COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Participação de Marisa Lobo no programa Superpop é marcada por protestos


Evangélicos criticaram o ativismo gay promovido pela apresentadora Luciana Gimenez


  • por Michael Caceres

    Participação de Marisa Lobo no programa Superpop é marcada por protestosParticipação de Marisa Lobo no programa Superpop é marcada por protestos
    A participação da psicóloga cristã, Marisa Lobo, no programa Superpop, da última segunda-feira (30) foi marcada por revolta e protestos por parte dos usuários do Twitter que condenaram a conduta tendenciosa na abordagem sobre intolerância contra homossexuais.
    “O programa foi tendencioso. Infelizmente só mostraram matérias de violência contra homossexuais e tentaram atribuir aos cristãos, principalmente nós evangélicos. Além disso, a apresentadora foi muito desrespeitosa. Mas valeu a participação, consegui dar testemunho da minha fé”, disse a psicóloga através de sua assessoria.
    A grande surpresa do programa foi a participação de Lanna Holder, famosa por pregar em diversas igrejas do Brasil sobre sua libertação do homossexualismo, hoje pastora de uma igreja inclusiva. Cidade Refúgio, ministério liderado por Lanna Holder e sua atual companheira, Rosania Rocha, uma cantora evangélica com quem a missionária começou a se relacionar escolhendo se divorciar de seu ex-esposo e assumir publicamente essa relação.
    Diversos pastores protestaram no Twitter contra o programa da apresentadora Luciana Gimenez. Entre eles o pastor e conferencista Junior Souza, que parabenizou a participação da psicóloga Marisa Lobo.
    “Parabéns amiga, mesmo lutando contra a produção tendenciosa e desorganizada do programa, você expôs nossas ideias” disse o pastor.
    O deputado federal, Pastor Marco Feliciano, também comentou o programa e disse que a participação da psicóloga foi exemplar e criticou o ativismo gay. “A verborragia que os ativistas gays usam para falar contra quem não aceita seus princípios e convicções é maldosa, preconceituosa e fascista”, escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.
    “É lamentável ver Lanna Holder cegada pelo conformismo. E hoje voltar ao seu vômito e dele se alimentar e dividir com outros que estão confusos”, comentou o pastor.
    O programa também abordou o Projeto de Lei da Câmara 122/2006 que criminaliza a opinião contra a prática homossexual, de autoria da ex-senadora Fátima Cleide a pedido da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). O PL permanece no Senado após diversas tentativas de aprovar o texto, que recebeu modificações, mas que mesmo assim não agradou os parlamentares que se opõem a proposta.
    Assista:

    Homeschooling (educação em casa): a pequena caixinha chamada escola. Uma resposta à Dra. Rosely Sayão

     

    DISCURSOS DE CADEIRA

    SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2012

    Dra. Rosely Sayão:

    Em teu texto publicado no jornal Folha de São Paulo, chamado Fora da panelinha, é admirável tua preocupação com as crianças que vivem em famílias que optaram pela educação em casa, aquilo que em outros países é conhecido como homeschooling. Tuas afirmações são espantosas e merecem ser bem avaliadas.

    Como psicóloga, sabes que qualquer ser humano, seja adulto ou criança, necessita de instrução e de direcionamento. Por si mesmo, o homem tende a se perder. Tu mesmo adquiriste teus conhecimentos aprendendo de teus mestres e lendo autores que, antes de ti, descobriram o que hoje tu podes saber simplesmente correndo teus olhos pelas letras de um livro.

    Onde está, portanto, o conhecimento? Em edifícios criados para receber centenas ou milhares de crianças de uma única vez? Não, e tu sabes disso. O conhecimento está nos livros, nos trabalhos, nas publicações, nos registros das experiências e dos pensamentos. Também está na cabeça dos mestres que possuem a capacidade de transmiti-lo com sabedoria e paciência.

    No entanto, quem escolhe os livros e os professores que ensinarão nossos filhos nas escolas? E qual o método de ensino? E o acompanhamento, quem fará? Ora, se eu posso escolher, segundo meu entendimento sobre qual o melhor material a ser usado, a capacidade do mestre que ensinará meus filhos, segundo o método que eu entendo mais eficiente, por que devo ser obrigado a depositar minhas crianças em um prédio no qual elas serão apenas mais uma dentro de um universo gigantesco, aprendendo não de acordo com suas capacidades e possibilidades, mas conforme uma média de conhecimento que possa abarcar todos que lá estão?

    E que tu não venhas me dizer que os filhos não me pertencem e que eu não tenho direito de direcionar suas vidas. Tens filhos? Sabes o que é isso? Se tens, colocaste eles em uma escola que tu acreditas ser a melhor, que dará melhor ensino e os preparará melhor para o futuro. O que é isso senão o direcionamento de suas vidas? Não estás fazendo com tuas crias o que um proprietário faz com seus bens, aplicando onde acreditas ser o mais rendoso? Os motivos que me fazem preferir que eu escolha a forma como meus filhos vão estudar são os mesmos que tu tens para escolher a escola dos teus.

    A diferença entre nós é que tu crês que a escola é realmente um lugar de conhecimento. Como típica acadêmica, prostra-te diante deste ídolo de pedra, que promete, sem cumprir, um futuro brilhante para aqueles que ingressam em seus templos. Tu és, inclusive, cria desse lugar. Como uma sacerdotisa, embriagada pelo vinho do falso conhecimento, inebriada pelas visões quiméricas de catedráticos charlatões, acreditas que fora desse seu universo não há conhecimento, não há sequer vida que valha alguma coisa.

    Por isso tu afirmas que aqueles que optam pelo homeschooling o façam por medo do conhecimento. Em tua sandice universitária, vês esses como ignorantes, retrógrados, que temem expor seus filhos a novas teorias, novas formas de pensar. Diante disso, só posso te fazer uma simples perguntinha: de onde tiras tais parvoíces?

    Em teu orgulho acadêmico, acreditas sinceramente que uma escola, simplesmente por ser escola, é a depositária do verdadeiro conhecimento. É óbvio que acreditas que todas as teorias, todas as descrições históricas, todas as hipóteses levantadas em sala de aula são inatacáveis. Para ti, o conhecimento é algo estático, propriedade de um grupo, principalmente daqueles que possuem a autorização governamental para fornecer diplomas.

    Não percebes que o conhecimento é algo que está além dos muros da academia. Que são os homens que o carregam e o transmitem. Por isso, não entendes que a opção desses pais é, ao contrário do que afirmas, possibilitar que suas crianças tenham acesso a um conhecimento mais amplo, mais sólido e mais profundo do que as escolas podem oferecer.

