COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ATENCAO PAIS: " O MEC insiste na Ideologia de Gênero" Veja como agir!


O MEC insiste na Ideologia de Gênero


Pessoal, o post é de denúncia. Segue um banner que está sendo divulgado pelo MEC. Nele podemos ver a maneira sórdida e rasteira que o MEC usa para empurrar uma pauta que foi vencida em todo o país. Segue também um texto escrito pela nossa parceira Thais G. Azevedo. Após o texto, eu coloquei alguns videos que falam sobre o tema e que nos instrui quanto a maneira que devemos agir. Peço que divulguem ao máximo, precisamos desmascarar isso.
13124581_1720267644914983_6547907775503453335_n
Eu recebi essa foto hoje de manhã e para não postar sem ter certeza de que não se tratava de uma imagem falsa (estava torcendo para que fosse, na verdade), demorei para fazê-lo.
Ler uma coisa dessas, ver pessoas compartilhando essa imagem em tom de vitória, em tom de “não vão nos calar!”, meu coração se despedaçou.
Professores mais interessados em doutrinar seus alunos do que em ensiná-los.
Essas crianças não têm escolha, não têm opção a não ser sofrer lavagem cerebral por todos os lados. Elas são as vítimas, elas são as escravas de uma doutrinação cretina, canalha, cruel. Sabemos bem como funciona o pós-modernismo, sua agenda “oculta” e a maneira doentia e nojenta de seus agentes. Sim, eles não são professores, são agentes de uma agenda que deveria ser extinguída.
O que me deixou mais revoltada é que os únicos com reais poderes de denunciar os canalhas que fazem isso sem o consentimento de seus pais são os próprios pais. Vejam bem, somente os pais dessas crianças podem dizer aos seus professores que não é para se discutir isso em sala de aula. O pai coloca o filho na escola esperando que o mesmo aprenda português, matemática, biologia, geografia, história, química, física, literatura, inglês, espanhol… E o que os “professores” ensinam? IDEOLOGIA DE GÊNERO. Para esses cretinos, XX e XY não passam de uma coisa retrógrada, ultrapassada, careta, conservadora… O certo é falar “seja o que quiser, ame quem quiser, seja amado e aceite tudo calado, vá contra quem pensa diferente de você, mesmo que sejam seus pais, aceite tudo que eu te digo, não lute, não duvide, não questione… do jeito que seu querido professor está te dizendo”.
Pais, abram os olhos. Conversem com seus filhos, veja o que os professores estão ensinando e denunciem. Podem me mandar mensagem, tenho muitos amigos que podem fazer alguma coisa, já que essa postagem surgiu do MEC.
Sabe pq sou anarcocapitalista? Exatamente por coisas desse tipo. Não quero nenhum órgão governamental regulando qualquer coisa que seja. Eles estão colocando pais como bandidos e doutrinadores como heróis!!!!
Vamos extinguir o MEC e todos os órgãos do governo!!!! Eles não existem para dar a melhor educação para seu filho. Eles existem para fazer com que seu filho cresça doutrinado mesmo contra a sua vontade. A escolha é sua: quem vc quer controlando a mente de seu filho?
Meus filhos estudarão em escolas independentes ou em casa. Eles aprenderão matérias de verdade e EU falarei sobre sexo e ideologia de gênero com eles da maneira e na hora que EU e meu marido julgarmos corretas.
 Beijos opressores de uma professora que se recusa a doutrinar seus alunos!
Thais G. Azevedo
Assistam esse video, ele fala um pouco sobre o que é a Ideologia de Gênero:
Esse outro video vai apresentar uma forma para nós lutarmos contra essa história, lembrando que nossa luta deve envolver a divulgação disso, para informarmos as pessoas. Assista:

FONTE: http://www.oretrogrado.com.br/2016/05/04/genero/

ADENDO ADHT:
NÃO DEIXE DE ESCREVER UM EMAIL EXIGINDO QUE O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FORCE OS DIRETORES DO MEC A VOLTAR ATRÁS NESTAS MUDANÇAS. NOSSOS FILHOS NÃO PRECISAM APRENDER IDEOLOGIAS GAYZISTAS E MARXISTAS MAS SIM SEREM PREPARADOS NA GRADE CURRICULAR JÁ EXISTENTE.

PARA INICIAR UMA DENÚNCIA CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO OU DIVERSIDADE SEXUAL, PROCEDA COMO EXPLICADO ABAIXO:

Faça uma Notificação Extra-judicial dita pelo Procurador acima, clique sobre o link acima e imprima o(s) formulário(s) desejado(s). Faça as mudanças necessárias na denúncia e envie o formulário diretamente ao MPF de sua cidade ou para o da mais próxima que tenha um, incluindo a Diretora, a Professora. Inclua também: A Prefeitura Municipal, se for escola municipal, a Secretaria da Educação se for Estadual e o MEC se for Federal. DEFENDA OS DIREITOS DE SEUS FILHOS E OS SEUS TAMBÉM!  Se precisar de algum suporte de nossa parte, escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado. Rev. Alberto Thieme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...