COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Entenda os 11 pontos que motivaram o afastamento de Cunha

Entenda os 11 pontos que motivaram o afastamento de Cunha


Para Janot (à esq.), Cunha usa a Presidência da Câmara para intimidar pessoas

  • Para Janot (à esq.), Cunha usa a Presidência da Câmara para intimidar pessoas
ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki afastou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do mandato de deputado federal e, consequentemente, do comando da Casa nesta quinta-feira (5).
A decisão do ministro atende a um pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, feito em dezembro do ano passado, que alega que Cunha usou o cargo para interferir nas investigações da Operação Lava Jato, da qual é alvo.
No pedido, o procurador aponta 11 fatos que comprovariam que Cunha usa seu mandato de deputado e o cargo de presidente da Câmara para constranger e intimidar parlamentares, réus colaboradores, advogados e agentes públicos, com o objetivo de embaraçar e retardar investigações contra si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...