    Defendes as escolas como se elas fossem o paraíso do saber. Com isso, mostras que, além de não compreender o que é o conhecimento, ainda tens o olhar obscurecido para a realidade. Nunca ouvistes falar da péssima formação dos professores, da falta de estrutura das escolas públicas, da ausência de método no ensino e da grade curricular limitadíssima imposta pelo governo? De que escola te referes? Talvez, daquelas que apenas pessoas abastadas podem dar a seus filhos, das quais apenas as mensalidades são de valor maior que o salário de 90% dos brasileiros. Agora entendo porque acreditas que a educação em casa é o mesmo do que a perda do convívio social. Para ti, mulher de posses, há apenas dois ambientes sociais para teus filhos: a família e a escola. Não conheces nada além disso. Para ti, uma criança viver socialmente é ingressar em prédios que parecem mais presídios, cercados de seguranças e arame farpado, sendo monitorada todo o tempo, com horário para todas as atividades. Este é o teu conceito de liberdade, não é? Bom, é bem parecido com as utopias totalitárias imaginadas durante mais de quatro séculos até hoje.

    Nunca passou pela tua cabeça que quando escolhes uma dessas escolas estás tentando dar a melhor instrução e o melhor ambiente para teus próprios filhos? E que diferença há entre isso e decidir dar toda a educação fora desse ambiente cerrado? Não, os adeptos do homeschooling não temem o conhecimento, mas querem oferecer para seus filhos mais conhecimento do que qualquer escola pode dar. Tu queres passar a idéia de que são estes os entenebrecidos, quando, na verdade, o que eles buscam é a verdadeira luz do saber.

    Tu, com estas divagações, pelo contrário, demonstra-te preconceituosa. O que dizes parece demonstrar uma afeição à diversidade e à universalidade, mas denota, apenas, que não consegues pensar nada fora da pequena caixinha chamada escola. Devias saber que se há algum conhecimento na escola, ele veio de fora e não foi criado em sala de aula. Ora, se ele reside fora dos prédios escolares, por que não buscá-lo diretamente em suas fontes?

    E ainda tens coragem de te mostrares amante da liberdade? Acusas os pais adeptos da educação em casa de a ofenderem ou temerem, mas não percebes que és tu que a odeia? Tu não consegues aceitar que os pais possam ter liberdade de escolher a melhor maneira de educar seus filhos. Nem de que esses filhos tenham a liberdade de aprender diferente e além do que se ensina dentro dos currículos herméticos determinados pelo Estado. Se tu amas a liberdade, se te delicias com a diversidade, por que tens tanta dificuldade de aceitar que pais tenham a liberdade de decidir pelo melhor para seus filhos e por que não aceitas a diferença que há entre a visão de mundo deles e a tua?

    Na verdade, tu és como os outros: figem amar a liberdade, fingem defender a diversidade, mas odeiam tudo aquilo que é diferente do que consideram seu mundo ideal. És, de fato, intolerante e não sabes lidar com o que não conheces.

    Além disso, o que escreveste apenas demonstra que sequer te informaste sobre a tradição do homeschooling, seus métodos, suas formas, suas possibilidades. Despejaste no papel apenas impressões e preconceitos. Com isso, demonstras muito bem o que acontece com aqueles que são forjados dentro dos pátios das academias.

    INACREDITÁVEL : A OAB A SERVIÇO DA AGENDA GAY


    De olho no Poder


    Líderes religiosos lamentam o uso de entidades, como a OAB, em favor do movimento homossexual
    31/07/2012 02:07 por Redação.

    Líderes católicos e evangélicos ouvidos pelo Portal Fé em Jesus repudiaram a iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que patrocina o Estatuto da Diversidade Sexual e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), duas propostas que alteram várias leis do país, além da própria Constituição Federal (MATÉRIA DOIS), para garantir privilégios aos homossexuais. Além disso, as propostas visam tornar crime práticas homofóbicas.
     
    Para o presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), Pr. Wilton Acosta, não é de surpreender a tentativa da OAB em ajudar na implantação de uma ditadura gay no Brasil. "A Ordem dos Advogados, uma entidade séria, infelizmente erra ao se deixar usara para este fim. Usar uma classe profissional para impor conceitos tem sido uma prática recorrente do Movimento Homossexual, a exemplo do que já fizeram com o Conselho Federal de Psicologia, fato que é inclusive objeto de ação no Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e de uma ampla discussão na Câmara dos Deputados", lembrou Acosta.
     
    Para o Pe. Rafael Fornasier, secretário-executivo da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), ligada á CNBB, as propostas de mudança na Constituição elaboradas pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da OAB são uma afronta à família brasileira. Ele ressalvou, porém, que não acredita que todos os advogados que são membros da OAB estejam de acordo com elas.
     
    "Os grupos de pressão homossexuais estão agindo dentro de organizações como a OAB ou o Conselho Federal de Medicina. Tenho certeza de que nem todos os que fazem parte destas entidades corroboram com essas iniciativas", afirmou ele ao Portal Fé em Jesus.
     
    Segundo o pastor Wilton Acosta, a OAB, no entanto, não representa os anseios da população brasileira e nem pode falar em nome dela. "Numa coisa podemos ficar tranquilos: a proposta que a Ordem aprensenta para se tornar norma jurídica ou mesmo em políticas públicas precisará passar pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal onde estão os legítimos representantes do país escolhidos pelo voto popular. No Congresso, os absurdos apresentados pela OAB não serão aprovados", comentou Acosta.
     
    A Comissão Especial da Diversidade Sexual da OAB é presidida pela e-desembargadora gaúcha, Maria Berenice Dias, advogada especialisada em Direito Homoafetivo. Ela e mais cinco colaboradores organizaram as propostas de mudança na legislação brasileira enviadas por 50 seccionais da OAB em todo o país.
     
    O resultado do esforço foi o advento do Estatuto da Diversidade Sexual entregue à OAB Federal e o anteprojeto da PEC que garante uma Constituição favorável aos gays, punindo práticas homofóbicas, garantindo direitos aos homossexuais e afins e alargando privilégios como o casamento gay, a família gay e a adoção de crianças por casais homossexuais.
     
    LEIA AMANHÃ (1/08) - A estratégia gay na Internet. Sem obter avanços em suas propostas, Maria Berenice Dias apela para o recolhimento de assinaturas em favor dos homossexuais. Ela patrocina um abaixo-assinado em favor do Estatuto Gay. E apela: "Depois do julgamento do STF, que reconheceu as uniões homoafetivas como entidade familiar, é preciso que todos os direitos sejam positivados. Também é indispensável a criminalização da homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação. Este foi o compromisso assumido pelas Comissões da Diversidade Sexual da OAB de todo o país, que muito se empenharam na elaboração de um projeto de lei incorporando todos os avanços já assegurados pela Justiça".
    ADENDO ADHT :  O QUE FAZER?
    Repasse este artigo a todas as pessoas de sua lista de email e escreva para a OAB Federal, bem como para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, pelo menos.

    Todos os emails necessários podem ser encontrados no nosso link:
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UBhEcLTOyg0 


    CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO.


