincera, colocando a frase entre parentesis" e você continua:
    ,pois cérebros de gays masculinos é parecido com de mulheres provando que a semelhança gera comportamentos parecidos,
    ADHT: "Onde está a prova científica disto. Isto é apenas um estudo, não tem nada garantido cientificamente".
    descartando a possibilidade de que a homossexualidade é adquerida por influência ou abuso sexual.
    ADHT: Ooops...aí vc comeu bola e feio. Temos mais de 150 casos provavelmente de cérebros iguais que conseguiram ser libertos da prática homossexual. E aí? Onde fica este estudo cientifico falho?
    Este estudo é o que é mais aceito hoje em dia por COMPROVAR que a homossexualidade tem característica biológica.
    ADHT: O teste foi feito com apenas 20 pessoas e você ainda acredita nesta estória? Cadê os demais estudos e a prova cientifica? Mostrar fotos pode ser manipulação. Ficastes a dever e muito. Melhor seria se não tivessses usado este estudo. Quem o fez? Vc já se certificou de que não é gay ou simpatizante da pratica homossexual?
    Baseio-me por ele:
    ADHT: "É uma falha crassa você ter como base um estudo apenas, sem base cientifica solida. É tão fajuto este estudo que nem queremos publicar para não meter mais "minhocas" nas cabeças de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens que se ouvirem uma mentira 20 vezes, acabam acreditando.
    Seja mais prudente da proxima vez. Obrigado.
    ADHT - Defesa Hetero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecemos de informá-la, Mariana Benevides que no artigo acima, sim, mostram-se provas de que gêmeos identicos não força ambos serem homossexuais e isto já está provado. Veja as fontes citadas.

      Excluir
  2. Cara Mariana Benevides, não tente usar um estudo que nem repercussão teve no mundo pois a maioria já percebeu que esta coincidência de cérebros iguais, se é que não foi fabricada. Isto não é motivo para que as pessoas com estas caracteristicas(se é que existe) sejam a evidência de que serão gays. O teste foi feito com um pequeno grupo de pessoas. Freud fez isto também e hoje muitas de suas "teorias" já foram refutadas. Fico com a Bíblia: a causa de muitos males na humanidade é que o pecado ocupou o espaço que pertence a Deus em nosso ser. Você tem um vazio exatamente no tamanho de Deus e só Ele pode lhe fazer feliz. A felicidade humana é como chuva serôdia, passageira e a vida do homem como a flor da erva. Corta-se a erva e murcha-se a flor. Não se deixe influenciar por "estudos" que logo mais eles cairao por terra como caiu os estudos das pessoas nascerem gay. Como caiu a teoria de Darwin que é estudada em algumas escolas Brasileiras. Nenhum país da Europa e EUA admitem a "teoria", o nome já diz. Se a "teoria" de Darwin fosse verdadeira já teria sido considerado "lei", vc não acha? Fico com a Bíblia pois ela nunca mudou e está se cumprindo hoje, várias profecias escritas há mais de 4.000 anos. Não te chama a atenção isto? O que importa não é preocupar-se com os 80 anos de existencia que vivemos aqui, mas a eternidade sim. E sómnete a Bíblia abre as portas da "vida futura" para qulaquer pessoa que desejar. Deus deixou a livre vontade: você escolhe !

    ResponderExcluir
  3. Cara Mariana Benevides, não tente usar um estudo que nem repercussão teve no mundo pois a maioria já percebeu que esta coincidência de cérebros iguais, se é que não foi fabricada. Isto não é motivo para que as pessoas com estas caracteristicas(se é que existe) sejam a evidência de que serão gays. O teste foi feito com um pequeno grupo de pessoas. Freud fez isto também e hoje muitas de suas "teorias" já foram refutadas. Fico com a Bíblia: a causa de muitos males na humanidade é que o pecado ocupou o espaço que pertence a Deus em nosso ser. Você tem um vazio exatamente no tamanho de Deus e só Ele pode lhe fazer feliz. A felicidade humana é como chuva serôdia, passageira e a vida do homem como a flor da erva. Corta-se a erva e murcha-se a flor. Não se deixe influenciar por "estudos" que logo mais eles cairao por terra como caiu os estudos das pessoas nascerem gay. Como caiu a teoria de Darwin que é estudada em algumas escolas Brasileiras. Nenhum país da Europa e EUA admitem a "teoria", o nome já diz. Se a "teoria" de Darwin fosse verdadeira já teria sido considerado "lei", vc não acha? Fico com a Bíblia pois ela nunca mudou e está se cumprindo hoje, várias profecias escritas há mais de 4.000 anos. Não te chama a atenção isto? O que importa não é preocupar-se com os 80 anos de existencia que vivemos aqui, mas a eternidade sim. E sómnete a Bíblia abre as portas da "vida futura" para qulaquer pessoa que desejar. Deus deixou a livre vontade: você escolhe !

