COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 3 de julho de 2012

MAIS UMA SAFADEZA DO SR, TONI REIS DA ABGLT...ESPERAMOS QUE O MFP-RJ NÃO ACOLHA ESTA DENUNCIA


ABGLT solicita ao MP que estude proibição de venda do livro que relata suposto plano de ativistas gays para dominar a sociedade

 

Publicado por Tiago Chagas em 2 de julho de 2012





ABGLT solicita ao Ministério Público a proibição da venda de livro cristão sobre suposto plano de ativistas gays para dominar a sociedade
O livro “A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, do reverendo Louis P. Sheldon, está sendo lançado no Brasil em meio a polêmicas com o movimento LGBT.
Sheldon é um reverendo presbiteriano que coletou dados e observações durante 33 anos, e transformou sua pesquisa em um livro, onde ele afirma que o movimento homossexual vem desenvolvendo um plano para dominar a sociedade.
O autor divide sua abordagem em duas partes, e na primeira, afirma que existe um paradoxo ou incoerência entre a conduta dos ativistas gays e suas afirmações, classificadas por ele como “fraudulentas”. Na segunda parte, o autor aponta que o “lobby homossexual” tem atacado os valores tradicionais e morais em várias esferas da sociedade. Há ainda sugestões do autor sobre como cristãos devem se portar na defesa do casamento tradicional.
A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transsexuais (ABGLT) enviou ao Ministério Público um ofício solicitando a proibição da venda do livro editado pela Central Gospel.
De acordo com o site Mix Brasil, no pedido, a ABGLT afirma que “entende que a liberdade de expressão não garante um direito à incitação do ódio, da intolerância e da discriminação contra homossexuais e pessoas LGBT em geral”.
O texto do ofício enviado ao MP requere que os promotores leiam o livro para avaliar seu conteúdo e decidirem se é possível uma ação para a retirada da publicação do mercado: “analisem o livro em questão para verificarem se entendem cabível uma ação judicial para que ele seja retirado de circulação, na mesma linha que o STF decidiu no julgamento do HC nº 82/424. Neste histórico julgamento, no qual o STF considerou o antissemitismo uma espécie de gênero de racismo, ele afirmou que a liberdade de expressão não garante um direito ao racismo e aos atos ilícitos em geral”.
Fonte: Gospel+
__________________________

ADENDO ADHT:
Porém, o MPF que deve ter recebido esta DENUNCIA deve ter sido o MPF-SP, pois de "costume" o Sr. Toni Reis deixa Curitiba-PR, onde tem o MPF-PR e vai fazer suas denuncias interesseiras no MPF-SP porque provavelmente ele conta com algum promotor de justiça que deve estar de rabo amarrado a Agenda Gay ou é Gay ou simpatizante da causa Homossexual. Vamos "rebentar"o MPF-SP com outras denuncias contra o Sr. Toni Reis para que eles 
saibam quem é este sujeito que anda perseguindo os evangelicos e que sómente em 25 falas que coletamos no www.google.com.br ele faz, em todas elas, discriminação contra os cristãos chamando-nos de "FUNDAMENTALISTAS" e INCITANDO AO ÓDIO todos os leitores favoráveis ao sexo anal e similares contrários a natureza e pecaminosos. Veja o artigo " neste link http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/problemas-que-homossexualidade-causa.html . Este sujeito foi um dos participantes do IX SEMINARIO LGBT PARA A INFÂNCIA, em maio de 2012, onde a apologia e o apoio a PEDOFILIA rolou solta. Veja neste artigo:

TERROR: SEMINÁRIO LGBT

DEFENDE LIBERDADE PARA CRIANÇAS MEXEREM NOS ÓRGÃOS GENITAIS DAS OUTRAS DE MESMO SEXO E A VOLTA DO KIT GAY NAS ESCOLAS

http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/denuncia-pedofilia-rola-solta-no-ix.html,


e neste outro também:
CADEIA PARA ESTES PEDÓFILOS: Evento LGBT em Brasília defende que crianças mexam sexualmente em outras do mesmo sexo…
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/cadeia-para-estes-pedofilos-evento-lgbt.html
CONVIDO a todos para que enviem emails aos promotres federais do MPF-RJ e telefone tambem questionando a aberração de Toni Reis querer impedir a venda do livro ESTRATÉGIA, pois eles podem vender as porcariadas deles para influenciar até nossas crianças e não suportam ser criticados.