    ADHT - Defesa Hetero

    Ateus militantes do YouTube não querem que Yuri Grecco e Daniel Sottomaior sejam mostrados como inimigos da homeopatia? Qual o motivo? Por fim, onde está a “ameaça, assédio ou intimidação” em re-publicar um vídeo da grande mídia, vídeo que está no ar desde 2011 sem nunca ter sido ‘incomodado”?

    Pois bastou enviarmos o vídeo da FOLHA DE SÃO PAULO com DOIS ATEUS PROEMINENTES (Yuri Grecco do canal ‘EuAteu’ no YouTube e Daniel Sottomaior, fundador da ATEA) para nosso canal do YouTube para que, mais uma vez na história do YouTube, os “amigos” do Yuri Grecco, aquele que disse que a função principal do sexo no ser humano NÃO É A REPRODUÇÃO E SIM A INTERAÇÃO SOCIAL, sinalizassem negativamente e em massa o vídeo até que o YouTube retirou o mesmo do ar.

    Mas não há problema, enviamos para outro serviço de hospedagem de vídeo para vocês conferirem Yuri Grecco falando contra a homeopatia, bem como fotos de Daniel Sottomaior, fundador da ATEA – Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos –  e um dos ORGANIZADORES da palhaçada contra esta medicação REGULAMENTADA PELA ANVISA.

    Daniel Sottomaior aparece dando alguma coisa que parecem as cápsulas de remédio para uma menina.

    As matérias estão na FOLHA DE SÃO PAULO, eis os dois links:

    http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/871244-manifestantes-se-reunem-para-tomar-overdose-de-homeopaticos.shtml

    e

    http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/871084-especialistas-reagem-a-protesto-contra-homeopatia.shtml

    Abaixo a punição que nos foi imputada, o link do vídeo no YouTube era este http://www.youtube.com/watch?v=Xn9HofGEGSU:

    ScreenShot001

    ScreenShot003

    VEJA EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE VOTAR PARA VEREADOR EM OUTUBRO 2012, NA LISTA ABAIXO....ATENÇÃO PAIS...PEDÓFILOS Á VISTA.


    Os candidatos LGBT

    A lista dos mais de cem gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais que disputam as eleições municipais de 2012

    VEJA EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE VOTAR PARA VEREADOR EM OUTUBRO 2012, NA LISTA ABAIXO. 

    Imagine se hoje os politicos heterossexuais tem enfrentado sérios problemas com a homossexualização de nossas crianças, o que será se esses caras ganharem? 

    AVISO IMPORTANTE : Pais e mães, o futuro de seus filhos está no seu voto. Se votares em alguém que é contra a familia, pelo contrário, tem trabalhado a favor da DESCONTRUÇÃO dela causando vários problemas a pais e mães com suas influencias querendo implantar a qualquer custo o KIT GAY e leis para "AMRODAÇAR" a população heterossexual, imaginem se esses caras estiverem no poder.... O que será das próximas gerações.


    Infelizmente, podem acreditar, estes candidatos contarão com dinheiro público para suas campnhas, isto é nossos impostos. Você seria favorável a eleger um candidato contrário a existencia da família tradicional e a favor do ABORTO? 


    Pois é, o futuro de nosso país está em nossas mãos. Guarde a relação abaixo e informe seus amigos via email para não votarem nestas pessoas que fazem parte do grupo mais ANTI-DEMOCRÁTICO e MAIS INTOLERANTE da PÓS-MODERNIDADE.


    Pois são os "cartolas" do Movimento Ativista Homossexual que são os maiores perseguidores de cristãos. NÃO VOTE NESTA CORJA DE DISCRIMINADORES DOS CRISTÃOS. Veja neste blog quantos casos temos em que eles estão sendo o sério problema querendo implantar leis que apenas e tão sómente trarão PRIVILÉGIOS para a segmento deles. Diga não a Ditadura Socialista com a cooperação clara dos Ativistas Homossexuais, que querem implantar leis que os BENEFICIEM.


    NÃO VOTE EM CANDIDATO GAY, DE QUALQUER PARTIDO QUE SEJA !


    Fonte: Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT)

    Dilma e o aborto no Brasil

     

    PRAVDA

     

    27.07.2012 | Fonte de informações:

    Pravda.ru

    Dilma e o aborto no Brasil. 16977.jpeg


    Farta documentação, encontrada no Diário Oficial da União, mostra que o governo Dilma, através do Ministério da Saúde, em convênio com a Fundação Oswaldo Cruz, contrariamente às promessas que a presidente havia assumido durante a campanha eleitoral,

    ESTÁ DANDO CONTINUIDADE A NOVAS INICIATIVAS PARA IMPLANTAR O ABORTO NO BRASIL, iniciativas estas cujos novos princípios datam de 2009, época do governo Lula.

    O Regional Sul 1 da CNBB acaba de divulgar um comunicado oficial, através da sua Comissão Regional em Defesa da Vida, presidida pelo bispo de Assis, Dom Bendito Simão, denunciando as novas medidas.

    http://www.diocesedeassis.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1247:governo-dilma-falta-com-a-palavra-e-promove-o-aborto

    A Frente Parlamentar Evangélica, que já havia encaminhado dois requerimentos ao Ministério da Saúde, solicitando a apresentação completa da documentação listada no Diário Oficial da União, acaba de encaminhar novo requerimento, protocolado na Cãmara dos Deputados como RIC 2406/12, solicitando à ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria das Políticas para as Mulheres, a documentação referente à doação, por parte do governo brasileiro, de quatro milhões e meio de dólares a várias ONGs que trabalham no Brasil para promover o aborto.

    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=551765

    http://www.documentosepesquisas.com/ric2406-2012.pdf

    A Igreja Católica no Brasil acaba de produzir um vídeo de uma hora de duração detalhando o desenvolvimento de vinte anos de pesquisas por parte de grandes organizações internacionais para criar a nova política de redução de danos em matéria de aborto, que pretende substituir a antiga estratégia de direitos sexuais e reprodutivos para poder implantar o aborto nos países que ainda resistem à sua legalização e, como, repentinamente, nosso Ministério da Saúde, em convênio com a Fundação Oswaldo Cruz, elaborou, aparentemente do nada, um plano exatamente idêntico para ser instalado no Brasil.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y-SYyhwZWYk

    Em 1990 a Fundação Ford criou, através do documento "SAÚDE REPRODUTIVA: UMA ESTRATÉGIA PARA OS ANOS 90", em conjunto com a liberação inicial de 125 milhões de dólares para a promoção mundial do feminismo, a estratégia dos Direitos Sexuais e Reprodutivos para fazer com que a redução do crescimento populacional e a prática do aborto pudessem ser mais eficazmente promovidas. A estratégia foi, em 1994, transformada em política oficial da ONU. Veja os detalhes a este respeito nestes links:

    http://www.votopelavida.com/fundacaoford1990.pdf

    http://www.votopelavida.com/assaltodestruicao.pdf

    A nova estratégia impulsionou extraordinariamente a promoção do aborto em todo o mundo, mas não funcionou a contento na América Latina. Em vez disso, a aprovação ao aborto, em vez de aumentar, diminuiu extraordinariamente na América Latina. Somente no Brasil, nos últimos 20 anos, a aprovação do aborto diminuiu de cerca de pelo menos 60%, no início dos anos 90 para abaixo de 10% no final da primeira década do novo milênio, e um padrão semelhante se repete em todo o continente. Por este motivo, para poder implantar o aborto nos países que resistiam à sua legalização e onde a política dos direitos sexuais e reprodutivos ainda não havia sido suficiente para este fim, uma estratégia inteiramente nova, com base no conceito do aborto seguro e da redução de danos, que havia começado a ser elaborada internacionalmente, nos anos 90, pelo IPAS, foi aperfeiçoada, na primeira década do século XXI, pelas organizações Rockefeller.

