COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O AVANÇO DA DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA : ATIVISMO GAY OU FASCISMO? É PRECISO TER CORAGEM E COMBATER COM FIRMEZA !


O PERIGO CADA VEZ MAIS IMINENTE: A DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA NÃO FOI ESQUECIDA. 

ELA VOLTOU FORTE NO IX SEMINÁRIO LGBT PARA A INFÂNCIA EM MAIO/2012: VEJA OS ARTIGOS DESTE BLOG SOBRE AS FALAS DOS PALESTRANTES DELE.

ISTO FOI ESCRITO EM 2007, FAZ CINCO ANOS ! E COMO ESTAMOS HOJE?

Caros amigos,

Quase não acreditei quando li esse texto no site do Ministério Público. Graças a Deus, nem todas as autoridades brasileiras estão cegas quanto à propaganda nefasta pela qual a militância gay confunde, engana, persegue, difama e tenta punir aqueles que discordam do abominável homossexualismo.

O texto do Promotor de Justiça, Dr. Ivaldo Lemos Júnior, DEVE nos encorajar a denunciar o caráter fraudulento dessa campanha ideológica que se apropria vergonhosamente de recursos públicos para incutir nos corações e mentes dos brasileiros a idéia repugnante de que seria normal um homem entregar-se à penetração anal com outros homens.

Assim, embora sejam raros os casos de homens corajosos nos dias de hoje, tenho o prazer de compartilhar com vocês esse texto, no qual o Dr. Ivaldo Lemos Júnior CORAJOSAMENTE nos adverte para a responsabilidade que pesa sobre os nossos ombros: salvar nossas famílias e nossa pátria daqueles a quem o escritor Júlio Severo chama apropriadamente de "adoradores do ânus".

Aos que têm consciência e coragem, recomendo que leiam que encaminhem aos seus colegas.

Aos que têm consciência, mas faltam-lhes o encorajamento necessário, recomendo que pensem muito bem acerca da responsabilidade que pesa sobre todos nós.

Aos que não têm consciência nem coragem, peço a Deus que tenha misericórdia de vocês.

Abraços.

Claudemiro Soares

ATENÇÃO : VISTA DISCRETA, DESAPROPRIADA PARA MENORES. 
  
Crime de homofobia: o Estado sou eu



26/08/2007

Ivaldo Lemos Júnior
Promotor de Justiça
Em direito penal, existem crimes cuja ação é movida pelo Ministério Público, ou seja, pelo promotor de Justiça, e outros, pela própria vítima, por seu advogado. Há ainda a ação pública condicionada, que é feita pelo promotor, após provocação explícita da vítima. Nesse último caso, não há obrigação de se mover o processo só porque a vítima assim o deseja. É possível que o promotor entenda que não houve crime e então o caso é arquivado.

O crime de homofobia, ou de "preconceito contra orientação sexual", está para ser aprovado pelo Congresso Nacional, e o será, se não agora, daqui a um ano, ou dois, ou dez. Há clima suficiente para isso; seus defensores são militantes articulados e seus opositores são desorganizados e tidos como reacionários. Pois a homofobia será um crime único, cuja ação será de iniciativa pública, mas o seu conteúdo, privado. 

O promotor não precisará fazer nenhum esforço diante de casos concretos para saber se há indícios bastantes do ato delituoso, o que muitas vezes é uma decisão bem difícil; bastará que os grupos homossexuais lhe digam que o crime está caracterizado, e dessa conclusão não se ousará divergir. Quem ditará a política criminal não será o Estado e suas instituições, mas os movimentos gays, que representarei aqui na figura do Professor Luiz Mott, decano no assunto e mentor e principal articulador do Projeto 122/2006, que trata da Lei Anti-Homofobia.

Por exemplo, o Prof. Mott diz: "eu fui casado cinco anos, tenho duas filhas e sou bichona". Se você usar esse mesmo linguajar, e afirmar que ele próprio ou qualquer outro gay é "bichona", "bicha" ou "bichinha", você provavelmente será processado e condenado por crime de homofobia. Não é mais o criminoso quem comete o crime. É a vítima que o comete por ele, e o define. O dolo, que sempre se exigiu como algo presente na conduta do agente criminoso, agora não está mais aí. 

O dolo passa a prerrogativa da vítima, e é na cabeça desta que pode ser localizado. Mas, bem entendido, só da vítima gay. O Prof. Mott pode perfeitamente escrever um artigo, como de fato o fez, defendendo a tese de que N. S. Jesus Cristo era sodomita - por mais absurdo que isso seja, e a despeito da ofensa que isso possa causar a numerosos cristãos, o que é irrelevante -, e isso deve ser visto como liberdade de expressão. Mas o sujeito que expressar a mínima repulsa ao erotismo das paradas gay, fizer uma piada qualquer ou manifestar desagrado à educação apologética ao homossexualismo que seus filhos forem obrigados a receber na escola, ou se contenta com tudo isso, calado, ou corre o enorme risco de ser processado e punido.

O que existirá não é propriamente uma delinqüência homofóbica, mas uma espécie de talão de cheques em branco para os homófilos, que estarão acima da lei; aliás, legislarão em situações concretas, ou até encarnarão a lei, de cujo comando deterão o monopólio. A única luz no fim do túnel será o conflito entre os próprios grupos gays, oportunidade em que o réu poderá ser absolvido, mas por dúvida quanto ao crime, não por inocência comprovada.

Para ser um pouco mais sincero, a homofilia está estreitamente relacionada com promiscuidade e pedofilia, e a minha fonte é o Prof. Mott ele mesmo, que confessa, orgulhoso, que "nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes", o que dá uma média de quase um parceiro diferente por mês. E mais: "no fundo, todos nós, gays (e não gays) alimentamos em nossa imaginação um tipo ideal do homem que gostaríamos de amar e ter do lado. (...) No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão.

Um "efebo" do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder. Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade, mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor".

Portanto, cidadão brasileiro, se você não for muito entusiasta desse tipo de posição moral, aproveite para se indignar agora, pois amanhã o que te aguarda é o silêncio forçado ou o processo penal. Não duvide: as instâncias oficiais estão te esperando com banda de música.
Jornal de Brasília


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...