    ResponderExcluir
  4. Bem,o que eu tinha de fazer já fiz,posso fazer mais nada;com relação a Bíblia a história é outra,um livro escrito há milhares de anos deve ter perdido sua autêntica mensagem,portanto,para mim,não é muito digna de confiança.Passeando por aqui,no blog,percebo que a existência da mesma,visa combater,dentre outros fatores,a homossexualidade,mas combater algo como a homossexualidade que sempre existiu e existirá no mundo é perda de tempo,não percebestes?Pois é;no mundo mais pessoas saem do armário,o Brasil é um país que tem mais de 200 associações de defesa e proteção de gays,a Parada da Diver.S é a maior de todo o mundo,enfim...Se fosse eu,ocuparia meu tempo com outra coisa,mas se esta é sua meta:combater a homossexualidade,tudo bem ,vamos ver quando essa ideologia terá êxito.Bye Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, Mariana, você ter gasto boa parte de sua vida e não ter conhecido profundamente os ensinos e princípios Bíblicos que conduz o homem á vida eterna. O livro que existe há milhares de anos é autêntico. É pena que você não gastou parte de seu tempo para conhecer a história do surgimento da Bíblia e não saber que em 1946, foram encontrados milhares de pergaminhos contendo a Bíblia toda (Novo e Velho Testamento) que ao ser conferido com os originais em grego, hebraico e pequenas partes em aramaico, eram idênticos aos encontrados em 1946. Outra coisa que é uma pena você não ter estudado é que gerações futuras de um povo só é mantida se houver cuidado com a sua cultura. E nisto, o povo hebreu, foi super zeloso a ponto de retornarem para sua terra Israel, conforme descreve Ezequiel 34 a 38 em profecia proferida cerca de 800 a.C. Um povo que não cuida de sua cultura, tende a desaparecer, como ocorreram com vários povos ao redor do mundo. Quanto á função principal do Blogo, você pode ler nas abas de sua HOME PAGE que nos parece que você tambem não leu. A homossexualidade sempre existiu mas o ativismo atual tem atingido limites intoleráveis, e o pior, é que eles não sabem que estão sendo usados como o foram por Hitler, Mussolini e outros ditadores que depois de destruir os valores morais, da familia e as instituições, acabaram por eliminar multidões de seus aliados homossexuais. Sair do armário não é lucro, é perda. Se ao invés de sairem do armário procurassem por ajuda como fizeram mais de 80 pessoas em nosso blog, dezenas deles já deixaram a prática e vários já são até pais de familia. Veja estas verdades num dos nosssos blogs: http://exgaysfalam.blogspot.com. Vi, em meus 66 anos de vida, centenas deles deixarem esta prática e encontraram a verdadeira felicidade depois que entenderam que sómente Deus pode, por uma interferencia sobrenatural, mudar o rumo da vida de qualquer pessoa. Por isto que Deus enviou Jesus Cristo ao mundo, para que todo aquele que nele creia, não pereça, mas tenhas a vida eterna. Você percebeu no que dá a vida de uma pessoa que adquire um comportamento anti-natural? Temos vários casos documentados neste blog. A Bíblia diz que o "ladrão veio para roubar, matar e destruir". O "ladrão" aí é o ladrão de vidas, Satanás. Vou lhe dar o numero que melhor aproxima da quantidade de Associações Homossexuais: é 600 e não 200. Sómente a ABGLT agrega mais de 300. Por isto que você está vendo surgir mais homossexual, porque a propaganda atinge em cheio os nossos inocentes adolescentes e jovens que são enganados por estes "canalhas" Ativistas que não querem o mal sómente para eles e que ainda tiram proveito financeiro vendendo produtos que sómente eles tem e que sómente o segmento homossexual compra. Infelizmente você não citou que nas estatisticas do ano passado, nos EUA, foi confirmado o aumento dos "soro positivos" de AIDS em mais de 50%. Isto significa que se ser gay fosse bom, não teriamos tantos doentes neste segmento conforme vc pode ler noutro artigo postado por uma médica aqui neste LINK: http://www.defesahetero.org/2013/07/a-triste-realidade-da-pratica-do-sexo.html#.UjPnk8asiSo. Mas temos muitos outros mostrando a "triste" realidade da prática homossexual. Os números dos participantes nas paradas gays foram adulterados, a propria Folha de S.Paulo, publicou isto, no ano passado. Temos aqui neste blog o artigo tambem. Nosso combate é aos ativistas gays. Aos homossexuais, estamos de braços abertos para recebê-los e ajudá-los a deixar esta prática maléfica, pecaminosa e depravada, conforme diz a Bíblia bem claramente, em Romanos capitulo 1 dos versos 18 em diante. Leia lá e veja. Dê uma chance a você mesma, lendo este texto, pelo menos. Fraternalmente, Rev. A.Thieme

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...