    A nova estratégia pretende somar-se à atual estratégia vigente de direitos sexuais e reprodutivos, elaborada em 1990 pela Fundação Ford e assumida em 1994 pela ONU.

    A nova estratégia começou a ser implementada em caráter experimental no Uruguai em 2004 e agora pretende ser adotada, imediatamente, pelo Governo Dilma. Dentro desta nova linha, o governo utilizará o Ministério da Saúde para preparar uma Norma Técnica pela qual O SISTEMA DE SAÚDE BRASILEIRO PASSARÁ A ACOLHER AS MULHERES QUE DESEJAM FAZER ABORTO E ORIENTÁ-LAS SOBRE COMO USAR CORRETAMENTE OS MÉTODOS EXISTENTES PARA ABORTAR.

    A história completa do que está por trás das novas iniciativas do governo é repleta de irregularidades. É necessário conhecer todo este histórico para entender a extensão do que está acontecendo e poder atuar eficazmente contra a nova estratégia da Cultura da Morte. Se você entende que vivemos em uma democracia, entenderá também que necessitamos do envolvimento de todo o povo nestas questões para salvar o estado de direito e a proteção dos direitos humanos.

    Em uma democracia os mais simples cidadãos devem participar ativamente do governo, e isto não pode ser feito sem o estudo das questões envolvidas.

    Uma documentação completa sobre o que está acontecendo pode ser encontrada nas duas mensagens anteriores, cujas cópias podem ser obtidas nos seguintes endereços. Os links encontrados nesta documentação fornecem elementos para aprofundamento em todos os aspectos apresentados. Baixe, imprima, estude e divulgue estes documentos. EM SEGUIDA, PASSE À AÇÃO, CONFORME EXPLICADO ADIANTE NO FINAL DA MENSAGEM.

    http://www.documentosepesquisas.com/mensagemdilma.pdf

    http://www.documentosepesquisas.com/mensagemdilma2.pdf

    Pedimos em seguida, encarecidamente, a todos os que receberem esta mensagem, de comunicarem-se com a sua rede de contatos, com seus bispos e pastores, com o Congresso Nacional e com a própria Presidência da República, CONFORME EXPLICADO NO FINAL DESTA MENSAGEM.

    As iniciativas de inúmeras pessoas que receberam esta mensagem está começando a produzir frutos, no Congresso Nacional e na própria sociedade.

    O Brasil, e muitas outras nações juntamente com ele, estão sendo encaminhados a uma nova forma de ditadura, desconhecida até o momento nos anais da história, baseada na implantação ostensiva de instituições aparentemente democráticas, mas em conjunto com um sistema descapacitação do povo para poder alcançar os conhecimentos essenciais para sustentar as instituições que, de fato, deixarão de ser democráticas.

    Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover. O problema transcende as fronteiras de qualquer país, já que faz parte de um plano conjunto pesadamente financiado por organizações internacionais que investem na promoção do aborto em todo o mundo, como poderão ver claramente nos documentos acima.

    Manteremos todos informados a respeito do desenrolar dos fatos.

    ALBERTO R. S. MONTEIRO


    Marisa Lobo, Lanna Holder e ativistas gays fazem debate acalorado sobre intolerância e “cura gay” no programa Superpop da Rede TV!; Marco Feliciano comenta
    Publicado por Renato Cavallera em 31 de julho de 2012
    Top of Form
    Bottom of Form

    Marisa Lobo, Lanna Holder e ativistas gays fazem debate acalorado sobre intolerância e “cura gay” no programa Superpop da Rede TV!; Marco Feliciano comenta


    O programa Superpop da Rede TV! desta segunda, 30 de julho de 2012, levou para o palco com a apresentadora Luciana Gimenez diversos convidados que iriam discutir sobre o tema “cura gay”, apesar disso o programa pautou principalmente apenas o tema intolerância e homofobia, e de forma descaradamente parcial a favor da causa gay, como já era esperado pelos cristãos que assistiam o programa e comentavam nas redes sociais.
    O debate escolheu para representar a comunidade gay a Pastora Lanna Holder da igreja inclusiva, o jornalista homossexual Felipeh Campos e o presidente da Associação da Parada do LGBT de São Paulo, Fernando Quaresma. Em contrapartida foram convidados a psicóloga evangélica Marisa Lobo, o pastor ex gay Robson Staines e o pastor Antônio Silva.
    Marisa Lobo utilizou o debate para afirmar que jamais falou que fazia “cura gay” e que o homossexualismo não é uma doença, mas sim um transtorno segundo a psicologia. “Temos que nos amar além das nossas diferenças. Posso amá-lo e respeitá-lo e não concordar com seu comportamento”, disse ela para um dos convidados gays. Apesar das explicações, Marisa foi alvo de diversas críticas do jornalista Felipeh Campos que inclusive a ameaçou de entrar com uma representação contra ela acusando-a de preconceituosa.
    Todas as reportagens que o programa exibiu foram sobre casos de gays assassinados no Brasil e após a última delas o ativista gay Fernando Quaresma levantou a voz e apontou o dedo para os convidados evangélicos e afirmou que “vocês cristão são responsáveis” por preconceitos, violência e entre outros problemas. Outros momentos de puro bate-boca fizeram a apresentadora Luciana Gimenez gritar tentando obter as rédeas do debate.
    A pastora gay Lanna Holder pouco falou, mas quando teve chance utilizou o texto de Mateus 19:12 para afirmar que a Bíblia Sagrada é a favor do homossexualismo. Ela também tentou desmentir o Pastor Robson que disse que se um homossexual quisesse ir a igreja ele seria recebido, assim como ele foi e por isso teve sua vida mudada.
    O pastor Antônio Silva criticou por diversas vezes o programa Superpop devido a tendencialidade da produção e a falta de organização do debate que por diversas vezes foi palco apenas de críticas em alto tom de voz vinda dos ativistas gays e defesa por parte dos evangélicos. A apresentadora Luciana Gimenez se defendeu afirmando que o Superpop é um programa democrático e que é a favor de todos, “seja gay, hetero, branco, negro…” e antes do último comercial afirmou que “em um momento como esse [que vivemos]” as igreja evangélicas deveriam ser mais tolerantes. A afirmação da apresentadora gerou indignação nas redes sociais pois fez parecer que os cristãos são intolerantes e de certa forma responsáveis pelos crimes exibidos pelo programa.
    Ao final do programa a psicóloga Marisa Lobo convidou a todos os convidados para tirarem uma foto juntos mostrando que na realidade uma das lutas tanto dos evangélicos quanto dos homossexuais é pelo fim da violência contra os próprios gays. O debate terminou ao som do cantor gay Renato Russo cantando um trecho da música “Pais e Filhos”: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”
    Pastor Marco Feliciano comenta
    O deputado Marco Feliciano aproveitou o fim do programa para parabenizar a psicóloga Marisa Lobo e criticar os ativistas gay. Segundo ele “a verborragia que os ativistas gays usam para falar contra quem não aceita seus princípios e convicções é maldosa, preconceituosa e fascista”, ele também lembrou que embora um dos casos mais chocantes mostrados pelo Superpop tenha sido “absurdo e horrendo”, o crime foi praticado por pessoas que não eram evangélicas. O pastor também frizou que “em 2010 50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil destas 260 foram tidas como crimes de homofobia, destes 260 crimes de homofobia, 70% foram praticados pelos parceiros gays como crimes passionais. 49740 pessoas foram assassinadas por outros motivos” e completa, “nosso país não é homofóbico, os crimes de homofobia são fatos isolados e não um surto coletivo.”
    Sobre a PL122 Feliciano afirma que “dá direitos demais aos homossexuais e tira todos os direitos dos héteros, dos religiosos. Na verdade o ódio que há é contra cristãos.” Segundo o deputado, a senadora Marta Suplicy aguarda momentos onde a “mídia populista faz um farra sobre o assassinato de gays e bombardeia os religiosos como culpados” para aproveitar e aprovar a PL 122. O deputado ainda conclamou evangélicos e católicos praticantes para que façam orações juntos afim de não serem surpreendidos com alguma manobra para a aprovação da pauta.
    O Deputado Pastor Marco Feliciano encerrou afirmando que “somos lentos em entender que a existência é rápida…”
    Redação Gospel+
    Assim que a Rede TV! liberar o vídeo com a íntegra do programa Superpop desta segunda sobre “cura gay” iremos atualizar esta notícia com o vídeo.