"Caiam de pau" em cima desse cara, pessoal. Não vamos dar moleza, não. Chega de sermos feitos de palhaços.


A Constituição Brasileira garante a livre expressão e se o MPF-RJ acatar esta DENUNCIA, estará definitivamente provado que eles estão de rabo preso com o ATIVISMO HOMOSSEXUAL. Veja quantas pessoas Toni Reis e Luiz Mott trocaram emails falando em perseguição.


Mais de 90% deles são cristãos. Vamos esperar por mais perseguições a cristãos até que um dia ela chegue a nós?


Veja a cara de pau de Luiz Mott e o de acordo de Toni Reis ao repassarem esta relação a milhares de ativistas homossexual no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/relacao-de-pessoas-perseguidas-por-luiz.html.


Vamos ficar de braços cruzados mais uma vez? Imaginamos que não.

Então escreva urgente a Assessoria de Comunicação do MPF-RJ, email: ASCOM@prrj.mpf.gov.br, pedindo-lhes para repassar seu email aos procuradores da República que estão cuidando desta DENUNCIA apresentada pelo Sr. Toni Reis ao MPF-SP e que foi transferida para o MPF-RJ, pois a Editora está localizada lá. Esscreva portanto solicitando aos procuradores que defendam a "livre expressão"constante do artigo V de nossa Constituição que a garante. Informem também que Toni Reis usa argumentos exdruxulos e falsos para incentivar os procuradores a impedirem a editora de continuar a venda do livro "A ESTRATÉGIA - O plano dos homossexuais para transformar a sociedade” 



Estaremos postando aqui os nomes dos procuradores, seus emails e telefones tão logo formos informados.

2 comentários:

  1. A Assessoria de Comunicação da Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) informa ao autor do blog e demais usuários que os procuradores regionais da República mencionados jamais receberam qualquer tipo de representação como a citada. Informa ainda que eventual representação nesse sentido, uma vez encaminhada ao Ministério Público Federal, será distribuída, livremente, perante a Procuradoria da República em primeira instância.

    Para esclarecer, a estrutura do MPF segue a da Justiça Federal. Os procuradores erroneamente identificados como "titular" e "suplente" do MPF-SP são, na verdade, procuradores regionais da República e atuam, portanto, perante o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, instância que julga processos em grau de recurso - ou seja, no caso do livro, só atuariam se um juiz de primeira instância já tivesse julgado a causa e ao menos uma das partes tivesse recorrido.

    Em face disso, esta Assessoria solicita a exclusão dos nomes e dados dos dois procuradores do blog, uma vez que eventual representação de qualquer interessado deverá ser encaminhada, diretamente, à Procuradoria da República em São Paulo.

    Agradeço a atenção,

    Assessoria de Comunicação Social
    Procuradoria Regional da República da 3ª Região
    Fones: (11) 2192 8620/8766 e (11) 9167 3346
    ascom@prr3.mpf.gov.br

    ResponderExcluir
  2. O presidente da ADHT - Defesa Hetero, Rev. Alberto Thieme, repsonsavel por este BLOG, já efetuou a devida mudança da informação que foi postada neste artigo devido se ter entendido que os Procuradores da República no Estado de S.Paulo fossem diferentes dos Procuradores regionais citados. Pedimos desculpas pelo mal entendimento, já corrigido e solicitamos a todos os que escreveram para os emails citados neste BLOG que serão informados, na proxima semana, quais são realmetne os emails para os quais devem escrever para evitar que tal DENUNCIA proceda. Aproveitamos para solitar á Assessoria de Comunicação Social da Procuradoria Regional da República da 3a. Região que informe tanto a ADHT - Defesa Hetero, quanto a população quais são os dados tais como nome, email e telefone para que a sociedade Brasileira possa acessar os devidos emails para realizarem seu direito de expor sua reprovação por tal DENUNCIA feita pelo Sr. Toni Reis, da ABGLT.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...