COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ativista cristão Julio Severo faz denúncias de supostos abusos da militância gay com verbas públicas

Ativista cristão Julio Severo faz denúncias de supostos abusos da militância gay com verbas públicas

 Publicado por Tiago Chagas em 5 de agosto de 201

Ativista cristão Julio Severo faz denúncias de supostos abusos da militância gay com verbas públicas
A militância homossexual vem sendo apontada por líderes evangélicos como um grupo formado por ativistas que são patrocinados para protestarem por interesses políticos. Dentre os que mais se voltam contra o movimento, estão os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP).
O ativista cristão Julio Severo, conhecido por seus fortes embates com a militância homossexual, e “exilado” do Brasil pelos mesmos motivos, publicou em seu blog um documento em PDF com 23 páginas sobre supostos abusos cometidos por entidades ligadas a grupos homossexuais no uso de verbas públicas.
De acordo com Severo, a montagem do documento só foi possível devido a colaboração de pessoas que partilham as mesmas preocupações que ele.
“Esse documento é o resultado do sacrifício de várias pessoas preocupadas, inclusive leitores, com os ataques que a família brasileira vem sofrendo da ideologia homossexual [...] Com este documento em mãos, as autoridades, a quem cabe investigar a gravidade da denúncia, terão a ponta do iceberg de onde poderão, se tiverem boa vontade, partir para investigações mais profundas”, afirmou.
A proposta do documento é, segundo o blogueiro e ativista, alertar a população, além de jogar holofotes sobre os supostos abusos: “É fato que o movimento supremacista homossexual não se sustenta com recursos próprios”, diz Julio Severo, que cita repasses que somam R$ 300 milhões feitos pelo governo Lula aos grupos de ativistas gays.
“Como então conseguiremos proteger nossas famílias de um movimento gordo de dinheiro de impostos? Esse dinheiro, é claro, nunca saiu do bolso de Lula, Dilma e outros petistas. Saiu do nosso bolso. Os esquerdistas, se fazendo de Robin Hoods pervertidos, roubam da sofrida população do Brasil para enfiar bem naquele lugarzinho imundo dos supremacistas gays”, polemiza Severo.
Lembrando os protestos e manifestações que tomaram as ruas do país recentemente, Severo afirma que sua iniciativa visa a justiça: “Qualquer primeiro passo para reverter esse quadro e retornar ao povo o dinheiro que está sendo jogado fora nas farras gays é denunciar esses ilícitos e imorais investimentos ideológicos [...] O povo está revoltado por estar sendo massacrado por impostos. É inadmissível que, num momento em que o Brasil está sendo jogado para o buraco da recessão econômica, milhões sejam jogados para aquele buraco negro imundo dos supremacistas gays”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 comentários:

  1. Vão morrer de esperar a ação da justiça,pois "O relatório de Júlio Severo falta com a verdade ao utilizar de informações desatualizadas.A maioria das entidades “denunciadas” já regularizaram suas situações de inadimplência junto aos órgãos competentes."segundo o site:
    http://www.abglt.org.br/port/basecoluna.php?cod=316
    esperam 10,20,30,100 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramos, prove que a maioria das entidades denunciadas já regularizaram suas situaçõies de inadimplênicas junto aos orgãos competentes. O site da ABGLT pode dizer om que quiser mas recebi um email do MPF-PR mostrando que continuam sendo investigadas algumas das acusações tanto por desvios de verbas como por ameaça de crime que um ativista gay recebeu de um dos cartolas da homossexualidade, bem como não se tem um relatorio final sobre possivel envolvimento de um desses "cartolas" no assassinato de um outro gay "cartola."Você não pode confiar no relatorio da ABGLT não até que se complete as averiguações em andamento. De qualquer forma isto descredibiliza a ABGLT, suas associadas e outras de continuarem recebendo verbas do governo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...