    segunda-feira, 30 de julho de 2012

    HOMENS e MULHERES CASADOS não podem. HOMOSSEXUAIS, podem: casal de atiradores reclama de preconteio contra héteros na Vila Olímpica

     

    VÍRGULA

    16/07/2012 15h16 Redação

    Lauryn Mark

    Muitos colocam a distância da família durante os Jogos Olímpicos como uma grande dificuldade da competição. Russell e Lauryn Mark não teriam de passar por esses problema, pois ambos competem pela Austrália, exceto por um detalhe. Eles não poderão ficar juntos.

    Mark foi comunicado pelo Comitê Olímpico Austrália (AOC) que ele e a esposa não poderiam dividir o mesmo quarto. O que revoltou o casal, pois ambos sabem que atletas gays poderão ficar no mesmo dormitório.

    A parte estúpida disso, que eu tentei mostrar para eles, é que existem toneladas de casais homossexuais nas Olimpíadas que ficarão no mesmo quarto. Então, nós estamos sendo discriminados porque somos héteros”, disse em entrevista ao "Daily Mail".

    Segundo o atleta, a posição do AOC foi de que se quisesse dormir com sua esposa durante os jogos, ele deveria procurar um quarto de hotel as suas custas.

    56 - O governo federal e as organizações que trabalham para legalização do aborto

     

    Rússia: bebês assassinados para cosméticos


    Publicado em 28/07/2012 por AvozdoBrasilpelaVida

    Polícia Russa descobre, em um bosque, 248 bebes abortados, conservados, para serem vendidos para fábrica de cosméticos!!!

    Usando um vídeo de Yuri Grecco para ensinar algo aos conservadores


    LUCIANO AYAN

    EM TEMPO:  Queremos informar que este vídeo não reflete o pensamento da ADHT - Defesa Hetero. Pelo contrário, este indivíduo chamado Yuri Grecco, comete crime de discriminação religiosa quando diz que "99,9%" das religiões imputam culpa nos fiéis para extorqui-los.

    Graças a fidelidade de muitos cristãos, hoje temos inúmeras escolas, creches, asilos, casas de recuperação de dependentes químicos, de alcoólatras, de prostitutas, orfanatos, casas-lares, casas-abrigo, ajuda a favelados, crianças de rua, mendigos, etc. A palavra deste rapaz serve para instigar ódio na população pois as instituições atéias falam muito contra os cristãos, como no caso de Yuri e outros, porém, nada fazem pelos menos favorecidos.

    Este vídeo foi postado com o propósito de mostrar o que vários ateus tem feito contra os pastores e padres. Convidamos todos a assistirem e serem "INTOLERANTES" com os que agem como Yuri Grecco, os que lutam contra a Obra de Deus.

    Solicitamos a quem tomar conhecimento de casos como este que nos contate para que possamos tomar as devidas medidas cabíveis legalmente, o que levará pessoas como esta a pensar duas vezes antes de usar os meios cibernéticos para propagar suas idéias 'INTOLERANTES" contra os cristãos ou outras pessoas.

    IMPORTANTE: Ao 1 minuto e 43 segundos ele descarrega toda sua ira com uma carga de palavões monstruosos dirigidos aos que ele mais odeia: nós, os cristãos. Ao 1 minuto e 50 segundos ele pára com os palavrões.

    Embora um tanto repulsivo (não pelo conteúdo, mas pelo terrível problema de gases de Yuri, que o faz arrotar várias vezes durante o vídeo), a mensagem contida acima é interessantíssima.
    Ele é de esquerda (quanto a isso não há dúvidas), apaixonado pela agenda gayzista e anti-religiosa, além de adepto da guerra de classes. Mais ridículo ainda: ele acredita assim estar “construindo um mundo melhor”.
    Entretanto, ele faz uma defesa da intolerância que pode ser toda revertida contra ele e seu grupo ideológico. Segundo ele, é lícito ser intolerante, e quanto a isso ele está correto. E a constatação é automática: também podemos ser intolerantes com todas as idéias que ele defende.
    Podemos ser intolerantes, por exemplo, com uma visão ampliada do anti-semitismo, que é a anti-religião de Dawkins. Não só podemos ser intolerantes, como devemos causar rejeição social a esse tipo de comportamento. Podemos ser intolerantes em relação à imposição do comportamento gay como normativo em nossos filhos, e devemos taxar essas pessoas dos piores adjetivos possíveis. Devemos ser intolerantes com a filosofia humanista, que além de ingênua é genocida em todos os níveis. Assim como devemos ser intolerantes com o genocídio, que é a consequência inevitável de idéias como as defendidas por Yuri.
    Enfim, no vídeo Yuri nos habilita moralmente a sermos intolerantes com todas as idéias da esquerda. E, sem ironia, o que ele defende (em termos de usar a intolerância com um inimigo que achamos nocivo) é o que este blog sempre defendeu.
    Além de tudo, devemos ser intolerantes ao extremo com denunciações caluniosas e uso do jogo de rótulos. Portanto, se um esquerdista disser que você é um racista (e caso você não seja) ou é homofóbico (e caso você não seja), seja intolerante, xingue o oponente de safado, mau caráter, escória da sociedade e, se achar conveniente, coloque a cereja no bolo lançando um processo por denunciação caluniosa.
    Mas não é só isso. Podemos também ser intolerantes com alguns conservadores que ainda não entenderam as regras do jogo e são ingênuos no combate aos esquerdistas. Nada contra os que não querem participar do jogo político, mas, a partir do momento em que se entra na arena, a ingenuidade não pode ser tolerada.

