COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

MAIS ESTELIONATO? Dilma publica vídeo e usa ‘falsa pobre’ para fazer publicidade!

MAIS ESTELIONATO? Dilma publica vídeo e usa ‘falsa pobre’ para fazer publicidade
Perfil oficial postou um vídeo com uma pobre que viajou de barco para agradecer Dilma. É a esposa de um vereador petista com fotos em Paris e na Suíça.

Depois que o marqueteiro do PT foi enjaulado pelo juiz Sérgio Moro, a presidente afastada Dilma Rousseff perdeu o rumo

Aliás, não foi só o rumo que Dilma perdeu. A petista também perdeu o bom senso e a vergonha. Continua enganando os brasileiros.

Em sua página oficial no Facebook , a equipe de Dilma postou um vídeo dizendo:
Uma farsa foi descoberta durante essa semana. A nova equipe de marketing e publicidade de Dilma Rousseff ‘pisou no tomate’ ao tentar melhorar a imagem da petista.
“Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade”
*** assista rápido antes que os publicitários de Dilma excluam o vídeo ***

https://youtu.be/OOeU5-uKrmc


A FALSA POBRE

O vídeo chega a ser comovente. Uma mulher extremamente emocionada agradece Dilma por tudo que ela fez, lhe entrega um buquê de rosas e diz:
"Eu vim porque eu tenho necessidade de agradecer as mil e quinhentas casas que você mandou para a gente, as escolas técnicas (choro), a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo (sic), e que ninguém, nenhum presidente fez por Oriximiná em tão pouco tempo que você fez. Muito obrigado (choro forte), muito obrigado! Eu te amo! Resista por nós! Resista por nós! A gente vai conseguir!"
*** detalhe: o buquê viajou de barco por 10 horas e ainda ficou novinho […] como se tivesse saído da floricultura na mesma hora***
Bom, vamos adiante…o buquê é um mero detalhe.
sra. humilde do vídeo foi descoberta e se trata de Marjorie Calderaro, esposa de um vereador da cidade de Oriximiná, no Pará.
A ‘pobre fake’ não se atentou aos detalhes e ostenta, em sua página no facebook, salvo aqui tambem, com fotos de viagens feitas mundo afora: alguns álbuns mostram fotos dela em viagens pelo mundo: Paris, Roma, Suíça.
Pô moça! Comunista se esbaldando em viagens internacionais? Isso não combina com os petistas.
Petistas são humildes [sic…] não viajam para Paris! [sic…]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...