COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

TERMINA SEMPRE EM PIZZA: "Mensaleiros ja podem viajar para o Exterior"


Mensaleiros nos ares

02/05/2016 às 20:11 - Atualizado em 02/05/2016 às 20:11

Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e condenado do caso mensalão, chega á VEP (Vara de Execuções Penais) nesta terça-feira (30), em Brasília, para audiência onde cumprirá a pena em prisão domicilar
Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e condenado no mensalão, recebeu o passaporte de volta(Joel Rodrigues/Folhapress)
Os réus do mensalão perdoados pelo Supremo Tribunal Federal com base em decreto de indulto natalino da presidente Dilma Rousseff começaram a receber mais algumas benesses da extinção da pena. Eles já podem voltar a viajar ao exterior. O ministro Roberto Barroso autorizou nas últimas semanas a devolução dos passaportes até então apreendidos na corte por ordem do ex-ministro Joaquim Barbosa. Os primeiros foram o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha (PT), o advogado Rogério Tolentino e o ex-diretor do Banco Rural Vinícius Samarane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...