    Esses “conservadores” brasileiros e suas ideias maravilhosas

     

    MÍDIA A MAIS

    12 | 06 | 2012

    Por: Redação Midia@Mais

    De um lado, Alckmin defendendo o casamento gay; do outro, Kassab perseguindo motoristas de automóveis. Com uma “direita” como essa, quem precisa de socialistas para fazer a revolução?

    Geraldo Alckmin, modelo de “conservador brasileiro”, “ligado a setores tradicionais da igreja”, é declaradamente favorável ao casamento gay, como ele deixou claro nesta entrevista:

    - O deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) tem uma proposta sobre o casamento civil igualitário no Brasil. Qual a opinião do senhor sobre o casamento civil?

    GERALDO ALCKMIN - Eu sou favorável. Primeiro que a lei estadual que nós promulgamos em 2001 (Lei 10.948) que ela seja federal, que ela possa ir para o Brasil inteiro para não se tolerar homofobia, não se tolerar discriminação, não se tolerar injustiça. A injustiça cometida contra uma pessoa é uma ameaça a toda a sociedade. Não pode ser tolerada. E sou favorável aos direitos civis, os direitos civis são importantes. É uma tradição da legislação brasileira.

    (http://www.advivo.com.br/blog/gunter-zibell-sp/eu-sou-a-favor-do-casamento-gay-afirma-geraldo-alckmin)

    Alckmin está na vanguarda das reivindicações do movimento LGBT: é do governo estadual a iniciativa de criar um mundialmente pioneiro “museu gay” em São Paulo (http://www.midiaamais.com.br/artigo/detalhes/2071/Governo+de+SP+deixa+para+depois+ilumina%C3%A7%C3%A3o+e+seguran%C3%A7a+para+fazer+%E2%80%9Cmuseu+gay%E2%80%9D+em+pra%C3%A7a).

    Kassab, por sua vez, faz cortesia com chapéu alheio ao conceder terreno público para o memorial do socialista Lula (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5808896-EI7896,00-SP+apos+conceder+terreno+para+memorial+Kassab+visita+Lula.html), além de fazer de tudo para dificultar a vida dos paulistanos, com o objetivo de adequar a cidade aos devaneios internacionalistas do lobby ambiental (http://www.midiaamais.com.br/artigo/detalhes/1027/Lentos+e+Furiosos+%E2%80%93+Desafio+em+S%C3%A3o+Paulo:+Kassab+apoia+criar+taxa+sobre+donos+de+carros+para+apoiar+ciclistas).

    É por essas e outras que, ao optar pelo antipetismo, o brasileiro em geral (e o paulista em particular) acaba votando nos “menos piores”: embora, nesse caso, “menos pior” esteja longe de significar “menos esquerdista”.

    O homem é uma “espécie invasora”? Sua inteligência e sua civilização uma desgraça para o planeta?

     

    VERDE: A COR NOVA DO COMUNISMO

    segunda-feira, 30 de julho de 2012

     

    Por vezes, o tratamento que o ambientalismo dispensa ao homem e à civilização atinge abismos que parecem demasia anti-humana.

    Certos arautos desse movimento ostentam uma ferocidade estarrecedora. Na coluna ao lado há alguns exemplos.

    Essa predisposição anti-humana é descrita, também, no artigo “Ser humano: espécie invasora?” do Dr. José Eustáquio Diniz Alves, colunista do Portal EcoDebate, Doutor em demografia e professor titular do mestrado em Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais da Escola Nacional de Ciências Estatísticas – ENCE/IBGE.

    De início, o artticulista constata um fato reconhecido desde os filósofos gregos pelo menos, passando por São Tomás de Aquino até nossos dias:

    O corpo humano quando comparado com o dos animais patenteia inferioridade de recursos para a supervivência. O homem nasce muito débil sem poder se alimentar a si próprio. Sua pele é delicada: não tem couro, pelo, plumas ou outra proteção. Não nada, não voa, não corre muito, não tem garras, venenos ou outros recursos para se defender ou pegar animais.

    Entretanto, ele possui algo muito mais poderoso: a inteligência que lhe permite raciocinar, criar, desenvolver culturas e civilizações e dominar a natureza. Plantar, caçar e domesticar animais, pescar, fazer uma casa aconchegante, fundar cidades, melhorar as condições de vida em todos os sentidos.

    Até aqui a concordância de uns e outros é muito grande. Porém, na hora de emitir um juízo sobre essa inteligência o ambientalismo assume uma atitude vertiginosamente contrária ao senso comum.
    Possuir inteligência foi para os grandes filósofos da Antiguidade o sinal da natureza espiritual e do destino imortal do homem.

    Para a teologia bíblica hebraico-cristã, foi sempre a prova de que o homem está dotado de uma alma espiritual destinada a viver eternamente e atingir a contemplação gozosa do próprio Deus. Por isso mesmo, o homem é posto no centro e tido rei da Criação.

    A inteligência é o próprio fundamento de todo direito da natureza humana.

    Ato pela "libertação animal"

    Porém, o ambientalismo apregoa uma visão em tudo oposta: essa característica exclusiva do homem que o enobrece por cima de todo animal ou vegetal seria uma espécie de desgraça ou maldição para o planeta.

    Assim apresenta essa interpretação o prof. José Eustáquio Diniz Alves no referido artigo, após descrever as fases presumidas da expansão humana sobre a face da Terra:

    “A natureza do continente americano sofreu muito com a chegada humana, especialmente após o crescimento do volume de pessoas.

    “Por exemplo, as migrações humanas que chegaram à ilha de Páscoa (Rapa Nui), pertencentes atualmente ao Chile, acabaram por destruir a natureza local e a própria civilização da terra dos Moais.

    “A civilização Nasca no Peru, além de fazer as famosas linhas de Nasca, contribuíram para a degradação ambiental ao cortar as árvores locais que resistiam à pouca precipitação pluviométrica.

    “Mas foi após a chegada de Cristóvão Colombo que os danos ao meio ambiente se intensificaram e a crise ambiental se agravou progressivamente.

    “Em Galápagos, os equatorianos, durante mais de um século, mataram as tartarugas para fazer óleo e iluminar as cidades (como Guayaquil e Quito).



    “Das diversas espécies de tartarugas, uma tem uma dramática extinção, pois só havia sobrado o “solitário George” (último exemplar da espécie), que morreu no mês passado.
    “Além disto, houve a introdução de diversas espécies invasores de plantas e bichos que destruíram grande parte da riqueza natural do arquipélago.

    “Em dimensão bem maior, os Estados Unidos da América (EUA) são campeões mundiais de destruição ambiental e estão afetando, não só o seu território, mas o clima do Planeta.

    “No Brasil, 93% da Mata Atlântica foi destruída a ferro e fogo.

    “Outros biomas, como o Cerrado, os Pampas e a Amazônia estão indo pelo mesmo triste caminho.

    Os rios das grandes cidades foram destruídos ou simplesmente viraram canais de esgoto, como os rios Tietê, Carioca e Arrudas, respectivamente, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


    “Os exemplos do impacto negativo da população humana são muitos e dramáticos.


    “A destruição do solo, das águas e do ar se espalha com grande velocidade, destruindo a riqueza biológica e as espécies nativas e endêmicas.


    Por isto, alguns pensadores estão reavaliando o papel das migrações e até considerando o ser humano uma espécie invasora.


    “As espécies invasoras são aquelas oriundas de outra região ou bioma, e que se adaptam e proliferam muito bem no novo ambiente, competindo com as espécies nativas por nutrientes, luz solar e espaço físico.

    “Em geral, elas modificam o ecossistema original e reduzem a biodiversidade. Por falta de predadores naturais, as espécies invasores multiplicam sua presença como uma praga.

    “Por exemplo, o filósofo britânico John Gray, em entrevista à revista Época(29/05/2006), apresenta um prognóstico pessimista sobre a humanidade:

    A espécie humana expandiu-se a tal ponto que ameaça a existência dos outros seres. Tornou-se uma praga que destrói e ameaça o equilíbrio do planeta.

    “E a Terra reagiu. O processo de eliminação da humanidade já está em curso e, a meu ver, é inevitável.

    “Vai se dar pela combinação do agravamento do efeito estufa com desastres climáticos e a escassez de recursos.

    “A boa notícia é que, livre do homem, o planeta poderá se recuperar e seguir seu curso”.


    O homo sapiens – majora o prof. José Eustáquio Diniz Alves – utilizou o cérebro para construir uma avançada civilização planetária, mas tem utilizado a sua inteligência de maneira instrumental e egoísta.

    “O impacto humano já ultrapassou a capacidade de regeneração de todos os continentes.

    “Não há mais fronteiras para novas migrações.

    “Será que o homo sapiens que se espalhou pelo Planeta (chegando por último ao continente americano) pode ser classificado como uma espécie invasora?
    “Ou haverá uma forma evitar seus efeitos daninhos?”
    A pregação dessas visualizações tão depreciativas do ser humano, não pressagia catástrofes tal vez iguais ou comparáveis às descritas no “Livro Negro do Comunismo”, precedidas elas também por ideologias que reduzem o homem a mais um animal, puramente material, em evolução?

    URGENTE, AJUDEM : BLOG JULIO SEVERO SOB ATAQUE


    Blog Julio Severo sob ataque

    Blog Julio Severo é denunciado como propagador de vírus

    Julio Severo
    Quer melhor maneira de afastar as pessoas do que assustando-as com uma ameaça de vírus? Não, não é do vírus da AIDS de que estou falando, embora esse vírus se sinta especialmente à vontade entre os supremacistas gays.
    Estou falando do novo golpe aplicado contra meu blog e contra seus leitores.
    Logo ao acordar, fui inundado de mensagens de leitores me informando que não conseguem acessar meu blog. Navegadores, como o Firefox, estão dizendo aos internautas que meu blog foi bloqueado porque “foi denunciado como uma página de ataque…”
    Vejam só a inversão. Em vez de dizerem que meu blog está constantemente sob ataques, espantam os internautas indicando que meu blog é uma ameaça de ataque a eles.
    É um golpe baixo. Digno do caráter dos que o fizeram.
    Se eu estivesse ainda no Brasil, poderiam talvez chegar ao ponto de chamar a Polícia Federal, dizendo que cometi algum crime, apenas para me ver com problema. Pelo menos, esse é o golpe que estão aplicando nos ativistas pró-família americanos.
    Só não aplicaram e não podem aplicar esse golpe em mim porque não têm meu endereço. E porque não estou no Brasil. E também porque lhes falta a inteligência maligna de seus mestres gays americanos.
    Contudo, é publicamente notório que os supremacistas gays, e até mesmo o governo dos Estados Unidos, veem meu blog como ameaça à agenda gay.
    O que você pode fazer para combater a mentira de que o Blog Julio Severo representa uma ameaça?
    Clique em “Ignore this warning” e depois em “This isn´t an attack site…”


    ADENDO ADHT : 
    Se receberem uma mensagem dizendo "WARNING : SOMETHING'S NOT RIGHT HERE", basta clicar sobre a frase "proceed anyway". 


    Em debate, ATEUS afirmam: a função principal do sexo é a coesão social e não a reprodução

     

    Notem no vídeo abaixo como os ateus militantes YURI GRECCO (pasmem, ele é biólogo!) e GUILHERME TOMISHIO, são incapazes de perceber a realidade primeira, qual seja: para existir a coesão social é preciso primeiro existir, é preciso vir a ser, e isto acontece depois de uma relação sexual entre homem e mulher. Não nascidos não interagem socialmente com nascidos, muito menos sexualmente.

    Mesmo a intenção buscada em uma relação sexual torna-se menos importante se porventura, por desejo ou não dos país, gerou um outro ser humano. Isto é o mais importante, e mesmo o Estado criou leis para proteger a relação pai-mãe-filho. Não é preciso dizer que o Estado é composto, em última análise, por nascidos de homem e mulher. Sem nascidos, não há Estado, não há sociedade, não há, portanto prazer algum.

    Nossos "amigos" aí não vivem no mundo real. E muitos com a mesma visão querem uma sociedade voltada, regulada e estruturada para a busca do prazer. Uma condição sub-humana, sub-animal. Podemos dizer: monstros. Se não percebida a função principal do relacionamento íntimo entre homem e mulher, então com quem estamos lidando?

    O prazer existe. Uma vida dedicada ao prazer, unica e exclusivamente, é uma vida caricatural, não está a altura do ser humano.

    Uma sociedade comandada por pessoas com esta mentalidade é uma sociedade morta, sem objetivos maiores, todos jogados na lata do lixo pois o que interessa é apenas o "eu" humano.

     

    Papa adverte sobre perigos de teologia marxista da libertação e pede superar suas graves consequências

     

    A CAMINHO

    SÁBADO, 5 DE DEZEMBRO DE 2009



    Notícias recolhida e traduzida de http://www.aciprensa.com/noticia.php?n=27796

    VATICANO, 05 Dic. 09 / 08:22 am (ACI)

    O Papa Bento XVI advertiu sobre os perigos da teologia da libertação marxista e encorajou a superar as suas graves consequências no meio das comunidades eclesiais, como a rebelião e discórdia, à luz da Instrução Libertatis Nuncius que completa 25 anos de publicação e foi escrito quando ele era prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé.

    Ao receber neste meio-dia do grupo de Bispos do Brasil do Sul 3 e Sul 4 em visita ad limina, o Santo Padre recordou que "em agosto passado se completou o 25 º aniversário da Instrução Libertatis Nuncius da Congregação para a Doutrina da Fé sobre alguns aspectos da teologia da libertação, que sublinha os perigos da aceitação acrítica, realizada por alguns teólogos, de teses e metodologias do marxismo ".

    Bento XVI advertiu, tendo refletido sobre o papel das universidades católicas, que os vestígios da teologia da libertação marxista "mais ou menos visíveis de rebelião, divisão, dissidência, insulto, anarquia, ainda estão sendo sentidos, criando em suas comunidades diocesanas grande sofrimento e grande perda de forças de trabalho".

    Por esse motivo, o Papa exortou "todos aqueles que de alguma forma se sentem atraídos, envolvidos e afetados no íntimo por certos princípios enganosos da teologia da libertação, que se confrontem novamente com a referida Instrução, acolhendo a luz benigna que a mesma oferece com mão estendida ".

    Bento XVI recordou também "a regra suprema da fé da Igreja provém efetivamente da unidade que o Espírito estabeleceu entre a Sagrada Tradição, a Sagrada Escritura e do Magistério da Igreja, numa reciprocidade tal que não pode sobreviver de forma independente",como se explica na encíclica Fides et Ratio, de João Paulo II.

    "Que no âmbito dos organismos e das comunidades eclesiais, o perdão oferecido e recebido em nome e por amor da Santíssima Trindade, que adoramos em nossos corações, ponha fim às tribulações da querida Igreja que peregrina na Terra da Santa Cruz ", desejou.

    A Instrução Libertatis Nuntius foi emitida em 6 de agosto de 1984, após a aprovação do Papa João Paulo II, que o então Cardeal Ratzinger, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, procedeu à publicação.

    O objetivo da Instrução, diz o próprio texto, é "atrair a atenção dos pastores, teólogos e todos os fiéis, sobre os desvios e os riscos de desvios, prejudiciais à fé e vida cristã, que envolvem certas formas da teologia da libertação que recorrem, de modo insuficientemente crítico, a conceitos assumidos de diversas correntes do pensamento marxista.

    O texto citado diz que "a certeza de que os graves desvios ideológicos" da teologia da libertação marxista "conduz inevitavelmente a trair a causa dos pobres." Entre outras coisas, a Instrução também adverte que a análise marxista da realidade "arrasta as 'teologias da libertação' a aceitar um conjunto de posições incompatíveis com a visão cristã do homem".

    Mais informações: http://www.aciprensa.com/apologetica/teologia/libertatis.htm

    domingo, 29 de julho de 2012

    Ativista gay lança música “gospel” zombando de evangélicos com palavrões e sátiras à Bíblia


    GOSPEL +



    Publicado por Tiago Chagas em 27 de julho de 2012

    Ativista gay lança música “gospel” zombando de evangélicos com palavrões e sátiras à Bíblia

    Um ativista gay produziu um clipe satirizando a pregação cristã contra a homossexualidade. A música traz palavrões e termos chulos, portanto,só continue a leitura se for maior de 18 anos e se responsabilizar pelo acesso ao conteúdo.

    A música traz frases feitas com sátiras à fé e crença cristãs, como por exemplo “Eu quero te seguir, oh Jesus, esse homem lindo, de olhos azuis”.

    O ativista é identificado como Micael, e o vídeo é descrito por ele como um “clipe gospel hetero gay transgenicamente modificado”.

    As letras são feitas a partir de um senso humorístico escrachado, e dentre as frases publicáveis, estão sátiras como “A tua vara e o teu cajado me consolam”, em referência à passagem bíblica dos Salmos.

    Em seu clipe, Micael aparece segurando uma Bíblia e protesta contra o ataque de um homossexual na Avenida Paulista, em São Paulo, e atribui o ato a fiéis evangélicos: “Tire o demônio da mente. Não bata na biba com uma lâmpada fluorescente”, afirma.

    Atenção: embora o clipe não possua imagens pornográficas, a letra é extremamente ofensiva, e por isso não é recomendado a menores de 18 anos. O clipe pode ser assistido neste link.

    Redação Gospel+


     
    ADENDO ADHT :

    O link escondido na palavra "link" acima tem o titulo : 'DEIXE A BICHARADA DAR (ORIGINAL)" e tem o seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=aVIoSBNfU7A para aqueles que não conseguirem acessá-lo clicando sobre a palavra "link" acima.

    ACONSELHAMOS A TODOS CRISTÃOS QUE NÃO VEJAM TAL AFRONTAM A NOSSO MESTRE AMADO QUE DEU SUA VIDA POR NÓSSOS PECADOS.


    COMO VC PODE AJUDAR :


    SUGERIMOS QUE TODOS "NEGATIVEM" ESTE VÍDEO CLICANDO EM "UNLIKE". Assim o YOUTUBE.COM.BR acaba retirando o vídeo do ar. Vamos agir em conjunto para evitar a proliferação deste terrível mal que assola o mundo e principalmente o Brasil. GASTE 1 SEGUNDO E NEGATIVE ESTE VÍDEO, SE VC CONCORDAR.

    JÁ TIRAMOS UMA CÓPIA DELE QUE ESTARÁ SENDO ENCAMINHADO AO MPF NA PROXIMA SEMANA PARA A DEVIDA PUNIÇÃO DESTES INDIVÍDUOS QUE QUEREM MUITO MAIS QUE "PRIVILÉGIOS", MAS SIM DESTRUIR A FÉ DOS CRISTÃOS, SUAS FAMILIAS E ABUSAR DE SUAS CRIANÇAS. Lutemos, amados, sem medo, com ousadia para que o inimigo bata em retirada.

    Qualquer vídeo ou artigo que vc perceber que estão discriminando os cristãos e judeus, escreva-nos para defesa_hetero@yahoo.com que prontamente tomaremos a iniciativa de envolver o MPF correspondente ao Estado do individuo ou empresa que postou o vídeo. Sómente assim poderemos evitar uma catástrofe maior para futuras gerações. Vamos CORTAR O MAL PELA RAÍZ. Ajude-nos.

    ADHT - Defes Hetero
    Rev/. Dr. Alberto Thieme
    Presidente

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...